cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Darkins Shadow
Aronguejo
Aronguejo

Como exatamente se joga contra Sett?

Caita, exausta, reza e pede muito a Deus
24 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto

É natural que o main diga que seu campeão não é desbalanceado.
Eu mesmo já vi main Irelia dizer que ela não era essa aberração que dizem e que roubado mesmo era Soraka.

O seu campeão é muito versátil e consegue se sair bem independentemente de sua situação no jogo.
Se vc acha Sett justo, alguma coisa esta errada, ele pode não ser o mais desbalanceado, mas está longe de ser normal.
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Pelo que entendi te falta entendimento dos campeões adversários e de como jogar em cima deles. O melhor remédio é jogar com o campeão que mais tem te batido pra ver o que ele fez de correto contra tu.

De counter pro Sett mesmo é só Jax e Fiora, contra esses dois você vai de TP e tenta jogar com o time porque nunca vai vencer no x1, só se forem ruins. Para jogar de Sett o jeito é aprender o controle de wave pra ter uma luta em uma boa localização e ser capaz de usar bem sua ult, eu andei vendo o Jukes e o que ele faz é controlar cada minion com exímia precisão, sabe exatamente qual mago deve morrer e quando abater a catapa e isso rende uma fight em vantagem de wave que permite o Sett se aproximar com proteção e Q+duplo AA, se der espaço emenda um E e mais alguns AA e aí ele recua, espera o adversário gastar pot e puxar a wave e então faz o processo de novo, puxando até o limite do campeão e finaliza com o W. Por vezes o Jukes perde paciência e usa o W só pra assustar mesmo e é só isso que posso falar sobre o Sett.

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Então cara, deixa eu te contar uma coisa bem simples

Se o boneco tem 2k de true damage em uma skill (que não é a ULT) e o unico counter dele é caitar ou CC, ENTÃO ELE NÃO TEM COUNTER **bleep**

Nossa mano, que odio vtnc, odeio quando alguém que joga com bonecão (irelia, sett, etc) mete que pra counterar o boneco dele é só dar hard cc ou caitar, ou seja, o boneco não perde nenhuma matchup ou luta, só é morto se tiver uma ashe com lulu ou ter 4 stuns no time inimigo. Tu acha isso mesmo saudavel? 

Tem que ver vídeo dos caras jogando, bota no youtube "KR challenger Sett replay", tente entender como os caras jogam e aplicar isso nos seus jogos. E também tente pensar melhor nas plays dentro de jogo antes de executar, prever o que o cara vai fazer e jogar em volta isso. Por exemplo, o E do Sett cancela avanços, usar ele na hr certa pode fazer bastante diferença.

Não jogo de Sett e isso é o máximo que posso dizer. Além disso, aqui no fórum só vai ter gente chorando mesmo.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Aperta E+W no meio de 5 q vc já sola 2 com vc, e de quebra ulta no ADC ou no cara mais forte de lá e GG. Já q a Riot dificilmente vai balancear esse câncer.
Katá
Dragão
Dragão

Fiquei pegado nessa aqui:

"Ficou quase impossível de jogar"

O cara falando que ficou impossível jogar de SETT. HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAQHAHAH'

COE, MANO. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

Sett bate em QUALQUER coisa, só perde para campeão ranged se o cara jogar bem, pq se o Sett da simplesmente um Flash R, ele EXPLODE um ADC ou Maguinho.

O campeão literalmente pode buildar qualquer coisa que da muito dano, tanka demais, tem escudo demais, Dano sobre a vida, cura demais, CD baixo demais, não tem custo de MANA OU ENERGIA, a **bleep** do boneco é literalmente ANDAR PRA FRENTE COM O Q, DA O E, AA, ESPERAR O DANO ADVERSARIO E EXPLODIR ELE COM O W.

Depois do Hemodrenario + Sterak, ele só morre se tiver o TIME ADVERSARIO TODO NA LUTA CONTRA ELE, ISSO SE ELE MORRER.

VTNC, CARA!

IMPOSSÍVEL É JOGAR DE KALISTA, AZIR, RYZE, CHO, SYNDRA, ORI, VEIGAR E TANTOS OUTROS

SETT É UMA ABERRAÇÃO.

AHHHH, TILTEI

Pois é kkkkkk. Como jogar de Sett em 5 etapas
1-Se jogue no meio de 5
2- Aperte E
3- Aperte W (No processo você terá matado o Mid laner, o Sup e o ADC do time inimigo)
4- Ulte no Jungler e no Top laner inimigo
5- Aperte W de novo
PENTAKILL e GG já que a Riot não vai balancear essa anomalia nem agora e nem nunca, pq ele é popular e vende skin. Enquanto isso Syndra,Orianna,Neeko tomam IK pra qualquer um porque qualquer aberração full AD desse jogo faz full MR e roubo de vida e  anula o dano dos maguinhos.

Sim, cara!

Falar que jogar de campeão AD é impossível já é sacanagem, agora falar que jogar de SETT é impossível não dá para levar a sério. Já beira a loucura.

A Real é que a Riot odeia magos e ADCs, jogar de Assasino AP é pedir pra tomar nerf. Não é atoa que a Riot se recusa a nerfar Zed,Talon de forma pesada. Enquanto entra patch e sai patch e só vemos nerf na LeBlanc, Akali, Diana, e Fizz. Único Assasino AP intocável é a Katarina e a Riot não sabe explicar pq não toca na boneca.

CARA, você resumiu a minha vida no jogo.

Mano, ano passado eles jogaram a Diana de qualquer forma para JG, aí viram que ela ficou forte, aí NERFARAM ela até não poder mais. Sendo que os Nerfs foram em vida, Dano na passiva e regen, só que cara, isso não afeta só ela na jg, afeta na Diana lane. Resultado, a boneca ficou horrível nos dois e hoje é impossível jogar com ela depois dos 20 minutos, onde a boneca  simplesmente perde troca para qualquer coisa, sendo que é uma lutadora AP que tinha que escalar para o mid late game.

Akali eu já desisti de reclamar de nerfs, mas entendo a força da campeã e sei que ela merece ser controlada.

Katarina eu sei que eles não mexem por causa da fã base, se ela fica fraca, **bleep** vai xiar até cansar, aí ela deixa e faz vista grossa.

Estava testando fizz, coitado. Muito divertido de jogar, mas se você toma um Yone na boca e amassa ele até cansar, o cara fecha dois itens e te explode com 4.

Sei lá, eu realmente não consigo entender essa vontade que a Riot tem de favorecer o mundo a lutadores e assassino ads e simplesmente destruir quando é um campeão AP.

Pois é, desses que eu falei eu até estava virando main LB por conta de gostar do kit dela mas é realmente inaceitável a Riot não dar um mísero buff no AD da LB. É mt horrível farmar com ela, e o clear dela também é uma bosta. Akali eu joguei com ela esses dias, tacaram tanto nerf na coitada q ela tá cheia de limitações. Não acho uma boneca fraca, porém a Riot exagera nos nerfs e nerfa onde não devia. Eu tava vendo algumas coisas sobre Fizz e me lembrei que  em 2021 a Riot queria jogar o Fizz pra top lane. Nerfaram tanto o boneco que ele ficou inútil no Top e no Mid. 

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Ai o cara vem e edita o post, parecendo que as pessoas que responderam tão simplesmente dando rage gratuito

Foi exatamente o que eu achei.

"Hm"

@Billy Ostra  escreveu:
Ai o cara vem e edita o post, parecendo que as pessoas que responderam tão simplesmente dando rage gratuito

Isso configura Falsidade Ideológica? 

Segundo o Wikipedia, acredito que sim
Crítico
Arauto
Arauto

Jogando como tryndamere: 

Primeiro você tem q saber que sett tem o level 1 mais forte do jogo. Você só troca com um bom sett depois que fizer tabi ninja e sempre use o E pra sair do W dele. Bata muito, sett perde em trocas longas e ganha em trocas curtas, builde corta cura e comece com mata kraken, depois PD e depois navori e feche com dominik ou serlyda (eu prefiro dominik) 

Nunca fique atrás dos minions pois o e dele stuna. Sempre tente ficar ao lado dos minions pra não tomar stun, isso que garante a troca do sett. 

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

eu tenho um método inovador pra jogar contra Sett (que tbm funciona contra irelia)
se eles pegam uma kill eu quito

o mais legal é o boneco fazer tudo isso e eu ter que ler no forum gente dizendo coisas como
"O true damage n é roubado pq tem q mirar pra acertar"
"O sett não tem dash pra chegar em ninguem, é mto fraco"
"É só não dar all win e ir pokeando ele aos poucos"
"Ele só tem um CC que pra acertar tem q pegar em 2 alvos"

meu deus eu quero pular do abismo

@Soraka Sexy  escreveu:

meu deus eu quero pular do abismo

Boatos que a Kai'sa fez isso na Cinematic pra fugir de um sett feedado.