cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Canabinoide THC
Aronguejo
Aronguejo

Como farmar com campeões meele?

Gente, eu tenho um problema pra farmar com campeões meele como Talon, Qiyana, Akali e esses campeões assassinos principalmente. Eu simplesmente sempre acabo tendo que gastar as skills. Acredito que seja por causa de campeões range inimigos ou junglers que atrapalham, mas enfim, alguma dica pra conseguir farmar sem perder a vida para os inimigos?
3 RESPOSTAS

entra personalizada e fica la q nem idiota farmando, e claro q vc tem q gastar skill pra farmar de melee é normal so aprender q pode givar o ouro do minion na maioria das vezes
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Primeiramente, se escreve Melee.

Segundo, é totalmente normal você tomar pressão e ser punido por champs ranged ao farmar. Isso é algo que é natural acontecer mesmo, e você vai ter que aprender muitas vezes a aceitar a dominancia do inimigo e perder alguns minions para evitar perder a sua propria vida.
Nesses casos, é bom deixar a lane avançar um pouco para não sofrer com gank inimigo, e tentar usar skills para farmar minions com mais facilidade e sem se expor muito.
DopeNark
Arauto
Arauto

Com alguns Melees tu pode fazer Tiamat pra te ajudar. Não precisa fazer o item que vem depois do Tiamat, e quando você não precisar mais tu pode vender.