cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gado das Milfs
Aronguejo
Aronguejo

Como farmar de Akali?

Ir para a solução
Não consigo farmar de Akali, enquanto eu estou 70, o inimigo está 130 e quando estou no late game o farm está menos de 200.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DopeNark
Arauto
Arauto

Farmar de Akali requer treinamento, oque tu pode fazer pra ajudar é pegar kill em outras lanes pra compensar. 1Kill igual 15 de Farm se não me engano.

Começar de Espada Longa em vez de Escudo de Doran. Assim tu consegue Pistola Laminar Hextec mais rápido.

Ir de Runa do Conquistador e usar "Presença de Espírito" junto com "Lenda: Espontaneidade". Para uma melhor troca com inimigos e melhor controle de Farm.

Só faça bota de MR se o CC é realmente insuportável, em qualquer outra hora foque em fazer bota de penetração mágica. Já que você tem um tanto de habilidade pra escapar de CC.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo
Vc farma o inimigo. Proximo.
DopeNark
Arauto
Arauto

Farmar de Akali requer treinamento, oque tu pode fazer pra ajudar é pegar kill em outras lanes pra compensar. 1Kill igual 15 de Farm se não me engano.

Começar de Espada Longa em vez de Escudo de Doran. Assim tu consegue Pistola Laminar Hextec mais rápido.

Ir de Runa do Conquistador e usar "Presença de Espírito" junto com "Lenda: Espontaneidade". Para uma melhor troca com inimigos e melhor controle de Farm.

Só faça bota de MR se o CC é realmente insuportável, em qualquer outra hora foque em fazer bota de penetração mágica. Já que você tem um tanto de habilidade pra escapar de CC.

Treina com os itens que normalmente você faz no modo treinamento. E treine o ponto porque uma hora você pega a manha de farmar fácil com ela.

Mas ta ai uma dica sacana. Se você quiser puxar a lane é só usar os 2 Q nos minions magos que ai eles provavelmente iram morrer para você