cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Empty Heart
Aronguejo
Aronguejo

Como funciona o MMR nesse jogo?

Ir para a solução

Boa noite/dia gostaria que alguem me explicasse como funciona o sistema de MMR do lol, mais precisamente de como ele é calculado, por que tipo, se isso vier em sequencia na season 11, vai ser IMPOSSIVEL subir de elo recebendo +16 e perdendo -23, chega a ser piada, e o pior que mesmo com uma sequencia de 4 vitorias não aumentou, logo a hipotese de que ele é baseado em jogos recentes vai para casa do *coco do teemo*.

"Ah, mas não é so ganhar partidas?" Na teoria sim, mas como eu vou manter uma sequencia de vitoria se volte e meia caio no auto fill jungle ou supp, se for ver meu historico os ultimos jogos foram tudo na jungle, e eu sou um ferro 4 jogando nessa posição e mesmo assim não paro de cair nela, e soma isso comigo disputando com um jungle 1 liga acima, fica tenso.

E sinceramente, tem ahri com 20 de cdr na ult perdida nos jogos ai, e convenhamos esse boneco so não era quebrado pelo cdr a ult, mas agr que não tem, rosca para todo mundo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
renata Ianches
Aronguejo
Aronguejo

Pense no MMR como seu elo oculto, se você for platina mas tiver o elo oculto como diamante, você vai receber mais PDL caso ganhe e perder menos caso perca; caso contrário, se você for platina e tiver o elo oculto como ouro, você vai receber menos PDL se ganhar e perder mais caso perca a partida.

Visite nossa página: Renata Glasc e também nosso servidor: Indústrias Glasc

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
renata Ianches
Aronguejo
Aronguejo

Pense no MMR como seu elo oculto, se você for platina mas tiver o elo oculto como diamante, você vai receber mais PDL caso ganhe e perder menos caso perca; caso contrário, se você for platina e tiver o elo oculto como ouro, você vai receber menos PDL se ganhar e perder mais caso perca a partida.

renata Ianches
Aronguejo
Aronguejo

Sobre estabilizar o MMR, isso é bem quebrado, embora digam que é só ganhar partidas, não é, eu sinto que tem um delay no sistema, por exemplo, eu peguei um strike de 8 vitórias e mesmo assim o meu PDL ganho só voltou ao normal uns 2 meses depois disso.

renata Ianches
Aronguejo
Aronguejo

A Riot prefere priorizar quem joga mal mas joga muitas partidas, e não quem joga poucas mas joga bem.

Entendo, é mais uma coisa que a riot falha em fazer, não é muita novidade, partiu voltar para o prata na flex, ja que os pdl que arrumo com 4 vitorias eu perco em 2, o bronze se pa é destino ate a season começar
Kayne02
Arauto
Arauto

O MMR é calculado de diversas formas. Você vencer uma partida com certeza aumenta seu MMR. Você ter tirado uma nota S aumenta seu MMR (e isso inclui um bom farm, ajudar nos objetivos, etc). Mas isso é gradual. Se você vem tirando notas B/C/D, está preso no seu elo há meses com essas notas, por exemplo, não é uma sequência de 4 vitórias que vai começar a mudar quantos PDL você ganha.

E o sistema de fill atualmente também leva em consideração o seu desempenho (notas/estatísticas e taxa de vitória) na Role e o desempenho do outro jogador que colocou a mesma opção na queue. Se você quase nunca cai na sua primeira opção, provavelmente suas estatísticas estão abaixo da média e os outros jogadores acabam tendo preferência.

renata Ianches
Aronguejo
Aronguejo

Ainda assim, @Kayne02, o sistema é meio quebrado. Raramente tiro notas abaixo de A+ nas minhas ranqueadas e mesmo quando fico com +65% de winrate nas últimas 20 partidas (caso sejam todas ranqueadas) o PDL ganho continua baixo.

A verdade é que a Riot não sabe como controlar os smurfs e diminui a renda de PDL entre o PL3 - GM porque não tem nenhum controle sobre a própria fila. É triste mas é a verdade.

Empty Heart
Aronguejo
Aronguejo

Se meu MMR for feito com base de win rate e notas, rosca, eu passei essa ultima season me divertindo nas ranked flex jogando com uns colegas novatos no game, raramente tryhardava, ja que o jogo é estressante para burro e minha saude mental tava indo para o saco jogando isso, logo a derrota era frequente, levando isso em conta vai demorar para eu arrumar o mmr, auto-sabotagem do **bleep**, então se alguem como eu decidir tryhardar no final da season, vai toma na berinjela por causa desse sistema desbalanceado, e fé que a skin da lux vem

Chacolate
Tropa
Tropa

Sabe o que é foda, eu sou Plat 3, subir nessa season para o platina, estou com 170V e 139D tô com 69% de win rate com kled(Só jogo de kled e camile) de camile eu to com 55%, mas mesmo assim eu ganho 15 de pdl e perco 20, estou tbm com 65% de win rate na solo/duo com 13V e 7D nos ultimos 7 dias, mas mesmo assim eu ganho 15 DE PDL 1555555555, E PERCO 20, não sei oq fazer para melhorar isso, pq eu tô ganhando e mesmo assim n volto a ganhar 20 de pdl e perder 15.