cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ganhar com bot lane perdida?

Bom dia/tarde/noite,sou mono kayn,e estou atualmente prata3,eu estava p2 porém cai,eu preciso saber,como carregar essas bot lane 0/todos?

9 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

ganhar experiencia

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Bom dia, eu também encontro dificuldades na bot lane, principalmente com adc que não sabe farma.
Mas pra tentar te responder, tente dar uma ajuda a mais no inicio do game pra garantir algum bonus inicial na bot lane, se for jogadores que sabem aproveitar as vantagens ok, se não siga de olho ajudando, não só a bot lane como todo o restante xd, espero ter ajudado 

Agora você me vê, e agora não vê mais
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Como JG? Bom... eu sou focado principalmente Top e JG, embora meus melhores campeões seja Mid e Suporte... quando estou Top sempre guardo o TP para ir na botlane, mesmo que eu perca um pouco no Top pq sei que irei recuperar ou no máximo precisarei ficar recuado, mas esse TP pode fazer com que a botlane ganhe vantagem o bastante para que não afunde o jogo e isso vale a pena. Tanto pelo fato deles pegarem kills, tanto pelo psicológico inimigo de "PQ O TOP TÁ AQUI???? GG TOP" e dessa forma torna o progresso mais fácil.

Quando estou JG o bot é o mais complicado de se gankar, estou pela botside e eles ficam avançados, sendo impossível ajudar, eu saio e eles ficam recuados sem farmar e pedindo ajuda, isso dá uma raiva. Então quando o bot começa cagar o jogo, o jeito é dar o máximo de vantagem possível pro TOP/MID, tentando ainda levar o arauto cedo para dar um exponencial a tal vantagem e inibir o crescimento excessivo do bot inimigo. Pq se vc for lá será Triple Kill e ai sim o jogo pode ter acabado.

Quando sou Mid a botlane raramente me atrapalha, eu explodo eles no late game - Jogo de Vel'Koz com tudo escalável pro lategame - E de Sup ai sou obrigado a carregar mt ADC batata, as vezes jogo de Vel'Koz "APC" para garantir, já que raramente perco de Vel'Koz, mesmo com suporte chapado de danone...

E o principal, contra uma botlane feedada tem que trabalhar o posicionamento, dar uma forma de pegar eles fora e vcs em vantagem numérica, caso contrário é mt difícil numa fight de time todo

Eu como suporte penso que a melhor forma é ver primeiro como sua botlane trabalha.Se ela joga avançado, melhor você ter visão e tentar counterar o JG deles, o que vai impossibilitar ele de ir muito na bot lane.
Se ela joga recuada, é melhor você pressionar o bot pois vai ter muitas oportunidades de gank.

Depende do Adc antes de gankar pergunte ao Sup, se acha q o adc mata alguem se o sup fala que não esquece o Bot e foca mid e Top, eu como Sup falo na lta pro jg, se o ADC vai acompanhar ou ficar na disney, se o ADC for ruim eu como sup fico ali na fase de lanes e depois Tchau

Como já dizia o Último Samurai:
"Antes uma Vayne feedada do que um Yasuo feedado"
Pega Shen jungler e cola lá na botlane.
Ou então Maokai, Maokai é quente demais, faço ele jungler, carrego muitas batatas, já stompei até Yasuo no top, carreguei geral.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@mahtan Inglorion Isso não é muito eficiente quando a botlane é incapaz de acompanhar, não no sentido de comp ou posição, mas no sentido de serem cegos. Com pressão no mid e bot, e os cara n podem ir nem no rio pra matar o JG que tava fazendo drag ou aronguejo...
Draicker
Lenda
Lenda

Ignora a lane que ta perdendo, no caso a bot lane, e foca nas outras duas, se ainda assim vc n tiver uma janela pra gankar, vai fazer o Arauto. Comece a andar sempre com o side forte do seu time, se é o seu top, fique dando cover pro seu top, como visão ou até counter gank. O que vejo muita gente fazer é tentar ajudar uma lane q já está perdida e ai vc morre e seus aliados tbm, isso destroi o psicológico do seu time, então é melhor deixar eles com raiva lá pq vc "não ajuda" do q ir la com risco de dar mais kills pro time inimigo.

Obrigado pelas dicas kk,vou tentar jogar de shen jg e ignorar um pouco mais a bot lane,e dar atenção para mid/top