Antigamente eu usava o botão Alt esquerdo + Botão esquerdo do mouse e conseguia mostrar as informações no chat para meu time. Depois que meu amigo jogou na minha conta, ele clicou em restaurar padrões e eu nunca mais consegui achar a opção nas configurações que tinha como fazer isso.
Preciso de ajuda para configurar novamente esse comando, por favor!!!
Não aguento mais não ter como avisar algo para meu time...
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Hi im Tucanovisk E aí Tucano Gamers, beleza?
Baralho man, compartilho de sua frustração quando alguém fuça na nossa conta e altera as configurações. Só deus sabe o sofrimento que passei para conseguir minhas configurações com que jogo de volta. Bom, já tentou usar o G? No meu está programado para usar o G e clicar na informação para o povo ver. Se não resolver o caso você pode tentar fuçar nas configurações, mas é mais complicadinho. Primeiro porque tem certas coisas que você não conseguirá mudar tão facilmente. Teste aí o G, se não funcionar eu ensino aqui depois como alterar as configurações pra tu tentar reverter o Lerda que teu amigo fez.
Abraços e bom jogo!
Mas o botão padrão é esse O.o tenta colocar em padrão de novo
@uiuiui Fofinhaescreveu:Mas o botão padrão é esse O.o tenta colocar em padrão de novo
AFFE, pq mudou o nick? já tava habituado a ver os comentarios de "moro em criciúma" kkk
@Envy Ada era uma aposta se eu ganhasse de Nasus mid ap mudaria para esse se perdesse ia ser Show de Rosas ;V
@Hi im Tucanovisk E aí Tucano Gamers, beleza?
Baralho man, compartilho de sua frustração quando alguém fuça na nossa conta e altera as configurações. Só deus sabe o sofrimento que passei para conseguir minhas configurações com que jogo de volta. Bom, já tentou usar o G? No meu está programado para usar o G e clicar na informação para o povo ver. Se não resolver o caso você pode tentar fuçar nas configurações, mas é mais complicadinho. Primeiro porque tem certas coisas que você não conseguirá mudar tão facilmente. Teste aí o G, se não funcionar eu ensino aqui depois como alterar as configurações pra tu tentar reverter o Lerda que teu amigo fez.
Abraços e bom jogo!
@Hi im Tucanovisk Feliz em ajudar mano! ;D De Informações Gamer, para Tucano Gamers! É nóis meu jovi! xD