cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar SoloKid?

Pessoal, como que diabos eu jogo SoloKid? Sei que não sou o melhor jogador de LoL do mundo mas poxa, é ridículo essa Soloq bicho, tu só vai pra passar raiva. Pelo que andei pesquisando a Soloq é baseada em "50/50" mas é obvio que isso é mentira, ultima partida eu estava jogando de Orianna contra um Yasuo, nosso toplaner era um Vladimir contra um Garen, que deu um first blood pro Garen, então nosso Jungler (Jarvan IV) começou a resmungar com o Top e parou de gankar top lane só porque o Vladimir deu essa kill pro Garen, depois virou um inferno. Botlane começou a perder, Jg até tentou gankar mid mas só conseguiu forçar um Flash e tirar o Yasuo do Mid, depois começou a xingar o time e o time deles vieram todo para o Mid, sendo que tinha um ADC e um JG me xingando e tinha o Main Yasuo de 9 anos de idade no outro time mandando aquelas famosas frases de tipico main Yasuo: "Aprende a jogar pra counter XD", "Era só jogar safe XD", "Já perdeu? Machtup tava forte para você XD". Serio riot? Vocês querem me forçar a ganhar partidas assim? Já é a 6º partida de derrota seguida na minha Soloq sendo que uma dessas eu já achei um troll justamente quando os times estavam equilibrados (meu time era ruinzinho e o time inimigo também), tá impossível a SoloQ pra mim, por favor como faço para jogar hoje em dia? Não sou uma pessoa que se estressa muito mas realmente as partidas ranqueadas estão totalmente cheias de trolls e pessoas ruins no seu time, sendo que no time inimigo tem pessoas ao seu nível, se eu estou no Low Elo é obvio que eu não consigo carregar uma partida sozinho, e muito menos com algum amigo. Me ajudem por favor não aguento mais e não quero cair no Bronze novamente.

7 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

De /mute all e com o tempo você evoluirá no jogo relaxa. Não tente forçar e rushar elo vai jogando com calma você vai subir! 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Premmy
Arauto
Arauto

Ah, eu não sou um "mestre" ou algo do tipo, mas vou tentar dar umas recomendações...

Aceite as derrotas, fique mais tranquilo... Se sentir que está em uma má fase, tira um pouco o foco do LoL, come um chocolate xDD algo para relaxar... Quando perdemos 1, 2 ... 3 ... Nosso emocional já começa a afetar as demais partidas, não adianta ficar muito jogando.

Orianna é um champ muito complicado e de mecânica, principalmente para uma SoloQ que o seu time nem vai entender o que ela faz ( pelo o que eu entendi seu Elo é entre bronze e prata ), campeões mais básicos ( apesar de chato ) geralmente garantem mais vitórias...

Outra ideia é esperar um pouquinho, é um fato que nas férias e feriados o "nível" dos jogadores decai um caaado
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Uma leve dúvida @Caçador De Arroz como você conseguiu esse icone? O.o

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Jogar menos ranqueadas me ajudou a entender o sistema mental por trás da coisa.

A pouco tempo parei de simplesmente jogar, e resolvi ir normal game com campeões q nao domino, que não jogo, e descobri que se eu não sei NA PRATICA o que o campeão faz, não tem como eu bolar uma resposta para aquilo que ele faz.

Outra coisa: masterize champions. Pega um boneco e vai la, spama ele como se não houvesse amanhã. Por que? por que se você masteriza o micro, ou seja, o farm, as trocas na lane, o posicionamento, você começa a ter mais liberdade pelo mapa, podendo estar atento a mais de uma coisa ao mesmo tempo, por exemplo: seu jg com 60% de hp tomou invade de um jg mesmo lvl com 90%. Se você estiver em "tunel vision" na sua lane, tentando farmar e nao ser solado, você não vai nem perceber que isso ta acontecendo, mesmo que leve alguns segundos apenas para que você possa ajudar seu amiguinho =). São coisas como essa que nos ajudam a "carregar o joguinho", e não o frag espetacular. De nada adianta estar forte e não saber aonde aplicar força. De nada adianta ser um Fizz fidado que tromba com um maokai na jg e gasta tudo nele achando que vai explodi-lo. Dependendo do tempo de game, as chances de esse fizz 14/0 ser solado por um maokai 1/4 são grandes.

E não adianta xingar aqui no forum por um motivo simples: TODO mundo concorda com você, mas infelizmente, ninguém pode ajudar de forma incisiva. O seu crescimento como player vira apenas quando tu perceber que ta fazendo algo insuficiente, e que essa lacuna precisa ser preenchida com conhecimento e técnica, e isso é valido pra tudo na vida.

Enfim, eu tinha isso pra falar, por que já estive no seu lugar, xingando os "lixos" do meu time aqui no forum kkkkkk

Fllww

FreShELipPy
Tropa
Tropa

Cara pra subir de elo nas rankeadas, vc literalmente tem que carregar o time sem sombra de dúvidas, vc vai conseguir chegar até o diamante, porém no diamante nem vc carregando vc vai conseguir subir, pq só tem time doidera, dificilmente vc vai conseguir passar do diamante joganod solo. Sistema de rankeada está totalmente falho .

Osadia Zero
Aronguejo
Aronguejo

Se vc realmente quer subir o primeiro passo é mudar o mind set, pensa q vc é o responsável pela subida e q o time é só peça pra vc usar nessa subida.

Foca no game o que vai te fazer ganhar, esquece kill, esquece troll, esquece chat, foca nos pontos no final da partida.

Tira 1 tempo pra aprender a jogar, os caras desafiantes param pra ver replays, builds, foruns, reddit e etc pra aprender mais pq vc é tão bom que não pode aprender algo novo também?

Define sua rota prioritária e forma 1 pool de 2 champs e joga só com isso, mas não se prenda a essa pool, se saiu patch novo e eles ficaram fracos larga e pega 1 pool nova e forte.

Constantemente olhe estatisticas sobre os champs do meta(para aprender os pontos fortes deles e como lhe dar) e as estatisticas da sua pool, mantenha as builds de skills e itens sempre atualizadas e jogue o mais focado possível.

Pegue vantagem cedo e faça o time lhe seguir, assim vc não vai ser obrigado a seguir eles, se mesmo com vantagem o time n lhe seguir naturalmente, pondere se vc consegue fazer os objetivos solo, se não segue as antas msm.

Boa sorte na subida!!! 😉

VOCÊ EVA E ADÃO
Aronguejo
Aronguejo

É só arranjar um duo bom, e monochampar um champion op em low elo, como Illaoi.