cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shieda
Aronguejo
Aronguejo

Como jogar bem com a forma vermelha de kayn?

Gente eu sou ''main kayn'' porém eu estou tendo dificuldade demais ao jogar com a forma vermelha dele, eu me saio bem no game em geral em ganks etc porém quando chega team fight eu não consigo fazer nada bem
eu não consigo:
tankar bem, ir no adcarry inimigo e nem consigo proteger meu carry também, simplesmente as vezes morro fazendo nada e isso me frusta um pouco, eu jogo mais com o kayn azul por ser bem facil.

alguém poderia me ajudar?

este game aqui é um exemplo: https://prnt.sc/isfko0

5 RESPOSTAS
Shieda
Aronguejo
Aronguejo

Nossa amigo, valeu mesmo muito bem explicado, irei seguir suas dicas.
ShZi
Dragão
Dragão

Faça a Bulid do "Não tem segredo para o Free Elo": 

(Sério, eu que inventei essa nomeclatura). 

Simples, na mesma ordem. 

:Iten1400::Iten3047::Iten3071::Iten3075: (Não ela completa, não agora. Apenas aquela armadura de espinhos pequena que tem na receita de 1.100 Gold) :Iten3065: (Completo) :Iten3812::Iten3075: (Agora sim você fecha). 

Que acontece: Vamos juntar tudo isso no Liquidificador! 

Passiva do Kayn te da muito roubo de vida, isso você já sabe. 

:Iten1400: - É opcional, ele é bom porque fica mais fácil de gank de Kayn já que ele não dispôe de bons controles de grupo. 

:Iten3047: - Também é opcional, mas ela é melhor pois fortalece a sua armadura de espinhos. 

:Iten3071: - Não tem segredo, é um item de todo Lutador pois é Vida/CDR/Armadura Open

-------

A partir daqui que vem o segredo! 

------

:Iten3075: - Ela serve para cortar a cura de todos que te atacam, principalmente o atirador pois se eles não se curam direito te atacando obviamente você irá se curar mais durante a luta... entendeu o raciocínio? se os inimigos não se curam, eu causo muito dano e me curo mais. Consigo matar um atirador pois ele não vai ficar muito TANK só por conta do Roubo de vida, mas eu vou! porque eu roubo muita vida. 

:Iten3065: - Fortalece a passiva, mas esse item é feito não só por isso... quando você junta ele + Kayn + :Iten3812: o resultado é 1vs5 sem medo. Se você entrar em uma luta, com semblante + dança da morte + passiva, quanto mais pessoas você estiver lutando + cura você recebe... É extremamente complicado matar um Kayn de dança da morte, se junta 3 em cima de você, você gira 1 Q e recebe muita cura! porque a Dança da Morte aumenta em 33%, se não me engano, a cura quando o dano é em area. Ela também reduz o dano que os inimigos causam em você, te entregando ele aos poucos e não tudo de uma vez te deixando + tank. E para fazer com que os inimigos sofram + dano seu, :Iten3075: serve para isso! ela anula a cura dos atiradores pela metade assim você consegue matar eles + facilmente... diferente de você fazer um :Iten3143: você vai receber menos crítico + os atiradores se tiver uma sedenta vai ficar duro matar eles! ainda mais para você que não vai construir muito dano. 

Faça essa receita em toda partida que não tem segredo! quando for vender o item da Jungle você pode optar por fazer :Iten3748: ou qualquer outro item da sua preferência. 

:Iten3146: Faz você se curar mais ainda, mas é meio trol! Fica a critério. 

Só vai! 

banerzinho
ShZi
Dragão
Dragão

@vamo de 20 aiescreveu:

Primeiramente tu tem que entender que a função do Kayn vermelho é bem diferente da outra forma dele. A sua primeira preocupação deve ser se portar como um tanque, sempre protegendo os carries e sabendo utilizar o seu controle de grupo (W) para dar engages ou acabar com um inimigo que está ameaçando a backline. Ok, o Kayn vermelho pode ter um bom dano, mas ele nunca será o suficiente para matar o ADC/APC inimigo. Até porque VOCÊ É UM TANQUE NESSA FORMA, e não um assassino.

Eu te aconselho a jogar um pouco com tanques no TOP ou na Jungle mesmo, talvez tu não tenha tanto conhecimento da classe e esteja executando errado a função quando estiver jogando com a forma vermelha do Kayn. Recomendo tentar jogar com campeões como Ornn, Maokai e Shen, eles vão te ensinar bastante o conceito de proteger e saber usar o controle de grupo.

Pior que a ideia do Kayn vermelho não é ser TANK e sim Lutador com secudaria de TANK e a outra um Assassino. Mas ele acaba sendo bem isso, não por conta dele não conseguir matar um atirador porque ele consegue e sim porque lutador não pode avançar na back inimiga e esquecer a sua back. 

banerzinho
FlushFlush
Tropa
Tropa

Cara, tem duas formas de jogar com Rhaast:

Ou você faz a build normal e busca a TF entrando pelos flancos, com a build tradicional, ou você faz ele com mais vida.

Com mais vida eu faço ele com :Iten1412::Iten3071::Iten3065::Iten3083::Iten3193:

Com isso ele fica com uns 7k de HP, e voce se ultar cmo a gargolíticaa tiva recupera muita vida e faz a função de tank.

Jam3s
Aronguejo
Aronguejo

kayn vermelho é um fighter, mais no estilo do darius, irelia, trundle, jax, entao, sim, vc pode matar, e matar muuuito, a diferença do assassino é q ele tem mais recursos pra assassinar com velocidade  e mais recursos pra chegar/pegar os alvos, ou seja a diferença nao é o dano em si... a forma vermelha pode ate ter um dano maior q a forma azul, sabe pq? pq ele consegue ficar muito tempo na tf dando o Q e W inúmeras vezes, talvez seu erro seja a build, ou n tenha entendido o potencial e os pontos q o vermelho é forte, enfim, joga mais com ele q garanto q vc vai se dar bem... ele é mt quebrado