cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pastor Tobias
Aronguejo
Aronguejo

Como jogar bem de Kled?

Olá, estou aprendendo a jogar de Kled, fazer os combos e tudo mais, porém eu realmente não me dou muito bem nas TFs. Estou percebendo que ele não tem muito dano pelas skills, apesar de ser um tanque da top lane, o que me faz ser bem punido por tanques como Mordekaiser, Darius, Renekton, etc... Alguém poderia me dar dicas de como melhorar nisso?
3 RESPOSTAS
Vicied
Aronguejo
Aronguejo

Olha, pelo o que eu vi, você ta usando Conquistador (não que seja ruim), mas tente usar PTA (Pressione o Ataque) e sempre tente lutar ao redor do seu W no começo do jogo, Rei destruído é um bom item no Kled também. Nas TFs você ou da peel pro seu time acabando com a frontline deles, ou você da dive e mata a backline deles, é tudo questão de se adaptar. Aconselho você a spammar mais ele pra conhecer seus pontos fortes e fracos, esses matchups que você disse não são os mais difíceis pro Kled, como eu disse, troque sempre com ao redor do W (e o PTA ajuda muito também, caso você queira usar isso). Kled é um champ lane bully, o early game é um dos mais fortes, junto com Darius e Renekton (mas eu acho que o Kled é mais forte).
Espero ter ajudado.
Saitin
Tropa
Tropa

não sou nenhum mestre em jogar de kled, mas acho que a função do campeão é pickoffs e split push. ele é tipo fiora, não muito bom em team fights, mas consegue fazer até 3x1 se bem jogado

O Kled nas tfs é mais como iniciador tank, você não vai dar dano no mesmo nível do adc se não estiver fedado (3 itens) e se tu dominar o controle da passiva tu regaça qualquer top laner até o Platina suave