cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crash Astronauta
Aronguejo
Aronguejo

Como jogar de Rengar ???

Fala Galera!!! Tudo Certo?

Eu Queria Algumas Dicas e conselhos de como eu posso jogar bem de Rengar, Que ta mofando na minha conta a uma tempão, achei ele bastante interresante e me parece divertido jogar com ele:

Mas Antes de tudo eu queria agradecer ao pessoal que gastou seu tempo com o meu post: Como eu Faço Para jogar de Fiora??? e o Me Ensinem a Jogar De Syndra!

Gostária de agradecer grandemente ao:

@Selath Sagrav

@Moro em Criciúma

@OtalDoDartiVeide

@Cigarette

@Premmy

@MetalCrawler

@BarbarusTM

Por terem disponibilizado um tempo para responder as minhas perguntas, VALEU!!! Vocês são demais!!!

Com a Syndra ainda estou pegando a mecanica com ela, mais adorei o dano dela ^^, Quem estiver interressado sobre saber da Syndra: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Me-Ensinem-a-Jogar-De-Syndra/m-p/8411...

Hoje conqusitei minha maestria 6 com a Fiora e nunca pensei que fosse gostar tanto dela:

Quem Estiver Interresado a jogar de Fiora veja aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Como-eu-Fa%C3%A7o-Para-jogar-de-Fiora...

E Agora Finalmente Sobre o RENGAR Hehe, Eu Queria Saber:

1. Qual Buff começo primeiro
  2. Quais campos da jungler tenho que fazer 
  3. Quais campeões os quais posso ser invadido e invadir
  4. Como Buidar com ele
  5. Como Reagir a TF
  6. Como eu limpo a Jungle
  7. Como posso usar sua passiva
  8. Quando e em quem posso usar a sua Ultimate
  9. Quando Gankar?
  10. Melhor hora pra fazer os Objetivos
  11. Contra quem ele é bom e ruim
  12. Qualquer informação que tiverem ^^

Não Precisa seguir tuuuuuuuuuudo como está aí qualquer informação ajuda so coloque numerado pra organizar melhor, Valeu Galera!       

Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado
4 RESPOSTAS
GosmaFeliz
Aronguejo
Aronguejo

https://www.youtube.com/watch?v=lliYTzjY5Sc

ele joga bem, assiste aí.
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Ruiya
Lenda
Lenda

1. Qual Buff começo primeiro? Eu recomendo sempre pelo red mas, se o mid for algum personagem que é pode dar leash é melhor começar pelas galinhas. Rengar não facilidade no inicio do jogo para limpar a selva então ele sempre vai precisar de ajuda ficar sem leash no começo do jogo é bem mortal para ele.
  2. Quais campos da jungler tenho que fazer? Red,Lobos,Blue,Sapo,Arongueijo se puder gankar após isso seria bom. Rota com inicio nas galinhas: Galinhas,Red,Lobos,Blue,Sapo,Arongueijo. Não tente solar as galinhas sem smite. PS: É SERIO EU JA MORRI VÁRIAS VEZES PARA ELAS HAHAHAHAH
  3. Quais campeões os quais posso ser invadido e invadir? Não sei dizer bem ele é muito forte se estiver perto de uma brush para ficar dando salto mas, não tente ficar dando hit básico ele não é tão forte no inicio. Recomendo: Invadir evelynn pois, tem pouca vida no inicio e você vai poder ficar pulando se ela estiver fazendo blue.
  4. Como Buidar com ele? :Iten1412::Iten3071::Iten3147::Iten3087::Iten3742::Iten3031:. Rengar pode fazer muitas builds tudo depende da situação da partida como está o andamento então recomendo ir tentando pois, todo mundo joga de um jeito diferente com ele. Itens que podem ser colocados na build porém, acho bom sempre deixar o :Iten3147::Iten1400::Iten3009::Iten3022::Iten3047::Iten3036::Iten3033::Iten3046::Iten3053::Iten3074::Iten3072::Iten3078::Iten3094::Iten3111::Iten3142::Iten3065:
  5. Como Reagir a TF? Se estiver forte somente ulte no adc ele vai explodir hahsshaujeaus É complicado se o Rengar estiver fraco parece que ele não consegue reagir muito bem então tente ir dando pick off em uma Tf pegando quem estiver sem vida para ir ganhando gold.
  6. Como eu limpo a Jungle? Fique usando o salto dele voltando para brush e fazendo isso repetidamente claro usando skills sempre que possível.
  7. Como posso usar sua passiva? Ficar pulando sempre que é possível mesmo ele é bem forte perto de uma brush então duelos perto de tal é muito bom.
  8. Quando e em quem posso usar a sua Ultimate? É bom usar no ADC sempre ou no Mid.
  9. Quando Gankar? Quando tiver certeza que vai matar tal personagem como diz a lore rengar é um estrategista ou seja ele sempre deve saber o melhor momento de caçar.
  10. Melhor hora pra fazer os Objetivos? Isso se vale para qualquer jungle... Sempre é bom matar a BotLane inimiga e ir fazer o dragão assim como sempre é bom matar o jungle inimigo e ir fazer objetivos.
  11. Contra quem ele é bom e ruim? Eu acho ele ruim em confrontos com personagens melees que batam muito como :champion69::champion116::champion129: pois, eles não desgrudam de você e assim você não vai poder ficar saltando na brush e vai ser obrigado a usar hit básico o que eu não acho o forte dele ainda mais no começo e ainda mais se ele estiver fraco.
  12. Qualquer informação que tiverem ^^? Acho que deveria esperar até sair o Downgrade dele não acho ele tão forte como já foi antigamente eu jogava muito com ele antes do rework.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
DominusVenãtorum
Aronguejo
Aronguejo

Tive que fazer rápido, pois vou sair, provavelmente deve conter alguns erros.
Qual Buff começo primeiro?
Lobo, deixe 1 lobinho vivo, faça blu lv 1 > mate gromp lv2, mate o lobinho q deixou vivo lv 3 > red> papagaio lv 4 mais ou menos 3:45 min de jogo
o motivo para deixar 1 lobinho vivo é para n upar e assim o blu não irá reduzir exp ao matar

Quais campeões os quais posso ser invadido e invadir?
Basicamente só deve tomar cuidado com :Champion60: e :champion94:, entretanto fica alerta ao counter jg.

Como Buidar com ele?
Core:
:Iten3147:( primeiro item que vc faz, já que facilita o snow ball) >:Iten3071::Iten3142::Iten3031: 
:Iten3047:, :Iten3111: ou:Iten3117:
Situacionais: ( pode vender bota no final e comprar  se necessário)
:Iten3036:( contra tanque);:Iten3065:( contra ap e aumenta teu poder de cura);:Iten3156:( anti Burst ap); :Iten3053:(anti burst ad);:Iten3026:;:Iten3814:(anti cc);:Iten3742:( te deixar um pouco tank);:Iten3143:( anti burst de critico);:Iten3812:( da cura e te garante mais tempos nas tfs);:Iten3748:( reset de autoataque)
Dispensável :Iten1412:;:Iten1039:( n vale tanto a pena assim comprar, é melhor pular para drakthar);

Como Reagir a TF?
Tente sempre ser o 3 a entrar nas tf, a menos que você esteja extremamente feedado a ponto de fazer o one shot e mesmo assim evite isso.
Procure fazer pickoff, pegar inimigos fazendo ronda pela jg( vacilão morre cedo).

Como posso usar sua passiva?
Foque sempre o mato, já que vai aumentar teu campo de possibilidades de, se necessário use flash sem medo para o mato.

Quando e em quem posso usar a sua Ultimate?
Só evite usar ela em inimigos com:Iten3157: ou  extremamente tanks, a menos que você tenha :Iten3071: ou :Iten3035:, procure fazer uma build off tank se o inimigo tiver muitos tanks
ex::Iten3071::Iten3147::Iten3065::Iten3812::Iten3742::Iten3053:.

Quando Gankar?
Top- melhor gank é pela lane ou ao lado se o inimigo estiver avançado( da pra pular do mato do rio até a wave se tiver bem avançada)
Mid- por trás ou fique no mato e peça ao seu mid lane para precionar o inimigo em sua direção.
bot- pela lane ( se seu bot estiver avançado) ou ao lado( se o bot inimigo estiver avançado)

Melhor hora pra fazer os Objetivos?
JG inimigo gankou top, va fazer drag;
JG inimigo gankou bot, se não puder contestar, faça arauto;
Gankou bot e matou? drag
Gankou ? ajude a avançar a lane.
Contra quem ele é bom e ruim?
Bom? tano faz
Ruim?:champion86::champion42::champion64:

Isso me ajudou muito, obrigado!