cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akimuzi
Tropa
Tropa

Como jogar de Twisted Fate?

Como jogar de twisted fate? eu estou sendo stompado em todas as partidas que jogo, ficando quase inutil. como resolver isso? Meu perfil:https://br.op.gg/summoner/userName=Adrianoft

4 RESPOSTAS
Bink
Arauto
Arauto

Atualize
Arauto
Arauto

Como resolver ? Pare de jogar com ele.
Tf, foi muito castigado com as últimas mudanças tanto em itens como em tempo de jogo, mesmo você conseguindo ficar mais safe possível na lane e chegar no seu MID/LATE game, outros campeões como Akali, Irelia, Renekton, Morderkaiser, Kaisa já acabaram o jogo solo praticamente, deixando você refém do resto do time pra conseguir ter metade da utilidade deles. Mas né, de qualquer forma.
• Tente utilizar TP ao invés de ignite.
• Tente ficar o mais safe possível antes do seu MID/LATE.
• Assim que pegar 6 foque uma lane e tente dar vantagem a ela.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
HexBoy
Tropa
Tropa

Farme ele é um campeão ganancioso. Comece de abatedora que vai te render 180 de ouro a mais.
Não gank se não quiser; as vezes é melhor pushar e levar a torre. Evite Yasuo, Fizz, Zed e Diana. Akali, Kat, Veigar, Ziggs, Karthus, Lissandra, Ryze, Katarina e Aatrox são bons oponentes. Talon, Viktor, Heimer, Orianna e Ahri podem ser fedidas enfrentados por jogadores mais experientes, mas demandam cuidado.
Krander
Tropa
Tropa

Eu jogo de TF a bastante tempo e particularmente é um dos meus campeões preferidos.

O TF ele é um campeão simples e facilmente counterado por qualquer um, a vantagem dele em comparação a alguns mid é o range e o clear wave dele.

Primeiramente você deve se acostumar com o tempos das cartas do W e saber quando usar. Mantenha sempre a mana cheia, usando a carta azul nos níveis iniciais, quando você e o inimigo chegar no lvl 3, use com cautela, pois a carta amarela é sua melhor defesa. Uma das coisas que pode fazer para dar dano sem gastar muita mana é usando a carta vermelha nas tropas e dando dano por "tabela" no inimigo, isso não só deixa eles com lentidão (facilitando usando o Q) como da um dano consideravel. Jogue sempre recuado no inicio, mas depois que pegar o jeito você consegue dar mais pressão por controlar melhor as cartas.

Outra dica é com relação ao Q, memorize como que ele funciona, a que distancia vai e como as tres cartas se dividem, fazendo isso você consegue usar o dano das cartas externas e confundir os inimigos, pois não esperam que você jogue a do meio "errado" para acertar as de fora.

O E dele é bom para poke a ima distancia segura, e combinando com outra carta, você dá um dano grandinho até.

Com relação a ulti dele é jogar e aprender. O essencial é olhar bem o mapa, a vida dos aliados e se eles estao avançados ou não. Depois de estudar a situação avisa que vai e da o gank, geralmente eu só uso o R depois de ter pelo menos comprado algum item, mesmo que seja só a bota. A ulti nao impede de você selecionar a carta se o W estiver ativo, então espere  o momento certo e a carta certa, as vezes a amarela será a melhor opção, outra a vermelha.

O maior problema do TF é na lane, como você está aprendendo vá de TP e faça bastão da eras. Vá com as runas de Feitiçaria e em secudario de Dominação (dano verdadeiro e redução do tmepo do R), mas nem sempre TP será a melhor opção. Exaustão contra ad (talon, zed, yaso), barreia contra ap de explosão, e assim vai.

Bastão das eras vai te garantir mais durabilidade em trocas e na lane, por isso é uma boa opção, embora o eco de luden seja a melhor opção devido ao dano em area. Lich é essencial, mas sempre será a melhor opção como segundo item.

TF dificilmente ganha a lane sozinho, então se o seu jg puder te ajudar, faz um grande diferença. Mantenha o mid firme e ajude as outras lanes quando puder. As vezes o R ajuda mesmo sem você precisar ir de fato, pois ele revela todos os inimigos, inclusive os invisiveis.

Outra dica, se movimente bastante enquanto esta em lane e nas tf, no late game você será mais um TF de carta amarela (usando no inimigo mais forte, ou protegendo algum aliado) que um mid de dano explosivo.