cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T Forge VII
Aronguejo
Aronguejo

Como jogar de Yorick pra subir no low elo.

primeiro passo : mute todo mundo ,isso é essencial pois low elo nao sabe jogar tanto contra ou com yorick no time .

segundo passo : tenha em mente que yorick e um campeao sem mt mobilidade entao wardar na hora correta e se manter atento ao mapa e sempre mt bom .

terceiro passo : puxa sa PO##A TODA sempre q possivel. o campeao é bom em uma coisa e n tem igual . ele e bom em levar torres e splitar .

quarto passo : conheça bem o tempo de recarga do seu Tp . yorick e um campeao lento e o tp na maioria daz vezes e usado pra voltar pro topo .uma runa que diminua esse tempo sempre e bem vinda .

quinto passo : aprenda a build . o campeao e bom no 1v1 e em mts casos ganha um 2v1 . se voce esta contra um ap ou um ad no começo do jogo nao muda mt coisa o basico e aquela trindade msm . mas com o passar do tempo no jogo vc precisa de resistencia . é normal o time inimigo te focar ent ter uns 2 itens tanques vem bem . tanto ap qnt ad . recomendo Semblante ou Randuim e ZZ'Rot.

sexto passo : entenda como as skills funcionam . entender como a ult vai reagir e essencial . apartir do momento que ela ataca um minion na rota ela vai seguir aquela rota ate morrer . entao tome cuidado com a hora em que se ulta .

setimo passo : saiba a hora de voltar base . o yorick sem mana esta morto . ele sozinho nao ganha de ninguem . o dano esta nas skills e nos lacaios . ent se voce fica sem mana e uma boa hora de voltar 

oitavo passo : preste atençao na situaçao do seu time . se eles estao precionando isso e otimo pra vc . isso ocupa o tempo de 2 ou 3 jogadores inimigos e voce tem o tempo necessario para levar a torre . pois no 1v1 a grande maioria dsa vezes vc vai ganhar . 

nono passo : preste atençao no comportamento das pessoas contra principalmente contra um campeao de mt mobilidade. yorick é horrivel contra qm tem mt mobilidade ex: yasuo. é mt perrengue que vc precisa passar pra matar essa mizeria. o yorick e mt lento por isso ele e ruim contra . mas contra campeoens como illaoi garen darius renek nasus . e bom. sempre que vc usa o E ''aquela nevoa'' vc marca o inimigo . ent tente nao invocar os lacaios enquanto nao acertar a nevoa . 

decimo e ultimo passo : preste atençao no farm e no dano dos lacaios . a grande maioria do dano do yorick esta na sua ult e nos lacaios entao conhecer isso é importante .

essas sao as minhas dicas de como jogar com ele .

Eu jogo assim e os resultados sao bons visse. 

nao tenho muito tempo ultimamente mas assim que tiver tempo livre . 

aquele mono champ pra subir de elo rapidao e aquele abrax Smiley Happy . yorick é otimo pra isso e da pra adaptar contra todos os top's 

troca o  ultimate hat por transcendencia

existem algumas estrategias e formas de jogar com o yorick mas o importante aqui e vc aprender o basico entao prioridade do yorick pra vc sera os objetivos q os elos baixos parecem n conhecer. TORRES

n importa se seu time ta te enchendo o saco. puxa essa bagaça ai velho. tf n é pra yorick n . o cara e um monge man. o cara e da paz. inventa de ir em tf n q o cara e inutil. ele e pancada pra quebrar torre.

dps q tu aprender a jogar com ele da uma lida nas estrategias . mas a prioridade aqui e tu subir de elo certo? ent siga esses passos ai e e noix

1 RESPOSTA
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, você já tinha feito esse mesmo topico no forum antigo não foi?

Eu me lembro de já ter lido isso em algum lugar kkk