cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Como jogar de adc??

gosto muito de champs como xayah, mf, caitlyn, e ezreal { meu peronagem favorito no jogo} mas eu tendo a ser inutil nessa posiçao

eu to apredendo a kaitar e as coisas setao melhorando mas estou meio perdido com os novos itens

me indiquem um adc pra eu ir treinando, alguma dicas de posicionamente, build

e principalmente como dar dano de ez { entendo o meme dele ser uma skin da soraka agora}

2 RESPOSTAS
ADelíCia
Aronguejo
Aronguejo

Mano, joguei minha "vida" no lol como ADC, meu nick é uma prova. Jogo desde fevereiro e tô Gold 3, não sou bom mas já tenho noção. Sinceramente, o que tu precisa pra ganhar como adc nesse momento é ver qual está mais forte nas diversas tierlists por aí, vi um cara da Korea falando: "o ADC mais roubado do meta de equivale ao pior mago" então, se não quiser trocar de rota (sério, teste ad's no lugar, preferencialmente com early forte, tu vai ganhar a Lane e ser bem mais útil no late - AVISE SEU TIME - Exemplos: Camille, Fiora, phant, enfim, esses.)
Os que estão no "tier god" em geral são:
EZREAL - um demônio se souber jogar, se souber jogar
Miss Fortune - dispensa comentários, early mais forte que fraco, ult devastadora.
Kai'sa - nem preciso falar nada
E Varus - builda ao contato, se sobressai aos outros por isso (mesma coisa com o kog, kai'sa, um pouco, bem pouco da Vayne - se souber jogar e observar a comp)
Não tem segredo, apenas esqueça campeões Full crit por enquanto, tá? (Ainda estão fortes, mas tem melhores, não venham me chingar)
FranGolas
Tropa
Tropa

Cara eu gosto muito da posição de adcarry, me identifico bastante com essa situação que você esta passando então vamos lá:

1 - A tier list é muito importante de se saber, pois com essas atualizações da 8.11 os adcs de critico ficaram bem fracos no começo do jogo. A build critico agora é late game total e as partidas tendem a ser rápidas, no máximo 30 min.
2 - O suporte pesa muito, muito mesmo na hora de escolher o personagem. Como o trabalho do ADC é basicamente farmar para ficar forte, o trabalho do suporte é em parte ajudar nesse farm e também atrapalhar o farm do adversário. Portanto a escolhe de suporte afeta muito a sua escolha e como jogar a lane.
3 - Novamente falando da dupla. Jogar na bot lane é jogar me dupla, portanto a dupla mais forte vai ter prioridade na rota, como assim? Fácil, em geral duplas de ataque a distância tem prioridade no level 1, porque conseguem dar mais poke no adversário e conseguir vantagem de xp, mas não é via de regra. Saber identificar quem tem pressão na lane é fundamental, tanto para respeitar como para oprimir.
4 - Saiba os limites do seu personagem. É fundamental saber o dano que que você pode causar e o dano que o adversário pode causar, lembrando sempre que você tem que fazer isso para a dupla e não só o adc inimigo.
5 - Posicionamento durante as trocas e lutas. Como o ADC é muito frágil vocÊ não pode simplesmente dar a cara a tapa, se não você vai ser pego fora de posição morto e fim de luta. Saiba a hora de entrar e a hora de sair da luta.
6 - Assista partida dos melhores jogadores com os ADCs que você gosta. Repare na movimentação e na tomada de decisão, isso sem duvidas é o principal para um bom ADC.
7 - Jogue e Jogue muito. Quanto mais praticar melhor você fica, e assista suas partidas, é facil de baixar elas e ver os replays, e quando você analisa de fora você consegue entender o qeu acontece com mais facilidade.

OBS = APRENDA A FARMAR!!!! É a principal fonte de ouro e principalmente experiência, nunca se esqueça disso, nos patchs atuais o que mais conta é a experiência inicial e não o ouro.

Espero que isso ajude, e sendo sincero essas dicas valem pra qualquer lane e qualquer personagem, tenha um bom jogo futuramente e espero você nos elos mais altos!!
TAMO JUNTO!
NOIS!