cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Como jogar de fiora?

Main mid mas que tapa buraco no top com vlad wain, um veigar as vezes { tudo é meta agora vem me criticar não }

mas minha pool tem algo em comum, nenhum champ ad, mas ando querendo expandir a mesma

runas, eu estou entre conquistador  cleptomancia realmente não sei oq fazer, qual esta melhor? ou depende da partida tipo, contra champ x conquistador contra champ y usa clepto

build

1-   :Iten3071:ou :Iten3078: ? qual fazer, em que situaçao?

2- :Iten3053::Iten3022: vale a pena fazer esses itens? se sim quando?

3-:Iten3074: é SEMPRE o primeiro item? eu costumo fazer a :Iten3077: trindade/cutelo vai da minha vontade pq realmente n sei quando fazer cada um bota e depois fecho a hidra

:Iten3072: ou :Iten3812: quando fazer cada uma?

5- bota geralmente faço algo defensivo validando quantidade no time inimigo ou se tem alguem fedado ficando entre:Iten3047::Iten3111:

6- colhedora de essencia ? vale a pena to com essa pulga atraz da orelha me parece estupido e op ao mesmo tempo

7-gume do infinito, E tem um dano critico que ajuda bastante converter ele em verdadeiro valeria a pena?

e como explicar pro meu time o que é split push? pq as vezes da muito certo as vezes me chamao de troll

n sei se posso dizer que carreguei a partida mas quando eu convenci meu time a seguir minhas calls deu tudo tao certo eu levei inib top veio geral em cima de mim eles fizeram drag eu recuei fui pro bot  levei t2 chegando t3 veio 5 em mim time fez baron e forçou mid eu levei bot sem os 3 inib foi so dar gg

e por fim o que banir? o que é ocunter dela pq simplesmente to perdido

eu ganhei lane de um darius e tava sendo campado por um xin era literalmente double kill gratis

mas eu perdi pra um garen... era m7 mas n sei se muda algo

e eu fiquei 3/13 contra uma camille, era minha primeira partida e ela era main talvez isso  tenha influenciado no resultado mas o importante é que meu time me carregou né?

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

:Iten3071: time inimigo com muitos tanks.

:Iten3078: time inimigo com poucos tanks e vários personagens papeis.

:Iten3072: seria mais para ficar vivo na em lutas então é meio whatever.

:Iten3812: time inimigo com muito dano ou seja dano explosivo que você vai morrer rápido.

:Iten3053: mesma regra do item acima.

:Iten3022: time inimigo com muita mobilidade.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
I Am Rapture
Aronguejo
Aronguejo

Cara, larga de ser preguiçoso e assista jogos da macth-ups da korea ou do brasil.. assim voce vai aprender o que buildar.. perguntando aqui nao traz beneficios nenhum, so vai demorar o seu aprendizado.. assistindo voce vai aprender a jogar e buidar junto... tenta parar de ser preguicoso po

Hunf , aprendi a jogar de Fiora com um vídeo que uma tal de Streamie postou. Mas faz tempo
Trinitros
Arauto
Arauto

vou de grasp, rusho raivosa, em seguida cutelo negro e o resto somente itens de roubo de vida, tem gente que acha troll, mas acho legal pq ela escala muito bem com ad bonus, e em um ponto vital que acerta tira 20% da vida do rapaz.

O certo mesmo é trindade, mas eu nao curto, gosto do cutelo, mais barato, e combina mais com grasp enquanto quem vai de conqueror normalmente preferem trindade.

enquanto aos counter, eu acho chato pantheon, que te obriga a fazer armadura e começar com doran shield, e eu nao curto fazer itens defensivos na fiora.