cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Como jogar de kassadin???

Gosto bastante do champ e sempre tive um pé atraz e ele vai estar na Free Week amanha ent me deem dicas

build: eu sei que build sempre muda mas todo champ tem um core, qual o dele, algum item em especifico pra me recomendar?

runas: aery? cometa? eletrocutar? pagina secundaria? se puderem falar sobre a arvore inteirea agradeceria{ sei nome de todas de cor não preciso de imagem, mas se achar mais rapido}

dicas? algum macete como por exemplo o W do veigar da visão e o stun dele para gap closes e avanaços { menos a ult sa shyvana e materializaçoes como o E da kat e o E do ez} tem alguma dica assim sobre o kassa?

qual skil upar? vejo o kami upando o E mas vejo pessoas focando o W, e pq não focar o Q afinal ele da shield e silence

qual nivel de dificuldade? master yi, baixo, medio, dificil, azir

power spike dele é no late agem né? tenho 99,9% de certeza

como devo me comportar na lane? e na tf?

2 RESPOSTAS
FranGolas
Tropa
Tropa

Boa noite meu parceiro!!

Eu gosto muito de jogar com o kassadin, é um dos meus personagens favoritos e ate que domino bem as mecanicas e estratégia por tras, vamos la!!

Primeiro os itens: O core item dele é o Bastão das Eras, porque escala muito bem com o tempo, assim como o champ. E voce precisa de manapool e também vida pra garantir uma resistencia a mais. Outro item muito bom é a Lagrima da Deusa, estacando o :Iten3003: que te dará manapool, muito poder de habilidade e o escudo. Zhonyas também é muito bom, dependendo do jogo pode rushar mas perde bastante o dano. O sapato é um pouco situacional, se vc esta contra um time de muito dano fisico faça a ninja tabi, se tiver muito dano mágico e controle de grupo faça a mercurial, acredito que nao valha a pena fazer alguma outra bota. Complete a build com Perdição de Lich, Rabadon e um item de penetração mágica. 

Comportamento em Lane e TF: Bom, o campeão é um assassino, mas diferente dos outros ele stack muito, mas muito no late game e é mais fraco no early, por isso a fase de rotas é bem fraca, mas nada impossivel de jogar. Jogue de maneira segura e farm o máximo possível que vc conseguir. Contra campeões de dano mágico voce é muito forte, a sua passiva reduz dano mágico, e o seu Q tem uma barreira contra dano mágico, além de parar canalizações, como a ult do TF, ult do Fiddle etc... então contra champs magos voce pode upar o Q que vai te dar uma troca muito boa na lane. Contra champs ad é melhor upar o E, para garantir slow, clear wave e mais dano, ja que o melhor do Q é a proteção mágia que vc ganha na troca. Use o seu W para garantir mana na lane, e tbm irá te ajudar a farmar de baixo da torre, então nao se preocupe se vc for forçado a ficar na torre no começo do jogo, é normal e bem facil de farmar.

Nas TFS nao tem muito o que falar, você consgue matar alvos com metade da vida muito facilmente no começo do jogo após o level 6, jogue basicamente como um assassino que pega as kills, não comece a luta pois vc vai morrer e não conseguira dar muito dano, o CD dele é alto nos primeiros leveis. A partir do level 11 vc ja tem mais liberdade pra entrar e sair das lutas, no level 16 então voce consegue usar a ult a cada 1.5 segundos mais ou menos.

Dica!!!!: peça ajuda para o jungle nos primeiro niveis, se voce conseguir ficar forte e  orpimir a rota vc terá vantagem na hora de dar roaming, e com a sua ult é muito facil pegar várias kills e snowballar. Se você ficar  muito forte você consegue splitar basicamente todos os champs do jogo, levar objetivo pois a lichbane vai dar muito dano, e se tiver luta do seu time voce chega muito rapido por conta da Ult ou do TP. 

Falando nisso as SS que vc deve usar são Flash e Teleporte. O teleporte é porque vc vai ser oprimido no começo do jogo, então é valido levar o TP pra poder voltar base e voltar lane mais rapido e nao perder xp.

O item inicial pode ser a poção corrupta ou o escudo de doran.

As runas podem ser o Aery, se a lane permitir que vc abuse das trocas com o seu Q é uma ótima opção, e se for contra alvos ranged também. O Q tem um dano base bem baixo no começo do jogo, entao o aery ajuda na troca.

Caso a lane va ser contra champs melees é uma boa opção pegar o Abraço dos mortos vivos, você build vida no começo do jogo, entao o seu dano no auto ataque com a runa vai ser bem forte, alem de dar um sustein muito bom na rota. Eu uso essas duas arvores apenas, entao se a primeira for aery a segunda é defesa e vice-versa.

Pro late game o seu dano é absurdamente alto, portanto nao precisa de runas pra ajudar nisso, concentresse no early dele que é a principal fraqueza. Se você não ficar muito pra tras o jogo pode ser vencido, mas se você ficar muito pra tras é dificil de voltar no jogo, você precisa de muito farm e xp pra ficar forte, pelo menos uns 3 itens pra começar a ser bem efetivo. Então nao se fruste se você tiver dificuldades no early game.

Nessa season bons bans são Talon, Irelia e Zed, acho que são os mais dificeis de jogar, ja que sua passiva nao vai ajudar em nada e o seu Q vai ser meio inutil nas trocas.

Bom espero ter ajudado de alguma forma, tamo junto!!

DemiKaiser
Aronguejo
Aronguejo

Ultimamente não anda muito viável para ser main kass, mas bem se tu quiser, tu começa de poção corrupta/escudo de dorans (porquê?) pelo fato de tu vai ser oprimido até o level 6 e tu tem que jogar safe com wards defensivas, enquanto faz RoA (bastão das eras), foque em farmar na lane, no máximo dar uns Q pra levar menos dano mágico, tu provavelmente só vai conseguir 1 kill se o mid agressivar muito e seu jg gankar

Bem depois do level 6, tu já vai poder a começar a puxar (não com a ult), caso o mid vacilar (AP) tu pode ir pra cima dar uma agressivada (Não all-in), ai é roaming, mid game tu já vai estar mais forte, tu pode wardar a jg e tentar dar pick-off em transições de rotação de jg/adc/mid sozinhos, como um assasino mesmo, na TF depende da sua comp e inimiga.

Vamos supor, é hmmm... tem um.. kha zix no time inimigo, e no seu um nautilus, tu só vai ir pro dmg dealer se tiver um hard follow-up do seu time que você provavelmente irá burstar um adc nesse ponto do game, caso tu não engajar no adc inimigo por estar com um bom posicionamento, tu pode dar peel pro adc ajudando ele a caso um assasino pule nele (nesse caso kha zix) e tentar parar skills canalizadas inimigas, no meio da TF se tu estiver bem posicionado (flanquear), você pode pegar o mid inimigo/adc de surpresa e o matando (checando se ele tem heal/barrier). No late game é a mesma coisa, unica coisa que é garantia que tu vai dar tons of damage.

Runas é tipo, cometa, nimbus pode ser 1 boa, transcendia (cdr op), ai depende, se tu quiser dar roaming caminhar, chamuscar se tu consegue dar uma incomodada em alvo com range pequeno (Katarina, fizz, akali), e pra ir ter 1 game late game melhor tempestade.

Dicas? hmmm, 4 dicas básicas, guarda a primeira ultimate pra desviar de skill shot (nunca reto), presta atenção na waves do game caso tenha uma big wave indo em direção pra torre do top inimigo, dar um dive planejado com seu jg não é uma má escolha já que você tem uma mobilidade muito boa, tomar cuidado com o stack da ult e por fim saber o kit do campeão em skills canalizadas, se uma katarina pular em você guarde o Q para parar a ultimate dela (pós-6) e nas TF.

Skill up? se a lane for díficil (bastante harass no começo), upe o Q, o E é o melhor pois no level 5 o E tem incríveis (90%) de slow, é muito bom pra chegar no adc/mid inimigo e por fim o W pra tu quiser ter um sustain da lane pra bullinar o inimigo ainda mais.

Dificuldade: Díficil, kass anda meio fraco e ainda por cima first pick com ele é totalmente inseguro, demora pra crescer e leva bastante harass na lane phase.

Build: RoA, bota de cdr (ou de mr/armor dependendo do time inimigo), lich, quarto item é opcional, caso tenha um MR te ferrando no outro time banshee, caso esteja feedado rabadon, fazendo MR outro time void e zhonya. (a build é quase sempre essa, unica coisa que muda é a preferencia da build do time inimigo.)

E por fim o mais importante NÃO PICKE KASSADIN CONTRA AD.

Bem, acho que foi isso.
Uiui eu jogo de tank