cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kawt
Tropa
Tropa

Como o AUTOFILL torna o jogo mais estressante para os jogadores.

Ir para a solução

Olá, Invocadores.

Depois de 5 anos jogando LOL, decidi comentar sobre algo que desde que entrou no jogo, que incomoda não só eu, mas como muitos (tipo 96% do server) players, hoje, meus amigos, falo do Auto-Fill.

Sério, qual a lógica por trás disso? Diminuir o tempo em que passamos nas filas ranqueadas? E se eu disser que nós, jogadores, preferimos ficar 5 minutos na fila e jogar um jogo em uma lane que sentimos confortáveis do que caírmos em uma lane aleatória do auto-fill? É sério, podem fazer uma votação se quiserem.

O autofill simplesmente acaba com toda a diversão do jogador, faz anos que a comunidade do lol vem se tornando tóxica, e do nada, jogar os jogadores em uma lane em que eles não sabem jogar em filas ranqueadas, onde os jogadores estão 10x mais tiltados, mais sérios e concentrados, o autofill literalmente estraga o jogo para o time inteiro. A Riot tem que ter noção que o jogo dela não é algo fácil, que você treina, estuda e joga para aprender a jogar a lane que torna o jogo mais divertido para ele, e que mecânicas como autofill (pelo menos nas rankeds) torna o jogo totalmente exaustivo e estressante.

Acredito que argumentos como "Te força a aprender a jogar lanes que você não havia jogado antes" é totalmente babaquice, levando em consideração que em uma ÚNICA partida (e ainda mais sem vontade) você nunca irá aprender a jogar uma rota.

O que vocês acham do auto-fill? Acham que essa mecânica é realmente necessária, pelo menos nas rankeds? Acredito que a riot deveria tomar uma iniciativa sobre o autofill e ao menos fazer uma votação nessa questão, pois são mecânicas que interferem diretamente no jogador. 

24 RESPOSTAS
BKJr4
Tropa
Tropa
Quem nunca naquela md5 Full tryhard na partida decisiva entra no saguão primeira frase " mid troca pls"
Kkkkkkkk
Da um nervoso né
Kat Fizz
Tropa
Tropa

Eu KITO todas que caio por exemplo na JG, 100% dos autofill a RIOT me coloca no JG e KITO todas, eu gosto de ter liberdade de escolha, a RIOT não manda em mim. Mas tem uns panacas que criticam, estou nem aí pra opinião deles, é minha opinião e estamos num país livre, se vão agora dar BAN de 12h, estou nem aí, bom que eu paro de jogar LOL, vou jogar outro jogo, amo Fortnite, amo COD, e vou jogar outros jogos, meu PS4, e pessoal tem que fazer o mesmo. Parar de deixar a RIOT mandar. Querem mais pessoas na JG? Melhore a JG pra deixar mais atrativo!!! Só sei que é isso, se pegar ban de 14 dias por dodge, vou é curtir outros jogos, quem sabe eu esqueço do LOL, acostumar ficar sem, e parar de jogar de vez e parar de gastar os RP!!

Único motivo bom que eu veria para manter o sistema de autofill no game seria não receber punição ao dar dodge, assim o cara poderia simplesmente dar dodge caso estivesse autofill e ninguém tivesse aceitado trocar a lane com ele e evitar o estresse não só dele e sim dos outros jogadores.

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkk, estresse.
Fio, acabei de jogar uma partida de normal game porque a fila ranqued foi desabilitada. E ta lá, unranked, bronze, prata ouro e diamante tudo no mesmo saco de gatos. Isso é stress. 
Os high elo do time chamaram de balanceamento.

Fodasse 40 minutos de fila, prefiro esperar 40 minutos em fila, do que cair na lane que odeio jogar vcs tiraram a nossa liberdade de escolha, a gente gasta dinheiro com o game bosta de vcs e ainda tiram a nossa liberdade de escolher a Lane em que joga, e o pior de tudo no wild Rift que tem mais jogadores de outro mobas do que de lol ainda vcs parecem fazer proposital pq isso é sempre que estou perto de subir de elo vcs não passam de manipuladores espero que um dia o público de vcs decaia e enxergue a realidade por tras de um jogo bosta que vc é manipulado e obg a jogar onde detesta por isso e outros motivos to desinstalando e quero reembolso do que ja gastei com vcs, se eu não tiver meu reembolso vou contratar os melhores advogados e encher vcs de processo que é o qie vcs merecem bando de manipuladores