cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como pegar M7 de Zac?

Nesses últimos tempos tenho jogado com meu amigo main Zac, ele têm tentado conseguir a famosa M7 com o champ mas não consegue tirar nem mesmo S-. O problema se encontra nas notas que ele tira com base em jogos em que ele ficou 11/1/13 e 130 de farm, 8/1/14 e 157 de farm, 6/3/14 e 178 de farm, todos esses ele tirou A-, e B, mas nunca S ou S-. Em todos os jogos ele gankou com bastante frequência, fez todos os objetivos, ajudou nas torres, fez runa e build certas, e estava presente quando precisava, mas mesmo assim a Riot não deu um S+ pra ele, então tô pedindo ajuda pra saber como pegar a M7 com Zac, pq estamos a ponto de achar que o champ tá com problema pra pegar essa maestriaaa kakakkkak, não faz sentidoo, nos ajudem por favor.
9 RESPOSTAS

o importante não é o numero de kills assist e mortes nem o farm, mas  sim o tempo em que fez isso, 150 de farm na jg em um jogo bem curto é muito, mas se a partida tiver durado 30 minutos os seus 150 de farm nao sao nada, e outra coisa que influencia na nota PLACAR DE VISÃO, vc aumenta seu placar de visao colocando wards e negando visao inimigo, pra terminar a partida com alto placar de visão e conseguir o S+ compre  a lente vermelha cedo de zac, tire todas as ward possiveis e poe pink o jogo todo.           ou seja, termine os games mais rapido, de preferencia sem morrer e com alto placar de visão, uma dica é que o duo do zac jungle jogue de TP pra conseguir salvar o zac quando o mesmo estiver na forma de gosma da passiva e o duo usar um campeao muito forte na rota early game, assim vcs nao vao morrer, vao matar bastante e vao terminar o game cedo,  SCORE, VISAO E RECURSO !

Deterock
Arauto
Arauto

Vamos lá, primeiro, s- não garante o fragmento.
Segundo, as notas não se baseiam somente em KDA e Farm, se bem que, se o high Farm da partida foi de 300+ tá explicado o por que de nem sair S-, visão de mapa, controle de objetivos, dano causado, dano a estruturas, destruir estruturas. Tudo isso conta, vê nas minhas partidas raramente tenho 10kills+ mas, sempre tiro A+ superior, e n tenho dificuldades em tirar Ss, apenas o S+ se torna mais improvável devido ao meu estilo de jogo que me força a ter KDA baixo.

O sistema de notas e impressionado com FARM,então isso deve ser priorizado na partida se quiser conseguir um S- pra cima.
No mais fatores como KDA,morrer pouco e wardar sempre que possível também conta.

Muito obgg pelas dicas, vou passar pra ele e ai a gente tenta 💕

Obrigada pelas dicas, vamos tentar aquii

Hmm entendii, mto obg pelas dicas, vamos tentar tbm 💕
Rydrake
Barão
Barão

Com campeão tank, a nota funciona muito em função de objetivos de jogo e utilitário (dragões, wards, etc), @Miley Churros . Vá por mim. M7 com um moi de tank aqui 😄

Certo, vamos tentar focar mais nessas coisas então, muito obggg 💖

se vc for bom vc conseguira 😎😎😎

Titititi -Twitch