cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jao2k vrau
Tropa
Tropa

Como pegar diamante e progredir nele?

Ir para a solução
Olá, atualmente platina 2, a 3 meses, vim procurar ajuda de como chegar ao diamante nessa season doida, e quando chegar lá, progredir nele. Jogo na jungle desde o gold e travei no platina 2. Minha pool: graves, amumu, kha zix.
Quero carregar jogos e subir de elo! Mas estou tendo dificuldades e quero saber como encontrar meus erros e subir nessa fila onde todos querem ganhar. O que estou procurando aqui é algo que possa me ajudar ou até se possível um coach. Obrigado e bom jogo a todos.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estou na faculdade quando chegar em casa dou uma olhada nesses links, mas como vou descobrir meus erros olhando o replay de outros players? São partidas diferentes, é muito relativo... Obrigado meu parceiro.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@jao2k vrau Oi amigo acho que posso ajudar você, mas antes quero deixar bem claro que sou PRATA simplesmente porque não levo o jogo a sério e preferi jogar com o que eu quero e não com o que esta forte.

Agora vamos ao que interessa, para você travar em um determinado elo é porque você pertence a esse elo e para mudar isso é descobrir o que você faz que te impedi de subir de elo, para esse problema meu principal conselho é pegar replays de jogadores profissionais que jogam na sua rota principal e analisar esses replays tentando entender o "porque" de cada decisão que eles tomam. 

Lista de canais para isso:

Spoiler

Além disso têm alguns canais que sempre ajudam você a descobrir seus erros e que te dão dicas de como melhorer o micro e macro game, a lista desses canais segue abaixo:

Spoiler

É isso amigo espero ter ajudado e boa sorte, o que define o nosso sucesso naquilo que queremos não é talento e nem dom mas sim a nossa determinação.

#fight

Estou na faculdade quando chegar em casa dou uma olhada nesses links, mas como vou descobrir meus erros olhando o replay de outros players? São partidas diferentes, é muito relativo... Obrigado meu parceiro.

Ver Resposta em Destaque no post original

@jao2k vrau O seus erros você vai descobrir olhando a segunda lista de links, analisar o replay de jogadores profissionais serve para você mudar a forma como você se comporta dentro da partida, pois vai ter coisas que os profissionais fazem que você deixa de fazer como por exemplo:

-O jungler inimigo ganka o top e você não consegue chegar a tempo para o counter gank, nessa situação você tem 2 opções: invadir a parte de baixo da jungle inimiga ou tentar encaixar um gank no mid ou bot tendo em mente a wave de minions se está a seu favor ou a favor do time inimigo, têm alguns jogadores profissionais que quando não consegue invadir a jungle inimiga e nem dar gank eles iniciam dragão com a ajuda do bot é ariscado mas tem vezes que dá certo(quando sua bot lane tem o level 2-3 mais forte que a bot lane inimiga).

São essas noções que você pega vendo replays de profissionais, acaba formando gatilhos no seu cerebro que te ajudam a responder qualquer ação do inimigo.