cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
illazao
Tropa
Tropa

Como posso achar meu mono champion?

Ir para a solução
Eu ando tentando achar meu mono champion mas está muito difícil, estou tentando faz 1-2 mês, se alguém poder me ajudar a como achar, pfv me avisa.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
RekSäi
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro te aconselho uma coisa, não ache que porque pegou uma skin legal você vai virar main só por isso. Tô dizendo por experiência própria pq pegei sett reinos mecha no bau e achei q ia mas não fui, eu nem jogava com o boneco antes. Algo bom a se fazer também é sempre guardar todas as skins e nunca girar elas para trocar por permanente pq qse sempre vem uma merda q vc nem vai se lembrar q existe.

Agora vou falar sobre achar o mono

Sendo sincero sobre ser monochampion.  Eu jogo a 4 temporadas e só agora achei um campeão que realmente posso pegar quando for que sei  que vou  ganhar e ainda vou me divertir com isso, não se apresse a achar o campeão ideal, você provavelmente nem vai jogar  com o que ta treinando por muito tempo ou pode ser que vá, esse é o ponto. Sempre pode existir um campeão mais legal que o atual que jogamos frequentemente.

No  meu caso foi de Jax top a  Rek'Sai jg, no teu vc pode virar da turma dos sups filhas da **bleep** que dão grab, ou dos midlaner babacas que todos odeiam (Yasuo), até mesmo ser o cavalho filha da **bleep** que estraga a partida do  povo (Hecarim), o que mais existe no  LoL é possibilidade e você ainda tem muito tempo para jogar  isso, não se  estresse tem até LoL pra celular se o pc pifar. Por isso  mesmo  , use e abuse da free week como disseram tem varios champions que você pode gostar e se achar um muito  legal você compra e vai treinando até jogar rankeada e tal e amassar o povo.

Sobre apanhar e insistir eu disse isso pq como pode ver nessa imagem pra melhorar de rek'sai eu apanhei pra caralho e ainda apanho as vzs quando "esqueço" como jogar direito:

mono.png

De fim todos  nós te lembramos novamente:
Use e abuse da free week, mas se ver algo no vídeo  do youtube que parece legal, nada te impede de testar também comprando o champion já que nem sempre vai aparecer o que queremos na free week.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Cara uma dica para vc que quer achar um champ para virar mono é ir jogando com todos até vc encontrar um que vc jogue sem enjoar e se sinta confortável jogando independente se vc estiver em uma match-up desfavorável.

RekSäi
Aronguejo
Aronguejo

Seu mono vai ser o campeão que você joga por que é cabeça dura, mesmo perdendo pra kct com ele vc continua insistindo até finalmente começar a ganhar sem parar. Foi desse jeito que descobri que adoro jogar de rek'sai e mesmo quando tenho vontade de jogar com outra coisa da um pouco de cisma pq sei q poderia estar de rek sai x-x

Mas como eu posso achar meu mono? Tipo eu entendi oq vc quer dizer mas, eu meio q não consigo procurar o meu "mono", pq tem muitos champs para testar e eu tenho pouco dinheiro sabe?
Crack Mata
Arauto
Arauto

Usa e abusa da free week, como já comentado o único jeito de você achar seu mono é jogar com todos os campeões e pegar o que você se sente mais confortável. Não tem uma "regra para escolher seu mono", é você que vai decidir isso.

"mesmo perdendo pra kct com ele vc continua insistindo até finalmente começar a ganhar sem parar"
ou até você começara a ganhar muito...
ou até vc desistir completamente do jogo.

Não sei se você curte ARAM, mas a rotação de campeões do aram é consideravelmente maior ( pelo que eu me lembro abrange 2 semanas de free week ), alem de partidas mais rápidas e diversidade de campeão, pode acabar gostando de algum que você cair ou coisa do tipo...
ShZi
Dragão
Dragão
Parece mais simples do que parece!
Seu mono-champ é aquele que você se sente confortável jogando, que te passa uma sensação de segurança, que você consegue ser muito impactante.

Meu Mono-Champ quando jogo na Jungle é a Kindred: Motivo? Sempre tive problemas com atiradores de BOT LANE, a Kindred é um atirador, só que da selva. Com a Kindred, sinto que posso impactar muito meus jogos, por que atiradores são versáteis e podem build contra qualquer tipo de composição e, também, posso ser o atirador do time.

No BOT meu Mono-Cham é o Jhin, sinto que o dano e a utilidade do campeão é muito impactante em qualquer partida.

Jhin é um campeão que não precisa se expor muito para causar muito dano, possui excelente habilidades para confronto de equipe, é um campeão que de certa forma impacta demais no jogo.
banerzinho
FapForSneakyCos
Aronguejo
Aronguejo

Você está sofrendo por excesso de opções, igual ficar sem vontade de ver série porque você não acha uma nas varias opções da netflix, amazon e disney+.

Lembre-se LoL é um jogo rotativo, então não existe um champ permanentemente forte, entenda os pontos fortes e fracos dele.

E o jeito é ir delimitando o que vc gosta de fazer no jogo, por exemplo, se você gostar de apanhar pelo seu time e travar o inimigo, experimente os tanks, ai explore as posições que existe para os tanks; como o top, a jungle e os suportes. 

Vc encontrou a sua posição, agora comece a assistir profissionais jogando com seu champ, monos high elo e até tutoriais do probuilds e mobafire.

Tenha em mente que não será em uma única partida que você transcenderá com o personagem, se tornar um mono champ é um processo demorado.

Mesmo não lembrando qual era, eu gostava mais do seu ícone antigo. Reflita 🤙.
Amigo, se vc ficar testando um por um, vai levar meses. Vc precisa fazer uma avaliação de vc mesmo. Se pergunte, vc gosta de bater de longe ou de perto? Vc gosta de trabalhar em equipe ou de se virar sozinho? Vc gosta de campeões que ajudam ou campeões que vão em cima e explode os outros? Faça questionamentos desse tipo para si mesmo, e depois procure campeões que tenham haver com as respostas.
RekSäi
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro te aconselho uma coisa, não ache que porque pegou uma skin legal você vai virar main só por isso. Tô dizendo por experiência própria pq pegei sett reinos mecha no bau e achei q ia mas não fui, eu nem jogava com o boneco antes. Algo bom a se fazer também é sempre guardar todas as skins e nunca girar elas para trocar por permanente pq qse sempre vem uma merda q vc nem vai se lembrar q existe.

Agora vou falar sobre achar o mono

Sendo sincero sobre ser monochampion.  Eu jogo a 4 temporadas e só agora achei um campeão que realmente posso pegar quando for que sei  que vou  ganhar e ainda vou me divertir com isso, não se apresse a achar o campeão ideal, você provavelmente nem vai jogar  com o que ta treinando por muito tempo ou pode ser que vá, esse é o ponto. Sempre pode existir um campeão mais legal que o atual que jogamos frequentemente.

No  meu caso foi de Jax top a  Rek'Sai jg, no teu vc pode virar da turma dos sups filhas da **bleep** que dão grab, ou dos midlaner babacas que todos odeiam (Yasuo), até mesmo ser o cavalho filha da **bleep** que estraga a partida do  povo (Hecarim), o que mais existe no  LoL é possibilidade e você ainda tem muito tempo para jogar  isso, não se  estresse tem até LoL pra celular se o pc pifar. Por isso  mesmo  , use e abuse da free week como disseram tem varios champions que você pode gostar e se achar um muito  legal você compra e vai treinando até jogar rankeada e tal e amassar o povo.

Sobre apanhar e insistir eu disse isso pq como pode ver nessa imagem pra melhorar de rek'sai eu apanhei pra caralho e ainda apanho as vzs quando "esqueço" como jogar direito:

mono.png

De fim todos  nós te lembramos novamente:
Use e abuse da free week, mas se ver algo no vídeo  do youtube que parece legal, nada te impede de testar também comprando o champion já que nem sempre vai aparecer o que queremos na free week.

Ver Resposta em Destaque no post original