cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Como "destruir" de Darius?

Olá pessoal. Recentemente, ganhei uma skin bem legal do Darius e desde então desenvolvi uma paixão pelo campeão.

Porém, quando vou jogar com ele, sinto que não consigo fazer praticamente NADA nas TFs. Na fase de rotas é suave, maioria das vezes eu consigo fazer double solo... ganhar a lane fácil. No entanto, no late game em si sou caitado que nem ****, e minha vida é derretida e morro sem ter feito nada ou ter dado apenas 1 AA no cara...

13 RESPOSTAS

Análise a composição do time inimigo,as vezes dá pra você pegar Ghost e runa de feitiçaria (Nimbus e celeridade), Splite quando ver que é possível, pois dependendo da composição inimiga tu faz 2x1 fácil.

Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, Darius bem jogado é bonecão, mas como eu também não sei jogar muito bem não posso ajudar. Tem tutoriais no Youtube, @lucasg805 

Não lembro em qual live eu vi isso mas falaram que o darius é assim mesmo, na fase de rotas é impossível bater de frente, já nas tf se ele errar o Q ou o E ele já está ferrado, ou se não conseguir o reset da ult, deve ter sido na live do daniels e realmente faz muito sentido isso.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Depende muito da comp dos caras, pode usar Ghost que ajuda demaiss no lategame, vi também vários players buildando Glória Integra pra poder chegar no adc e explodir ele nas TF's, mas não sou bom nem de Darius nem no top, então acho melhor dar uma pesquisada sobre essa build com Glória integra.

Deterock
Arauto
Arauto

Como destruir de champ que não seja bonecão e nem cotoco, apenas no dedo? Já pensou em postar algo assim?
Deterock
Arauto
Arauto

Aprende a jogar Lol que você consegue "destruir" o late game. O seu caso mais parece aquela questão de afobação, "tô de bonecão, vou solar tdm" sqn.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu jogo as vezes de Darius, e vou dar uma dica pra quando tu tiver trocando contra mais de 1 pessoa: "Foque somente 1 alvo."

Por exemplo, ta entrentando o teu laner e colocou 3 stack nele, e ai apareceu o jg inimigo com mais ou menos, metade da vida.
CONTINUE batendo no cara que você ja estava batendo, até pegar 5 stack. Aí sim você vira em quem tu achar melhor e deleta ele com um W+R.

O segredo do Darius é pegar 5 stack o mais rapido possivel. Pra isso você tem que começar a bater em alguem, e bater até o final. Você PRECISA das 5 stacks, senão Darius não é nada.

A marca registrada que eu percebo de um Darius Ruim, é ele ficar perdido em lutas, trocando de alvo toda hora, não fazer nada e ser morto. Numa TF, uma boa ideia pode ser você usar o frontline/starter inimigo pra tu acumular suas stacks, e quando vocÊ ativar sua passiva você mete um Flash+E no atirador inimigo. Se tu tiver de trindadee algum outro item de dano, a maioria das vezes um AA+W+R é suficiente pra matar um Atirador full-life ou qualquer personagem mais squishy. E lembre-se, cuidado pra não errar a ult. Se tu perder o reset, teu potencial de perigo numa luta reduz MUITO. Se tu acha que ta sendo muito caitado nas lutas, trocar TP por Ghost pode ser uma boa pedida tbm.

Acho que essa é a principal dica que posso dar pra você.

Cara, você é o famoso aponta o dedo para tirar conclusões precipitadas. Vê meu histórico aí e olha minha taxa de vitórias antes de mandar alguém aprender a jogar LoL mlk... "tô com bonecão e vou solar todo mundo gg"
Em que momento eu disse isso? Eu quero dizer dar dano na tf e não sair apertando R pentakill n

Nego bronze 3, fracassado com a sua vida de merda, tiltado no jogo full derrota... e vem querer pagar de fodão no fórum de LoL? Tá carente mlk? Quer atenção a que seus devidos pais não lhe deram? Olha pra você antes de querer falar dos outros...
ISSO, se não tiver se escondendo atrás de uma fake... (secundária) a principal deve ser mais **cogumelo do Teemo** ainda. Já não basta querer passar de o valentão atrás da tela de um PC, ainda se esconde em outras contas. Asno

To vendo sim meu caso de afobação... 75% de winrate com veigar kkk, champ full late game diga-se de passagem...

Mano, esfria a cabeça ai.

Isso que tu acabou de fazer pode ser mt motivo de tu perder um game facil facil.
O cara deu uma resposta mais grosseira, e tu retrucou com 3 comment full tiltado e xingando, procurando defeito no cara pra comentar. Acabou sendo pior do que o cara.

Relaxa um pouco, pq se tu estoura facil assim com um comment de forum, não imagino o que deva ser numa partida de LoL.

Quem procura acha...

Eu tambem jogo as vezes de darius, e não me limito somente a runa conquistador, quando to contra 1 ranged por exemplo, eu uso impeto gradual e ghost para impedir ser caitado, também uso chuva de laminas para stackar 3 hits rapidos da hemorragia.