cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IPatu
Tropa
Tropa

Como reagir ao First Pick

Bom dia Galera! Belezinha?

Então, creio que não seja somente eu amaldiçoado com os firsts picks. Eu simplesmente odeio ser o primeiro a escolher. Gosto muito de jogar de Kassadim no meio, ou Gálio. Porém, todas as vezes que eu jogo no meio eu sou o first pick. E pickar um Kassa ou Gálio assim, é pedir para ser counterado. 

O único pick que tenho para first é o Malzahar. Eu posso perder 300 seguidas, se eu ganho alguma, esse bendito sistema insiste em me colocar first pick, é uma droga. 

Mas iai, o que vocês acham? Quais champs são bons pra pickar assim de primeira? 

Eu queria muito, subir jogando de Kassadim, mas se eu pickar ele first é certeza que do lado de lá me vem um Talon ou um Zed. (Zed até que é de boas, mas um Talon me estrassalha kk)

~Patu
9 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Bom dia meu bom!! Beleza?

Cara até entendo o que você passa! Mas conselho rápido, esse negócio de conter pick até existe na teoria, aonde determinados campeões tem kits que se adaptam bem e sobressaem outros campeões.. mas na prática o que determina quem vai ganhar é o nível de gameplay individual... Nem sempre ganhar uma lane é sair feedado ou com kills, muitas vezes é o que você faz para ajudar o time e até mesmo o seu jg com objetivos e invades!

Mas se você quer um campeão que realmente não sofra com esse problema de counterpick, o único que conheço que lida bem contra vários campeões é a Morgana! De resto sempre haverá counterpick... Então a dica que te dou é, estude esses campeões que você sente dificuldades, até jogue com eles se possível... Pois dessa forma você entenderá os pontos fortes e fracos do campeão e isso fará toda a diferença na hora de tomar alguma atitude in game!

Espero ter contribuído com algo xD boa sorte nos games! GGWP

ZQnZK
Arauto
Arauto

Main Kassadin, posso confirmar que é horrível dar first pick nele, ainda mais com a grande quantidade de assassinos AD que estão no meta. Um pick que eu acho bem safe no mid é Ahri, apesar do nerf ela continua muito forte!
Euroblitz
Arauto
Arauto

Eu geralmente pego um suporte que eu vou me sentir bem seguro, ignorando o matchup às vezes.

Já tiveram partidas quea botlane inimiga de Miss Fortune e Leona choraram contra a nossa de eu de Blitzcrank e meu ADC de Ezreal, ou até mesmo meu Bardo contra uma Zyra full determinada com duas Liandrys.
Favriel
Dragão
Dragão

Eu sempre picko Lissandra e acho ela um ótimo firstpick, tem defesas muito fortes e dano. Anivia também tem muito range e consegue se manter bem em muitas lanes

@Ríke@  escreveu:
Bom dia meu bom!! Beleza?

Cara até entendo o que você passa! Mas conselho rápido, esse negócio de conter pick até existe na teoria, aonde determinados campeões tem kits que se adaptam bem e sobressaem outros campeões.. mas na prática o que determina quem vai ganhar é o nível de gameplay individual... Nem sempre ganhar uma lane é sair feedado ou com kills, muitas vezes é o que você faz para ajudar o time e até mesmo o seu jg com objetivos e invades!

Mas se você quer um campeão que realmente não sofra com esse problema de counterpick, o único que conheço que lida bem contra vários campeões é a Morgana! De resto sempre haverá counterpick... Então a dica que te dou é, estude esses campeões que você sente dificuldades, até jogue com eles se possível... Pois dessa forma você entenderá os pontos fortes e fracos do campeão e isso fará toda a diferença na hora de tomar alguma atitude in game!

Espero ter contribuído com algo xD boa sorte nos games! GGWP

Mano, excelente observação! Obrigado, vou começar a fazer isso, espero me sair bem nas ranqueadas! Vlw!

~Patu

@ZQnZK@  escreveu:
Main Kassadin, posso confirmar que é horrível dar first pick nele, ainda mais com a grande quantidade de assassinos AD que estão no meta. Um pick que eu acho bem safe no mid é Ahri, apesar do nerf ela continua muito forte!

Realmente! E vejo muito ela sendo pickada nos games, preciso aprender mais a jogar com ela. Vlw a dica maninho! Abraços!

~Patu

@Favriel@  escreveu:
Eu sempre picko Lissandra e acho ela um ótimo firstpick, tem defesas muito fortes e dano. Anivia também tem muito range e consegue se manter bem em muitas lanes

Mano, Lissandra é um pick muito lindo! Tô juntando pra comprar ela, depois que vi ela no mundial quero muito aprender com ela!

~Patu

Ekko e um otimo safepick para lockar de primeira(as cegas)., mas ce ja tentou Renekton mid? E bem forte ele nao e tao dificil e tem uma pressao contra todos, so quem se sobressai e Leblanc ou Akali mas se voce jogar no Harass da pra ganhar facil. Sempre jogue dentro de seus tempos de recarga e quando voce gastar o E para agressivar fica recuado perto da torre e pronto ele tambem tem sustain contra match-ups chatas tipo Lux, Leblanc.

Eu sempre finjo um pick diferente do que vou pegar mas se vc é first pick não tem muito o que fazer não.