cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LinoScissors
Aronguejo
Aronguejo

Como realmente é o campeão em destaque da Zoe

Não se engane pela aparência infantil Zoe é um ser Ancestral uma Atraidora de Nerfs, e quando o aspecto do nerf aparece ela distorce a sua jogatina.

Boas vindas ao campeão em destaque da Zoe.

Habilidades.

A passiva de Zoe é NERFZIM! 

Passiva- Após Zoe usar uma habilidade o seu próximo ataque básico dela curará o inimigo dando 150 de vida por golpe.

O Q dela é 1 De Dano Desviado.

Q- Ela dispara uma  estrela que  causa 1 de dano numa pequena área, além de aplicar o efeito de sua passiva.Ela pode usar o Q denovo para redirecionar a estrela. Seu dano diminui conforme 2 semanas se passam.DICA: Esperem ela ser lançada e esperem até o patch 8.17 para curar o seus inimigos com o seu Q.

O W dela é ME NERFA MAIS RITO que nome estranho para uma habilidade né?

W- Feitiços de invocar e itens ativos usados por inimigos são nerfados  a cada atualização e ao coletar esses fragmentos os players choram falando que é muito desbalanceado.Quando usado cria 3 nerfs seguidos que disparam nas notas de atualizações mais próximas.

O E de Zoe é BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... Bolha Do Chorinho.

E- Ela arremessa uma bola que se você errar no próximo patch você não conseguira mais acertar, pois não existira mais a armadilha no chão.Caso Zoe acerte o alvo ele ficará chorando e implorando para nerfar.

A ult dela é Salto Nerfacional.

R- Ao conjurar Zoe cria um portal para pular nele e ir para outro lugar.Cada vez que Zoe volta desse portal ela é nerfada então sempre use com o seu Q para curar os inimigos com uma distancia segura.

Obrigado por ler o campeão em destaque da Zoe e de um salto dimensional para que logo logo ela receba um nerf.

8 RESPOSTAS

Fórum sem botão de downvote?
Q Chato...

Exatamente, ai eu daria um downvote no seu. Cara chatão, porque não vai jogar com teu Jax e para de hatear a Zoe? Teu campeão não é solado por uma zoe nem em 1000 tentativas, pra que falar mal da coitada.
Aliás, ótimo post, isso é a dura e triste realidade.
Horik Wolf
Arauto
Arauto

Achei engraçado o post, mas infelizmente é verdade,parecido com o que tavam fazendo com o Azir . E com o que fizeram com os Adcs ao tempo atrás que foi um choro só, hoje ninguém fala nada do Jhin dando 1500 de dano no ataque básico.
Mas tudo bem né , vamo nerfa zoe .
Outra coisa galera , o cara foi irônico, não quis ofender quem joga de Zoe mas fazer um post engraçado com a situação que a Riot tem deixado a campeã.
Kira kage
Arauto
Arauto

Só passei aqui para dizer que ela merece esses nerfs por simplesmente existir.

Por favor, não responda essa mensagem.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

Se for assim o Yasuo deveria dar 1 de dano no Q e 2 de dano no furacão por simplesmente existir EEEEE o Yasuo é um capeão muito mais desbalanceado que tem tem Q a cada 1 seg W que para um apocalipse o E q move rapido e comba com o Q e o R que deixa vc 3 seg no ar pra dps ele te estourar com 600 de dano.
Zoe n tem escape, não tem barreira e nem defesa, tem 2 habs q dão dano e se fizer MR e ir com runa do Cronometro pra adiantar Zhonyas e orbe anulador ELA NÃO FAZ NADA. Ok Zoe da muito dano SIM EU SEI, mas ela precisa acertar tudo e se errar o E VÁ PRA CIMA E MATE. Pegue um Assasino qualquer contra Zoe EX: LB, Zed ,Fizz, Katarina E EXPLODA a Zoe quando ela errar o E.

Se pickar Kat contra Zoe é pedir pra não jogar.

Que eu saiba o nerf dela ainda não chegou no live, e ainda pode estar sujeito a mudanças.
De qualquer modo, não é mais do que merecido, e se parar pra ver nerfou foi pouco xD
Boneco tem que estar OPzinho e popular pra poder ganhar skin né, mas agora que já saiu, a RITO lucrou o que tinha que lucrar, ta na hora de dar um fim nessa putaria, ou tu acha super balanceado acertar o E (e mesmo errando ainda tem chance de acertar), da uns 5 flashs pra ganhar range no Q e da instakill, ou se não tira 1/3 do HP do tank, e tudo isso pra um cooldown bem ridiculo, fora o quanto ela consegue ser safe.
O "E" dela apenas vai ficar parecido com o "Q" da Lux, e nunca vi um jogador de lux chorando
Atualize
Arauto
Arauto

Poderiam aproveitar esse nerf e deletar ela de vez, não faria falta pra ninguém !
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO