cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ävila
Tropa
Tropa

Como saber se estou mais forte?

Olá, 

Gostaria de saber se alguém conhece algum vídeo/tópico explicativo onde ensina como comparar seus itens com os itens do inimigo a ponto de saber se é possível matá-lo ou não e o que preciso para que consiga matá-lo e coisas do gênero...

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q n existe um vídeo específico q te ensine isso, esse tipo de coisa vai mais do conhecimento de jogo da match-up com o passar do tempo. Mas normalmente vc pensa assim: Sou um Renekton, um campeão focado no early game, fechei o meu primeiro item, o Cutelo Negro, agora estou forte e provavelmente consigo solar ou duelar bem contra a maioria dos top laners, mas ai dps de um tempo eu fechei meu segundo item, não é tão impactante pq ai o top laner inimigo é um Jax de 2 itens, obviamente o Jax vai ganhar por ser um campeão que escala melhor e é voltado mais para o late game, é assim q vc tem q tentar avaliar, varia muito de caso a caso.
ShZi
Dragão
Dragão

Normalmente é pela quantidade de itens e level do personagem. Mas nessa situação o que conta mais é a experiência com o campeão, se você se acostumar a jogar só com 1 passado algum tempo você vai entrar no automático, vai ter lutado contra vários campeões diferentes e passar a presumir quando dar ou não para lutar com mais maestria.

É diferente de alguém que joga com um campeão ocasionalmente, o medo de lutar quando deveria, a falta de confiança faz essa pessoa ser como você. Não saber discriminar quando da ou não de acabar com todo mundo, conhece todas as habilidades do campeão, sabe o que elas fazem mas falta saber usar. 

banerzinho