cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como sair do Bronze,Prata

Bom, primeiramente Boa tarde à você leitor que esta lendo esse lindo post que vou abordar um dos assuntos mais polemicos da face da terra ... ''POR QUE EU NAO SAIO DO BRONZE'' vamos lá atras antes de voce entrar numa partida ranqueada ou md10 , primeiro ! Por que você esta nesse elo ? você ja se perguntou ?
Acho que não ne .. Você ve seu historico de partidas diariamente ?
Você vê seus erros no jogo ?
Você da /mute all antes de começar a partida ? (Isso funciona muito para você que quer treinar solo)
Você fez sua md10 por que ? Por que ela estava la de bobeira e vc foi e falou aaa cheguei level 30 e vou fazer minha md10 pra pegar elo logo ...
Sim .. isso eu ja fiz , me arrependi claro porque hoje estou Prata V , tenho um bom historico de partidas e me arrependo de estar nesse elo simplesmente por causa dos trolls ... ja tentou carregar um troll ? dificil ne ? ainda mais aqueles que vai na tua lane se matar por seu inimigo ( isso da muita raiva ...) se você é um troll por favor fique na base AFK .. ou simplesmente kita do game , nao precisamos de você para jogar ! Se você é um jungler , melhor ainda .. KITA , SAI da rage mas nao feeda a minha lane nem dos seus companheiros de equipe (se você for uma boa pessoa), isso acontece muito no prata-bronze por que eles simplesmente nao pensam, voce ve videos de pessoas como Revolta, Yoda , Jovirone, Brtt, Kami, Bjergsen para tentra pegar algumas mecanicas ? ja tentou ver videos de como jogar com campeoes antes de vir na ranked pra jogar com eles ? recomendo muito o canal da Pain !!! Me ajudou pra caramba quando mais precisei e nao fiquei feedando que nem um ..... voces ja sabem .. entao galera, pra sair do prata é bem simples , Jogue o fino , Farme bem, dê roaming, eles nao colocam visão no mapa entao é facil gankar eles, pq eles n veem mapa (suba elo de jungler) é a posição mais facil pra voce jogar, só precisa de um pouco de atenção então eu encerro meu texto hoje descrevendo uma historia de um Amumu que caiu na minha partida ..
sim.. um Amumu, até pensei que era o Gordox jogando .. ele feedou minha lane, o top, o bot, simplesmente porque um Khazix Invadiu ele, ele foi invadir e ele quase morreu e gastou flash kk é pra rir ne ? e eu fui de karma Tank pq n tinha nenhum campeao tank no time e eles disseram ''Por que eu so pego doente mental no time'' eu disse comigo mesmo, pô .. sera que esses caras entendem mesmo do jogo? sera que eles veêm videos ? bom ... acho que não ne .. entao glr encerro meu texto assim
...
TENHA NOÇÃO DE JOGO E OLHE O MAPA ! APENAS ISSO PRA SUBIR DE ELO
Obrigado {{champion:36}} :3

14 RESPOSTAS
Rafs Amarante
Aronguejo
Aronguejo

eu nunca sairei do bronze pelo motivo que meu deus eu sou muito nooba

Delicious
Tropa
Tropa

Tutorial de como sair do bronze ou prata:

1 - Aprenda a jogar League of Legends.

Fim do tutorial.

Delicious
Tropa
Tropa

Mas falando sério agora.

Sair do bronze ou prata só da se tu jogar top, mid ou jg que são rotas que tu não depende de ninguém, ao menos nesses elos não e obvio, eu falo isso por experiencia própria, ninguém sabe como o inferno é se nunca esteve lá, então com certeza tu vai ver varios dizendo "hur dur elo izi de subir".

Baseado nisso, eu mesmo sair do bronze e prata jogando na jungle, pois na jungle eu neutralizava o jungle inimigo com uns invades, ganks aonde em tese eu tentava deixar mais alguém forte além de mim, e tinha os objetivos né, os drags são muito importantes então sempre eu levava, em relação a team fights os times sempre fazem aquelas lutas tortas, então tem uma lista de campeões que são "broken" nesses elos, como master, trynda, kayn, e etc, por que são campeoes que nesses jogos tortos eles fazem a limpa, atualmente to enterrado no ouro que é conhecido como o bronze com ego.

Bronze com ego é foda kkk mas é isso mesmo mano tem q jogar com esses campeoes brokens msm, eu mesmo bano master, kayn e jogo de fizz mid pq é facil de jogar e tbm é facil pra fazer a limpa em uma tf (sou main mid)

O Duro é q eles so entram em rankeada e saem da partida aos 10 minutos pq morreu 1 vez ... é foda jogar assim .. osso

Você não tem que ganhar todos jogos, apenas a maioria deles. E as probabilidades estão a seu favor. 

TSlooow
Tropa
Tropa

o ruim do lol é q tu é avaliado por partida (derrota/vitoria), um jogo desse tamanho deveria ter uma avaliação individual igual ao CS:GO, q tbm conta a vitoria mas avalia tbm o desempenho na partida.

A pior coisa do lol e avaliar apenas as vitórias e derrotas do jogador e não o seu desempenho durante a partida.
Outra coisa, se você quer sair do bronze e prata primeiramente aceite que você é ruim, ou pelo menos tem muito a aprender, humildade e o primeiro processo de aprendizado pois te torna aberto a procurar o seus erros e corrigi-los.
Pontos a serem corrigidos:
Farm
Mecânica
POSICIONAMENTO ( Importantíssimo)
Match up
Esses pra mim são os principais fatores para sair do bronze e ir para o ouro, agora sair do ouro e ir para platina e diamante são outros 500.

olleh pegou top 1 challenger jogando de suporte , fala esse tipo de coisa pro povo do competitivo q joga de adc ou de suporte , eles vão rir da sua cara.

me fala só uma coisa, q tipo de parametro vc usa pra avaliar desempenho de partida ? KDA q n indica **cogumelo do teemo** nenhuma ? farm, q dependendo da situação n indica **cogumelo do teemo** nenhuma tb ? dano aplicado, q n indica nada tb ? o q ? quem fala esse tipo de coisa é nego q n sobe em soloq .

Pra sair do bronze e so pega champ mid adc ou top, e escolhe um champ pra ser mono.
Rapidinho sai .

Live, em breve !
Twitch.tv/Nicin
Que Deus te abençoe !
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

vou te flar como sair do prata
-liga o monitor
-verifica se o teclado e o mouse estão conectados
-se vc seguiu os passos acima e não ffuncionou, pega shyvanna jg ou tryndamere top.
De nada, boa tarde, espero ter ajudado.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor resposta

Mydorin
Tropa
Tropa

A primeira dica é não ficar dando rage e culpando os outros pelo seu fracasso