cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como sair do Bronze e Ferro

Hello Galera!

Atualmente Gold 4 solo e gold 2 na flex, vou ajudar ou melhor passar dicas basicas de como sair desses elos:

1. Não sou high elo, como disse mas isso pode ajudar muitos novatos que estão começando a jogar, e como é dificil sair posts assim, vai as dicas:
  • Escolhe pelo menos 3 rotas que jogue de melhor forma, ou que se sinta confortavel, motivos, por causa do altofill, pode acontecer de cair em rotas que não terá costume, e as duas rotas que tu mas joga
  • De inicio comece a warda, geralmente os jungle, dão gank a partir dos 2:40 ou 3:00 é onde faram o Red e blu
  • Se estiver ganhando a lane, e sua rota estiver muito puxada, comece a dar roaming, (andar pelo mapa) para ajudar o time
  • caso estege perdendo uma torre e você estiver no bot, tente ajudar a botlane levar a torre do adversario, não iria adiantar muita coisa, voltar para impedir que a torre caisse
  • sempre que tiver TF espere o time, inicie sempre a TF com um tank, ou alguem campeão que tenha engage sig (iniciação, usa algo para iniciar as lutas) como a ult do :Champion66: 

Imagem relacionada

• Evite conversas no Chat, principalmente no ALL, parece que não mas parar para ficar digitando mudo o foco do jogo, fale só o necessario
  • Sempre uso os pings como dar call para fazer o Dragão ou baron, sinalize sempre mia (quando você perde a visão de um oponente) 

Resultado de imagem para pings lol gif

• Nesse elo muitos jogadores, começam a jogar ranked sem saber jogar com alguns campeões, quanto mas você jogar se aperfeiçoar de um campeão, melhor sua taxa de vitoria, pegará o mecete do campeão, mecanicas, combos, counter ( campeão que leva vantagem acima de outros) e concerteza vai descobrir, quais campeões são fortes contra ele também
  • Indico sempre começar com campeões que tem mecanicas simples, já no cliente tem como testar eles na Free week ( campeões gratis por uma semana), e para saber que são simples ou não só ir no perfil dos campeões mesmo sem ter eles:

• Vou passar os campeoes mais faceis de jogar e mecanicas bem simples, 3 de cada rota são eles:

São campeões que se pegar o jeito, consegue carregar jogo facil

TopJunglermidsuporteadc
GarenWarwickannieleonatristana
pantheonnunutalonmorganalucian
poppymaster yiluxbraumsivir

• Sempre que estiver em rota, nunca gasta spell atoa, (feitiço de invocador :summoner4:,:summoner12:,:summoner21:,:summoner14:) ou se tomar um possivel gank e ver que não vai conseguir sair vivo, o único jeito é gastando o flash ou um uma habilidade como dash
  • Falando sobre habilidades, no mid tente farma dando o last hit (ultimo hit no minion) assim terá mais farm que o oponente, é bom treina contra bot, ou em uma personalizada, muda muita coisa, não fique gastando habilidades em wave de minions, por exemplo :Champion2: precisa de mana e gasta muita mana, tente usar as habilidades dela da melhor forma, já no caso da :Champion7: toda vez que ela mata um minion com o Q ela recupera uma porcentagem de mana
  • Nunca entra em uma brush (arbusto) sem visão, se tiver visão de todos os inimigos no mapa, ai é diferente
  • sempre procure ver o mapa, serio isso muitos não olham
  • Procure sempre fazer objetivos, como levar torre e fazer os drags, procure deixar o mapa wardado ajuda-rá o jungle, e vai evitar possiveis ganks inimigo
  • sempre que seu time der um ACE (matar todos os oponentes) leve o que puder, como torres, inibidor, ou se o jogo estiver se esticando muito o barão

Resultado de imagem para barao lol

• Se um inimigo estiver gastado ult, ou outros feitiços e você tiver a oportunidade de solar ele, não deixe escapar
  • sempre acompanhe o ADC, como é um dos campeões mais "fracos" no jogo, de auxilio wardando ao redor, e usando lente detectora para removar as wards do inimigo, se tiver bem wardado o mapa procure dar roaming pelo mapa, para ajudar ou puxar outras rotas, se o adc estiver seguro
  • Sempre que pega um time full AD, é bom ter pelo menos um AP ( dano magico no time) ou um :Champion86: jungle kkk
  • pesquise sobre builds, o jogo é um pouco complexo, muitos itens e algumas bluids tem vantagem sobre outras
  • assista lives que tem conteudo, que ensinam
  • alguns campeões tem sinergia com outros, tente abusar disso, como :Champion14: e Lucian (Obs: está faltando a fotinha do lucian Riot) esses dois na botlane são bem fortes
  • procure ver videos no youtube sobre o campeão que você quer masterizar ou seja subir com ele, quanto mais você ter essas informações melhor você conhecerá o campeão

Acho que não consegui passa tudo que eu sei, mas cansei....... espero que ajude de alguma forma.

Resultado de imagem para victory lol gif

17 RESPOSTAS
Yodinha God
Tropa
Tropa

Muito bom cara, ótimo post.
Odeio Megatronn
Aronguejo
Aronguejo

pq vcs jogam tão tryhard? eu jogo ranked na maior zoação shaushua
DarkSocr4ees
Tropa
Tropa

Então cara o guia tá bom mas vc esqueceu de um detalhe muito intrigante
No lugar da aba de suporte devia ter colocado LUX ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Parkyurax
Tropa
Tropa

Vlw man :3

Cade o Y A S U O nessa lista meu rei?
Ps NICE POST

Boas dicas '-'

Poxa, só vi hoje.

Ficou legal o guia!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Cara acho que seu elo é uma merda ta ok, é necessário que a riot mute todos os meios de comunicação pra quem está no platina para baixo, isso além de uma dica é uma necessidade, boa noite.

Porque ranqueada é pra quem quer jogar sério, se tu que zoar joga normal game.
ignisfeim
Tropa
Tropa

se meu time colaborasse kkkkk só caio com mongol no meu time, geralmente to jogando sup nas ranked e tenho dual mas n ta dando kskadjlask rengar top vindo toda hora, ou o top fidando tank deles ae é gg

@ignisfeim Dei uma olhada no seu histórico aqui, nas últimas 20 partidas você comprou DUAS wards detectoras e na maior parte delas você era suporte. Pode tentar melhorar isso e ver se facilita pro seu time.

Além disso, você fica muito entre 5º e 10º na posição dos melhores jogadores. Também pode tentar melhorar isso e depois reclamar do time.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Montinni
Tropa
Tropa

Obrigadinho, curti bastante. Isso ajuda demais a galera