cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Como se comportar com uma bot Lane suicida?

Bom, na maioria das partidas ranqueadas, as mortes da bot lane resulta em pelo menos 80% das mortes do time.
Talvez seja a falta de sinergia por nao se conhecerem, mas se for isso, trago a sugestão de Bot lanes premades, nao cairem contra Bot lanes solo, onde o sup nao conhece o adc e vice-versa, ta extremamente frustrante jogar soloq, graças ao bot. O primeiro q morre xinga o outro, o outro devolve e fica isso o jogo inteiro, os mlks tiltados ficam tiltando o time.
Ta impossivel jogar um jogo em q a bot lane nao tenha morrido umas 10 vezes em 10 minutos de game, e nunca é culpa do q morreu, é sempre o adc culpando o sup e o sup culpando o adc
Tenho certeza q esse tipo de coisa nao acontece só comigo, e chega a ser frustrante.

Terminei prata 1 season passada, e a md10 bronze III.
SUBI PRO bronze 1, e agora tô bronze 1 65 PDL ( Era 80 mas né, perdi a que levaria pro prata)

Eu só queria que a minha bot Lane estopasse, mas nunca rola cara.
E esses cara que jogou comigo, era uma MF e pyke, tava de Zac jg, dei 4 gank deixei o cada 4/2/4 e ele conseguiu ainda ser solado pelo Luciano 2/0/1.
E como meu mid era um Yasuo, e que estava forte, meti um tank com app, mas cadê o dano? Não adianta só eu e Yasuo ir pra cima da TF, illaoi ultando tudo errado ainda.
Bicho, sempre dá zebra.
Lembrando que comecei nessa rotina de jogar ranked só agora ( tanto que só fiZ minha md10 do ano passado em dezembro, só jogava normal)
Muito estressante e tiltante jogar ranked
Até tentamos trabalhar no pick off mas não adianta cara.
Tá complicado, não sou nenhum Deus do lol, mas como deixar um 4/12/0 forte?
Oq fazer nessa situação? Só vou jogar de noite agora, ae tento levar as dica para o game
3 RESPOSTAS
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Eu estou atualmente no Platina I e estou passando pela mesma situação, pelo menos o que eu posso fazer é empurrar minha rota e ficar wardando o bot side,a jg deep e dando roaming cedo pra tentar manter eles vivos.
Dio Kujo
Tropa
Tropa

Famigerada botlane Patati e Patatá. Tu joga jungle e tem pelo menos um jeito de interferir na lane da duplinha dinãmica, pra mim que jogo top é completamente aleatório. O jeito é wardar o rio pra prever a movimentação do jg inimigo, pingar pra caralho e tentar acompanhar os gank.

Draicker
Lenda
Lenda

Esse tipo de coisa no lol infelizmente é totalmente normal, acontece ao montes, n só com o bot, mas com todas as lanes, eu como jogo de sup, as lanes q mais feedam pra min é mid e top. Alguém começa a culpar o jungle do nada, pq o jg inimigo ta gankando muito e o nosso ta só farmando, ai começa umas discussões bestas. O máximo q vc pode fazer é se concentrar no seu e mutar seu time.

Vai ter muitos jogos q vai acontecer esse tipo de coisa, jogar ranked realmente é estressante, mas se vc buscar realmente melhorar sua gameplay, foca naquilo q vc controla q vc sobe, mesmo sendo irritante as vezes, mesmo q seja no longo prazo.