cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PaçoqueroNB
Tropa
Tropa

Como se ganha de uma irelia na season 11?

Sério, é imoral esse boneco. Começando na lane, no meio da trocação, irelia quase morrendo, mas daí farma toda a lane com o Q e tá full hp de novo. 

No meio da team fight também, dá uns Q's nas pessoas, nos minions, e pronto, 1v5 e consegue matar pelo menos 2 ou 3 sozinha.

É uma piada, ela ignora o inimigo pra farmar e recuperar vida. Como que ganha de um boneco desse? Não tem corta cura que pare ela.

12 RESPOSTAS
Hentai 240p
Arauto
Arauto

isso ai é um bonecão mesmo, mas se você tem muita dificuldade contra ela, faz bota de armadura de primeiro item que ajuda bastante, mas isso não quer dizer que você ganhe dela, tem a passiva estacada dela vc vai notar quando fazer aquele barulho de lamina e começar a brilhar ,pode ficar recuado e não tenta trocar com ela quando tiver com a passiva ,pois mesmo ela esfregando a bunda no teclado e errando tudo, ela te mata no auto ataque,mesmo se isso não funcionar um banzinho não faz mal também, pois qualquer 1 que esfregue a bunda no teclado joga de irelia, bem que a Riot tinha que dar um nerf, e Yone também ta merecendo um nerfizinho.

Kataventoo
Arauto
Arauto

O problema não é a Irelia. é a cura do jogo, e isso está assim desde a Season passada, lembra quando fechavam Rei mais Dança da morte e os lutadores ficavam imortais? Hoje está pior ainda, você pega qualquer item de cura e acabou, você ta full farmando a onda de minions, enquanto não repensarem no quanto a cura do jogo está totalmente fora da curva, não vai mudar, Yone vai continuar andando pra frente e se curando full no AA, Irelia a mesma coisa, Yasuo, Fiora e tantos outros...

@Hentai 240p só tem que banir vários champs pro jogo ser justo, enquanto outros estão no fundo do poço precisando de buff, enfim riot.

iWSG Floki
Tropa
Tropa

Acho que uma boa escolha no top seria um jax de TP e Conquistador, evitando trocar com ela no início e marcando presença onde ela for para ela não ter chance de stompar seu time.
Depois que você fechar Trindade, tabi ninja e armadura de espinhos ela não te sola nem a pau, se pá vc sola ela e um suporte tipo o Blitz.

@Kataventoo  até antes meta de cura não era tão chato que nem atualmente que está pior.

@Kataventoo  escreveu:

O problema não é a Irelia. é a cura do jogo, e isso está assim desde a Season passada, lembra quando fechavam Rei mais Dança da morte e os lutadores ficavam imortais? Hoje está pior ainda, você pega qualquer item de cura e acabou, você ta full farmando a onda de minions, enquanto não repensarem no quanto a cura do jogo está totalmente fora da curva, não vai mudar, Yone vai continuar andando pra frente e se curando full no AA, Irelia a mesma coisa, Yasuo, Fiora e tantos outros...

o problema é a irelia sim, pois o boneco é forte do inicio ao fim, no inicio ela estaca a passiva e te mata mesmo errando as skills, no final tem itens que fazem ela ficar forte e te mata do mesmo jeito dai qual é o momento que ela é fraca? , não tem ponto fraco, é igual Yone que só anda para frente te mata e volta numa boa e o jogo inteiro ele é forte dessa forma não tem ponto fraco, sobre o life steal e o vampirismo universal,no inicio ate concordaria com você, pois realmente hidra raivosa, rei destruido,arco escudo imortal, e a runa caça voraz, estavam muito fortes mesmo,a Riot nerfou todos esses itens e a runa e não foi pouco não, nerfou bastante, fora o corta cura que esta bem forte também que agora é 60%,eu falo isso, pois eu abusava muito da cura que a hidra dava e da caça voraz e não chegam nem perto do que eram antes, e pode ter certeza que nesse caso é os bonecos que estão ridiculos

De novo a Irelia? Nem eu que jogo mal acho o boneco roubado.
É simples: Foge quando as espadinhas brilharem, segura o jogo e força a Irelia a dar roaming, aí tu pusha a wave e joga em equipe se tiver com qualquer coisa que não for um duelista. Se tiver de duelista tu só precisa esperar ela gastar o stun e dar troca curta que eventualmente tu vence a lane.

Amigo, o problema é a cura, tipo a llaoi que você tem de perfil, se o tanto que ela cura na sua ult, ela seria só um boneco horrível, mas como ela cura MUITO na sua ult, ela se torna viável. 

Irelia só é forte pela cura absurda do seu Q + qualquer item de cura, o Yone é absurdo pela cura que ele tem com todos os itens de cura do jogo, já que o boneco não tem cura no Kit, entende que todos os bonecos que curam muito acabam sendo muito complicados de se lidar? Sempre pela cura abusiva de itens e runas, e não, esses nerfs na cura não mudaram nada, jogo de Katarina e Yone as vezes, e pode até ter mudado um pouco no começo de jogo, mas depois que você fecha o primeiro item, acabou, você fica full farmando os mions. 

Enfim, o problema do jogo é a cura, simples assim, se não Renek não abusava tanto pela cura colossal que ele ganha com o Hemodrenário, e tantos outros campeões que abusam desses itens. 

LightL96
Arauto
Arauto

Se você joga no mid, só tenta o máximo possível fazer ela pushar a lane. Não deixa na sua torre, mas próximo dela. Uma Irelia sempre vai querer que você esteja avançado para simplesmente pular em você e ir te matando pouco a pouco. Fica dando poke nela e chama o jungler. Uma irelia early game é super papel.
Caso não queira arriscar, já que muitas Irelias sabem da pressão que elas têm, e não vai simplesmente pushar a wave para te deixar safe, só rushar algum item defensivo. Caso a wave não esteja da melhor maneira, mesmo que signifique perder farm, nunca avance demais, ela com certeza pode te forçar a ir base ou te matar dependendo do champion que você esteja. Sempre que possível, chame o jungler e tente um bom gank, acabe com ela no early game.

renek levou nerf direto, e nos itens, hj em dia não esta tão forte,acho que está ''balanceado'' digamos assim, pelo menos quando eu jogo não sinto dificuldade nenhuma jogando contra renek, outro exemplo de um campeão que estava estupidamente forte, o Kayn vermelho, veja se com esses nerfs ai nos itens kayn vermelho aparece como aparecia antes, sumiu,agora o pessoal esta usando mais o Kayn azul, outro exemplo é o Olaf, outro boneco que estava estupidamente ridiculo por causa da cura dos itens, nerfaram os itens, Olaf deu uma sumida,outro exemplo de boneco que estava forte no TOP o Aatrox, que abusava muito da cura desses itens e que ficava full life, hj em dia perdeu bastante a força digamos que esta ''balanceado'' com os nerfs dos itens, agora vamos dizer a illaoi que eu Jogo, tipo os nerfs que eu mais senti foi o nerf na Hidra raivosa, e na Caça voraz, hemodrenário embora o pessoal fazia nela eu nunca gostei desse item te deixa muito papel, caça voraz eu deixei de usar, pois a runa ficou uma completa bosta, tive que mudar para a pagina determinação colocando demolir e crescimento excessivo, enquanto a hidra, ela só esta na minha build por causa do dano em area que ela da, e por causa que ela proca nos tentaculos, eu quase troquei para muramana pena que não proca nos tentaculos e não vale a pena, agora engraçado tanto irelia quanto yone mesmo depois de todos esses nerfs nos itens são os unicos que que estão fortes porque sera ne? enquanto o resto que eu citei ficou bem mais fraco.

Irelia só vai no ban mesmo.
Bonecona demais,forte do lvl 1 ao 18,cura abusiva e para o jogador stompar com ela nem é tão difícil não,só fazer o básico e resetar o Q.

todas as pessoas deram sua opinião...mas n vi ninguem falando uma coisa super importante,SETT...isso msm,ele e muito counter de irelia,e tbm e mais facil de jogar,pega sett