cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O OMI DO MEL
Arauto
Arauto

Como se manter focado na partida

Eu tenho um pouco de TDA , então, na tela de carregamento eu to la pensando no meu plano de jogo, quando vou trocar e etc, in-game olho onde o jg começou e tento prever quando ele vai gankar minha rota, só que parece que quando eu bato no minion apaga tudo, eu entro no modo automático e quando eu paro pra finalmente olhar o que eu to fazendo, eu já to 0/3, lutando todo torto, sem ward e sem fazer a mínima ideia de onde o jg está.

As vezes eu tenho que ficar falando em voz alta o que eu estou fazendo no jogo pra durar mais tempo sem entrar no modo robô, mas é inevitável uma hora ou outra eu sempre entro e quando percebo que entrei já é tarde demais.

Alguém que passe pela mesma situação e conseguiu superar ela de alguma forma se quiser deixar dicas agradeço

pizza mozzarella rella rella rella rella
1 RESPOSTA
Xorou
Arauto
Arauto

Oi, tudo bem? Eu não tenho TDA, então não sei se minhas sugestões podem te ajudar. Algo que eu faço para evitar jogar no automático é jogar poucos jogos seguidos, eu jogo umas duas partidas, depois dou uma pausa, e depois retorno ao lol. Além disso, você pode tentar anotar algumas coisas no chat, como o tempo das summoners spells ou wards inimigas. E, se ainda quiser mais, pode ficar alternando sua tela pra dos seus aliados, pra ver o que eles estão fazendo e como estão se saindo nas lanes. São práticas comuns de pro players, então é recomendado para todos os jogadores, mas acho que talvez possam te deixar mais focado no jogo e impedir de você entrar tanto no modo robô.