cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SirColosso
Tropa
Tropa

Como será o novo aatrox

A RITO falou que o Aatrox será um colosso (parrudo) que se alimenta de sangue ( roubo de vida)...
Falou que não vai ser como já é e isso quer dizer que não vai ser baseado em hit básico porque o master yi ja faz isso...
E já faz um bom tempo rolou uma atualização no item "Dança da morte" no qual ele virou uma espadona que a gente não vê onde termina e tem as duas passivas uma que dá uma abaixada no burst sofrido e a outra que pode curar com base no dano de habilidades...
A rito falou que aatrox vai ter um Espadão ainda maior...
Simples conclusão final=Aatrox vai ser um champ baseado em dano fisico e com cura também vai poder ser buildado alguma coisa de tank talvez ou só coisas como sterak...
Eh fácil de prever isso ...Me chamem de cartomante porque posso apostar que algo parecido com a minha previsão vem aí...
14 RESPOSTAS
Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo

Não quero que mudem o aatrox 😞
Vou sentir sdds...
SiaugiBr
Arauto
Arauto

A Rito não falou nada sofre o campeão não ser baseado nos hits basicos, ela disse que apenas mudariam o tema dele de Mestre da Guerra para um Darkin com uma Espada Demoniaca Gigante que se alimenta por sangue, o que eles se referiam de "coisa de Darkin".

Podemos esperar uma versão Darkin do Darius que cura, dar muito dano, tanka e claro tem uma espada gigante porque o Aatrox precisava de um espadão não é mesmo?

hmm também não falaram em transformara ele em um colosso, ele é um lutador... '-' E vai ser atualizado nas att dos lutadores (deve ser o próximo).

olha o trexo: Depois de muitas interações e vários experimentos, nós finalmente decidimos uma direção de design com a qual estamos felizes: “um colosso sedento por sangue empunhando uma espada.”

Ai voce tá desinformado se fala que ele não vai ser um colosso recomendo olhar o Mapa dos Campeões de Janeiro.

Pois he 😞

Kansai
Dragão
Dragão

Esse Remake no kit vai tirar certamente o Voo sombrio, ou deixalo ridículo... normalmente colosso tem umas dash bem bosta, aguarde e lamente!

Contando que coloquem um mini dash como o Q do Kayn ou o W da Illaoi tá de boas, espero que mantenham as Laminas da Aflição e sua Passiva (com modificações claro), de resto podem fazer a festa.

Não terá mais att de classe, agora serão reworks isolados e o Aatrox vai virar um colosso, esta no ultimo mapa de campões que a Rito lançou.

Vocês não tem provas!!! 

eu acho que ele vai ser mais ou menos igual a syvanna, ou udyr.

ambos necessitam de ataque speed, e ambos podem fazer(se quiser) espada do rei. 

Amigo acho que voce não entendeu que ele vai deixar de ser um Lutador e vai ser um Colosso, ele vai ficar igual o Urgot e ser esquecido pela eternidade onde só os mains jogam e se o rework agradar eles tambem.
SirColosso
Tropa
Tropa

Gente ...Entendam o Aatrox não vai virar um urgot da vida ele vai virar um colosso sim, mas isso não quer dizer que ele vai ser um gordão parado, se fosse isso eles mudariam o conceito da imagem dele, alem de que voces nao leramo a analogia da dança da morte???

Eh simples ele vai virar (provavelmente ... não estou afirmando nada... ) um champ levemente mais tank iso quer dizer que ele vai fazer uma itemizaçao tipo de Fiora misturada com Camille tipo :cutelo, dança da morte, sterak, botinha e dai sim fazer alguma coisa tank ou atk speed ... essa eh a minha teoria... 

Além de que olha a Camille causa muito dano, movimentaçao demais, e os dois ultimos itens dela na itemização padrao sao itens tank...

Ele vai ficar legal ...SE ANIMEM...

sinto saudades da antiga passiva..isso sim

Aff...meu champ preferido eh o aatrox..e agr ele vai engordar...nao se preocupem..vou dar uma dieta pra ele...vai se alimentar apenas de sangue diet
Raazzard
Tropa
Tropa

Acho que esse lance de "Aatrox vai ser um colosso" pode sim ser encaixado no fato de puder buildar um pouco de tank nele, que o dano fica equilibrado, eu consigo imaginar um Darius :v
A maior dúvida que tenho é como vão ficar as skills dele, espero que pelo menos o Q dele continue igual (ou parecido)