Olá galerinha, tudo bem?
Bom, antes que os meus primos venham me quebrar no **cogumelo do Teemo** me confundindo com um Leexeira, deixem eu me apresentar.
Eu sou VoltaireL, youtuber falido e que não edita há 1 mês pois to com preguiça. Todos os dias que vejo Lee, tem um campeão em específico que é a solução pra esse vírus que se originou de jogadores de Lee na Coreia que, infelizmente, foi transmitida para jogadores BR: o Insec. Esse campeão corre e bate, esse campeão propõe a paz mundial, esse campeão tem meu nome em um de seus produtos (Renan), é ele, UGA (Udyr em Uguês).
Vamos começar, qual a essência do Udyr?
Então, com isso em mente, vamos refazer o kit dele:
PASSIVA (POSTURA DO MACACO // ESPIRITOS) QUE TEM O ÍCONE DE UM PUMA NÃO SEI PQ
Postura do Macaco: Após ficar 4 segundos fora de Combate, Udyr assume a Postura do Macaco. Enquanto na Postura do Macaco, Udyr recebe 50/65/80/95/110% de Aumento na Regeneração de Vida enquanto estiver na Selva e no Rio. Além disso, toda vez que Udyr assume uma nova postura, ele recebe 10% de Velocidade de Ataque e 5 de Velocidade de Movimento por 5 segundos (Max.: 3 Acúmulos).
Selvagem: As habilidades de Udyr tem apenas 6s de Tempo de Recarga e custam 47/44/41/38/35 de Mana. Quando estiver no nível 18, o custo de mana é reduzido pra 25 e o Tempo de Recarga é reduzido em 1s. Itens de Tempo de Recarga não interferem nas habilidade, mas o Dragão das Nuvens interfere com 50% do Efeito.
Q (POSTURA DO TIGRE)
Passivo: Enquanto estiver nessa postura, Udyr recebe 30/40/50/60/70% de Velocidade de Ataque.
Ativo: Udyr assume a postura do tigre. Seus ataques básicos causam 10/12/14/16/18% de Dano Físico adicional e o primeiro ataque pós ativação e cada 3° ataque básico causam 30/80/130/180/230 (+120/130/140/150/160% do Dano de Ataque) ao decorrer de 2 segundos.
W (POSTURA DA TARTARUGA)
Passivo: Enquanto estiver nessa postura, Udyr recebe 10/15/20/25/30 de Resistência Híbrida adicional.
Ativo: Udyr assume a postura da tartaruga. Ao assumir a postura, Udyr recebe um escudo que bloqueia 60/100/140/180/220 (+25% de Dano de Ataque) (+25% de Poder de Habilidade) de Dano por 5s. Além disso, todo primeiro ataque básico pós ativação e cada 3° ataque básico curam Udyr em 8/10/12/14/16% do Dano causado.
Dano Verdadeiro tem apenas 50% do Efeito.
E (POSTURA DO URSO)
Passivo: Enquanto estiver nessa postura, Udyr recebe 15/20/25/30/35% de Velocidade de Movimento fora de combate, o efeito é aumentado para 22.5/30/37.5/45/52.5% caso esteja indo na direção de Campeões inimigos.
Ativo: Udyr assume a postura do urso. Enquanto estiver nessa postura, os ataques básicos de Udyr atordoam o alvo por 1.5s, com um intervalo de 6s por campeão.
R (POSTURA DA FÊNIX)
Passivo: Enquanto estiver nessa postura, Udyr queima os inimigos com seus Ataques Básicos, causando 5/10/15% da Vida Máxima do alvo como Dano Mágico ao longo de 5s.
Ativo: Udyr assume a postura da fênix. Ao ativar, Udyr queima o local ao seu redor, causando 75/125/175 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os alvos ao redor. Além disso, os ataques básicos da Fênix causam 60/70/80% do Dano Base de Udyr, porém, causam dano ao redor e aplicam efeitos ao contato.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Oi amigo !
UÈ , não mudou nada na mecânica do campeão ?
Falo !!
Me parece meio fora da curva esse teu rework
Oi amigo !
UÈ , não mudou nada na mecânica do campeão ?
Falo !!