cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VoltaireL da PPA
Aronguejo
Aronguejo

Como seria? (Rework de Uga uga)

Ir para a solução

Olá galerinha, tudo bem?

Bom, antes que os meus primos venham me quebrar no **cogumelo do Teemo** me confundindo com um Leexeira, deixem eu me apresentar.

Eu sou VoltaireL, youtuber falido e que não edita há 1 mês pois to com preguiça. Todos os dias que vejo Lee, tem um campeão em específico que é a solução pra esse vírus que se originou de jogadores de Lee na Coreia que, infelizmente, foi transmitida para jogadores BR: o Insec. Esse campeão corre e bate, esse campeão propõe a paz mundial, esse campeão tem meu nome em um de seus produtos (Renan), é ele, UGA (Udyr em Uguês).

Vamos começar, qual a essência do Udyr?

• Corre e Bate;
  • Deita Leexeira na porrada;
  • Tem uma das melhores skins do Jogo;
  • Uga;

Então, com isso em mente, vamos refazer o kit dele:

PASSIVA (POSTURA DO MACACO // ESPIRITOS) QUE TEM O ÍCONE DE UM PUMA NÃO SEI PQ

Postura do Macaco: Após ficar 4 segundos fora de Combate, Udyr assume a Postura do Macaco. Enquanto na Postura do Macaco, Udyr recebe 50/65/80/95/110% de Aumento na Regeneração de Vida enquanto estiver na Selva e no Rio. Além disso, toda vez que Udyr assume uma nova postura, ele recebe 10% de Velocidade de Ataque e 5 de Velocidade de Movimento por 5 segundos (Max.: 3 Acúmulos).

Selvagem: As habilidades de Udyr tem apenas 6s de Tempo de Recarga e custam 47/44/41/38/35 de Mana. Quando estiver no nível 18, o custo de mana é reduzido pra 25 e o Tempo de Recarga é reduzido em 1s. Itens de Tempo de Recarga não interferem nas habilidade, mas o Dragão das Nuvens interfere com 50% do Efeito.

Q (POSTURA DO TIGRE)

Passivo: Enquanto estiver nessa postura, Udyr recebe 30/40/50/60/70% de Velocidade de Ataque.

Ativo: Udyr assume a postura do tigre. Seus ataques básicos causam 10/12/14/16/18% de Dano Físico adicional e o primeiro ataque pós ativação e cada 3° ataque básico causam 30/80/130/180/230 (+120/130/140/150/160% do Dano de Ataque) ao decorrer de 2 segundos.

W (POSTURA DA TARTARUGA)

Passivo: Enquanto estiver nessa postura, Udyr recebe 10/15/20/25/30 de Resistência Híbrida adicional.

Ativo: Udyr assume a postura da tartaruga. Ao assumir a postura, Udyr recebe um escudo que bloqueia 60/100/140/180/220 (+25% de Dano de Ataque) (+25% de Poder de Habilidade) de Dano por 5s. Além disso, todo primeiro ataque básico pós ativação e cada 3° ataque básico curam Udyr em 8/10/12/14/16% do Dano causado.

Dano Verdadeiro tem apenas 50% do Efeito.

E (POSTURA DO URSO)

Passivo: Enquanto estiver nessa postura, Udyr recebe 15/20/25/30/35% de Velocidade de Movimento fora de combate, o efeito é aumentado para 22.5/30/37.5/45/52.5% caso esteja indo na direção de Campeões inimigos.

Ativo: Udyr assume a postura do urso. Enquanto estiver nessa postura, os ataques básicos de Udyr atordoam o alvo por 1.5s, com um intervalo de 6s por campeão. 

R (POSTURA DA FÊNIX)

Passivo: Enquanto estiver nessa postura, Udyr queima os inimigos com seus Ataques Básicos, causando 5/10/15% da Vida Máxima do alvo como Dano Mágico ao longo de 5s.

Ativo: Udyr assume a postura da fênix. Ao ativar, Udyr queima o local ao seu redor, causando 75/125/175 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os alvos ao redor. Além disso, os ataques básicos da Fênix causam 60/70/80% do Dano Base de Udyr, porém, causam dano ao redor e aplicam efeitos ao contato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo !

UÈ , não mudou nada na mecânica do campeão ?

Falo !!

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Doltish
Tropa
Tropa

Me parece meio fora da curva esse teu rework

LightL96
Arauto
Arauto
Se um main Udyr faz estrago agora, imagina com um rework desse...
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo !

UÈ , não mudou nada na mecânica do campeão ?

Falo !!