cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VoltaireL da PPA
Aronguejo
Aronguejo

Como seria? Rework do Nocturne (Minha visão)

E lá vamos nós pra mais uma viagem do VoltaireL por Summoner's Rift, fazendo mains virem xingar ele nos comentários.

Hoje, vou fazer um kit pro Nocturne, que, como muitos sabem, ta na mira da Rito pra tomar rework, então bora:

Passiva (Lâminas Sombrias / Escuridão Total)

Lâminas Sombrias: Cada 4º Ataque Básico de Nocturne causa dano adicional no alvo e quem estiver ao redor.

Escuridão Total (A partir do nível 6)Nocturne é envolvido na Escuridão.

Escuridão: Faz com que Sentinelas não revelem a unidade caso haja Escuridão muito perto delas. Este efeito não funciona em Sentinelas de Controle.

Q (Portador do Anoitecer)

Nocturne lança uma lâmina de sombra que aumenta a área da Escuridão, inimigos pegos recebem dano e deixam rastros, aumentando ainda mais a área de Escuridão e concedendo Velocidade de Movimento e ignoramento de colisões para Nocturne quando ele seguir o rastro. O rastro dura 5s.

W (Proteção das Trevas)

Passiva: Recebe Velocidade de Ataque adicional.

Ativa: Nocturne se protege com uma barreira de Escuridão, bloqueando a primeira habilidade que o atingir e aplicando Medo no portador da habilidade por 2s.

E (Corte Sombrio)

O Próximo ataque básico de Nocturne causa Dano Adicional.

R (PARANÓIA)

Nocturne envolve Summoner's Rift na Escuridão, fazendo com que Campeões inimigos não exerguem o que está em volta por 5s. Durante PARANÓIA, Nocturne pode avançar em um campeão inimigo, causando Dano e lentidão ao mesmo por 2s.

Resolvi não colocar scales de habilidades, faz mais sentido, já que eu provavelmente colocaria números quebrados ou que já estejam atualmente no jogo.

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Queria muito um rework completo pro Nocturne, ele precisa de um visual mais aterrorizante q combine com sua temática.

melhor rework pro noc e nao mexer nele, pfv ja destruiram minha coitada akali e agr nao tem nem como balancear.

NOC ESTA PERFEITO COMO ESTA NAO TOQUEM NELE!

Na verdade ele não está, o kit dele envelheceu de uma forma um tanto quanto "imoral", se alguma mudança na jungle acaba favorecendo ele, ele fica quebrado e imoral para se jogar contra, especialmente quando é um JG Atirador ou até mesmo um ADC.