cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
souSUPernoob
Tropa
Tropa

Como seria meu rework no Udyr

Bem, eu (e 90% dos primos main Udyr, estamos com medo, da rito transformar ele numa fada, ou pior, dar um dash pra ele) por isso, se fosse pra dar um rework no uga, mantendo o playstyle, eu faria assim:

Passiva:
O poderoso xamã:
Ao entrar e sair de combate Udyr 15% de velocidade de ataque e 15% de velocidade de movimento por 5 seg
Nunca teremos piedade, nem mesmo pra você: Udyr causa 8% de dano adicional contra campeões que possuem dashs
(Isso facilitaria o engages e desengages, e ajudaria na jg, além de tornar o campeão não tão dependente de mana)

Q-Postura do tigre
Persistente: Para cada segundo em combate Udyr ganha 10%15%/20%/25%/30%/35% de velocidade de ataque a cada 0.75 segundos, com um limite de 4.5 segundos
Ativo: Os próximos 3 ataques básicos de Udyr causam 2%/3%4%/5%6%/7%(+1% a cada 150 de AD) da vida máxima do inimigo + 100%/110%/120%/130%/140%/150% de ad

W-Postura da tartaruga
Persistente: Udyr recebe velocidade de movimento equivalente a 75%AD no rio, fora do rio ele perde 10% de velocidade de movimento, porém ganha 10% de armadura e resistência mágica
Ativo: Udyr recebe 8%/10%12%/14%/16%/18%(+1% a cada 100 de ap) da vida máxima como escudo e 1%/2%/3%/4%/5%/6%(+1% a cada 100 de ap) de dano reduzido por 2.5 segundos
-Usar essa habilidade mais de uma vez em menos de 10 segundos, reduz o efeito da mesma em 50%

E-Postura do Urso
Persistente:
Sem fuga para os indefezos: inimigos em 1200 de range de Udyr recebem 20%/30%/40%/50%/60%/70% de slow após utilizarem dashs/Blinks por 2 segundos- 5 segundos de cooldown por campeão inimigo
Ativo: Udyr recebe 15%/20%/25%/30%/35%/40% de velocidade de movimento por 2 segundos(valor aumentado em 75% contra campeões/estruturas) e seu próximo ataque básico deixa o inimigo com Fear de 1/1.25/1.5/1.75/2/2.25 segundos

R-Postura da fênix:
Persistente: Udyr causa 1%/2%/3%/4%/5%/6%(+1% a cada 100 de ap) da vida máxima de inimigos dentro de 200 de range e cada terceiro ataque básico de Udyr causa 100/120/130/140/150/160(+80% de ap) como dano mágico
Ativo: Udyr ganha 50 de range e causa 50/60/70/80/90/100/110(+70% de AP +20% de AD +10% de sua vida máxima) como dano mágico adicional em seu próximo ataque básico, se o inimigo estiver com o movimento debilitado esta skill causa 8% como dano verdadeiro

Eu deixaria os cds e custo de mana iguais, o que acharam?

13 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara uma observação, você escalou as skills como se todas pegassem lvl 6
O certo é lvl 5 e a ult lvl 3
A não ser que as do Udyr sejam assim, caso for desconsidere o texto acima

E pra mim não mudou o que mais me incomoda nesse boneco, ele só da ataque básico

Sou a favor de um rework que altere isso, um campeão que só anda e bate de AA é foda

Mas sou contra tentarem humanizar mais ele ou jogarem cores, brilhos e música

Interessante...

Cara, se eu fosse o responsável pelo Rework, faria da seguinte forma:

Nova passiva -> Natureza espiritual: Sempre que Udyr assumir uma nova forma, ele restaura um percentual de sua mana e recebe velocidade de ataque adicional por 2 segundos.

Novo (Q) -> Agilidade do tigre: Passiva: Recebe dano de ataque adicional por 3 segundos. Ativa: Udyr se transforma em um tigre, saltando na direção escolhida (Tipo a Ultimate da Shyvana).

Novo (W) -> Resistência da tartaruga: Passiva: Udyr recebe 10 de armadura e 10 de resistência mágica até que assuma uma nova forma. Ativa: Udyr se transforma numa tartaruga e seu próximo ataque básico causará dano mágico adicional.

Novo (E) -> Ferocidade do urso: Passiva: Udyr recebe regeneração de vida. Ativa: Udyr se transforma em urso, ganhando velocidade de movimento e aplicando stun em seu próximo ataque básico.

Novo (R) -> Chamas da Fênix: passiva: Udyr causa dano mágico por segundo ao seu redor. Após ativada, a aura dura até que Udyr fique fora de combate por 3 segundos.

A ideia é manter a lore e as características icônicas de Udyr (seu contato e ligação com a natureza). Além disso, fazer com que ele se transforme nos animais é uma forma de modernizá-lo (Alguns bonecos mais novos tem essa parte de transformação evidente: Senna se transforma em névoa, Neeko se transforma num aliado). Quanto à gameplay, a ideia é manter o Udyr como um lutador duelista que tem em seu kit um pouco de tudo, mas nada em excesso (sustain, dano, velocidade de ataque, resistência e controle de grupo). Quando jogado no top, ele seria um split pusher. Na jungle, seria um personagem de early game, com capacidade de gankar cedo, solar objetivos, andar pelo mapa e procurar duelos no rio. Suas fraquezas seriam as lutas em equipe, já que seu kit é praticamente inteiro melee e o mid/late game, onde ele não escalaria tão bem e seria um personagem fácil de caitar.

25 centavos
Arauto
Arauto

boa,é assim que eu imagino o rework do udyr,que as skills e a gameplay continuem as mesmas só que com alguns efeitos a mais,sem dash pro udyr,quem quiser dash nele faz força do vendaval 🤡

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"

É assim msm q as skills do Uga funcionam, ele pode upar as skills até o rank 5, e a partir do lvl 16 ele pode upar até o rank 6, porém como só vai até o lvl 18, não é possivel upar todas no lvl máximo

Vdd primo

CONCORDO PLENAMENTE COM VC...boneco SÓ CORRE IGUAL UM MONGO e da AA...n faz nada, qualquer um com 10 de QI sabe escapar de um udyr, pior que sou fã de monks que é a tematica dele...mas o boneco e mt tosco. n faz absolutamente nada, tem campeao que faz oque ele faz muito melhor, olaf, hecarim...etc da n...mt torto...coloca um pulo de tigre, eu sou main udyr e sou TOTAL a favor de dash nesse boneco, coloca um estilo lutadorzão brabo mesmo, pique o monk do diablo 3...mane correr igual um bobo...fala serio os cara ta preso em um boneco antigo vei..jogo tem boneco que tem dash nas 5 skil...ta impossivel pro udyr atual.

PERFEITO!!! principalmente seu Q...real, só mudaria o E, colocaria que ele recebe velocidade de movimento por 3 segundos, mas a ativa, que ele se transformasse em um urso e batesse no chão dando nock up, ou stun em volta. não area tão grande pra n desbalancear

Se fosse pra Udyr ter dash, se chamaria postura do macaco, e não agilidade do macaco

Ata amigo, e tigre n sai correndo e basicamente VOA em cima da presa não ne? dash amigo, não pulinho ...DASH...de voar em cima do alvo, de saltar, não pular pra cima igual vc ficar parado dando pulinho, SALTAR feito um guepardo mesmo e estraçalhar o cara,,,é isso que esse campeão precisa, de presença, não de ser um butijão de gás que rola pra la e pra ca, e faz "tic tic tic" batendo, a animação desse boneco batendo me da até nojo..."tic tic tic" eu jogava mt de udyr pq curto lutador, assim que chegou o set, givei, e faço questão de amassar udyr na jg fazendo full critico, pra ele aprender como bater. não fazer "tic tic tic",...RIOT, REFAÇA esse campeão. DELETA ele do game e faz outro, e coloca udyr no nome, sem perder a tematica, voli, ev, ww, sion, poppy tão ai pra provar, ficaram muito tops, o jogo evoluiu man, n tem mais essa de ficar correndo igual um palhaço, e ficar "tic tic tic", agora a coisa é combo, ser rapido, criativo, esse boneco ja deu oque tinha que dar, e olha que curto MUITO a tematica dele, tanto é que só tem udyr,jax, wu,xin, vi no meu historico, gosto de monks /artistas marciais, mas esse udyr ai é cansado de mais. chega ja deu....ta na hora dele mostrar quem manda, adquirir o espirito em volta de um urço no E, com o msm desenho da udyr espiritual, so que em vez de correr, ele dar um socão com as duas mãos no chão, e dar nock up, ou stun, pegar espirito de tigre, e voar no alvo dilacerando ele, tartaruga se fechar no casco e ganhar defesa e perder mobilidade, esses bang man, tem que colocar respeito pq agora ele é só um periquito que sai correndo igual uma ameba, parece um palhaço correndo pra cima e pra baixo, quando vem peitar toma dois tapão na boca e volta pra base morto. 

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Também já imaginei como seria um rework pro kit do campeão e postei no final de Outubro de 2020, na época eu tava em uma vibe de pensar como seriam reworks pra alguns outros personagens, entres eles o Udyr, sendo o último que compartilhei com a comunidade, o link vai estar bem aqui.

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow

Mas aí iria estragar com a essência do campeão, de ser um xamã velho que corre e da tapa ksksks
25 centavos
Arauto
Arauto

"A verdade é que udyr tem um dos kits mais interessantes do jogo,sua mecânica de troca de formas é icônica e ele é o único campeão cujo kit baseia-se completamente em modificar seus ataques básicos corpo a corpo,dois aspectos que gostaríamos de preservar" palavras da própia riot 😀 então duvido que ela vá mudar ele completamente e transformá-lo num boneco diferente e genérico (felizmente)

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"

Trocar a forma de dar ataque básico e manter um kit de 1920: prefiro que ele seja genérico mesmo 😛