cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toriyama
Aronguejo
Aronguejo

Como suporte deve fechar item de sup primeiro?

Opa,

Quando jogo de sup preciso fechar de item 1 o da árvore de sup?

3 RESPOSTAS
felsk
Tropa
Tropa

Antigamente o item de suporte além dos status passivos davam um ativo ( Ward ou shild ou MS ou slow ) o que compensava comprá-los primeiro, os ativos dos itens de suporte hoje só dão wards mas você só poderá usar esse ativo se tiver cumprido uma missão do item antes. Minha dica observe essa missão no item e evolua para a última forma apenas quando tiver cumprido a missão. Caso esteja usando runas que facilitam a compra de itens como a cleptomancia e/ou o mercado futuro pode até se arriscar a evoluir mais tarde visto que não sofrerá tanto no ganho de ouro.

Entendi.
Vou me atentar mais a fechar a 1º parte do item de sup perto de quanto ele está sendo concluído na missão.

@felsk@  escreveu:
Antigamente o item de suporte além dos status passivos davam um ativo ( Ward ou shild ou MS ou slow ) o que compensava comprá-los primeiro, os ativos dos itens de suporte hoje só dão wards mas você só poderá usar esse ativo se tiver cumprido uma missão do item antes. Minha dica observe essa missão no item e evolua para a última forma apenas quando tiver cumprido a missão. Caso esteja usando runas que facilitam a compra de itens como a cleptomancia e/ou o mercado futuro pode até se arriscar a evoluir mais tarde visto que não sofrerá tanto no ganho de ouro.

Boa noite, cara isso é uma dica muito boa, já que o item esta enfraquecido realmente não vale a pena rushar ele de primeira sem completar a missão, mas é com certeza um item que eu faço de segundo item, pois controle de visão é uma das coisas mais importantes no league of legends, pelo menos em altos niveis.

Como primeiro item eu diria que depende do campeão que você costuma jogar, acredito que :Iten3107: :Iten3190: :Iten3060: e a convergencia de zeke sejam os itens mais fortes no momento.