cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

Como tem gente que consegue pegar elo?

Tem uns caras tão ruim no gold, mas tão ruim que parecem que pagaram para estar lá, ou pediram para um colega colocar lá, ( não que gold ou platina seja high elo), mas o nivel dos caras são igualmente de bronze, parece que voltei a jogar quando eu conheci esse jogo, e vim falar que a culpa não é do time é mentira, o jogo não depende de um jogador só, e sim dos 4 mulas que estão jogando cmg, quem joga solo entendo o que estou falando.

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q pra subir de elo rápido só o cara realmente sendo muito acima do nível dos outros, tipo pegar um Kha'zix e ficar 20/3, e ainda assim corre o risco de perder, mas creio q no longo prazo esse tipo de jogador sobe.
Profanne
Aronguejo
Aronguejo

relaxa que é assim até no diamante

Mas Lux oque e o more legends?
Rapaz fui jogar umas ranked e ganhei de "boas" 3 das 4 partidas so precisa manjar no champ joguei de Yasuo de aperto dos mortos e trindade e stompava a lane e depois era BEM dificil me matar pela mobilidade :V

@O Ultimo Samurai more legends é um site que ensina ou mostra como vc deve jogar ensina dicas e alguns macetes, só usei para ver como que é.

Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Segundo o Kami, a culpa é sua por não subir de elo. Argumento babaca, eu sei. Como se tudo dependesse de um jogador, e se você não fica feedado em todas as partidas e carrega seu time você merece ficar no prata. Muitas vezes eu jogo igual um animal, tipo 70% das minhas partidas, mas mesmo assim eu tento melhorar no jogo e aprender. O que é inútil sendo que no meu time cai gente que joga a vida inteira e parece que não aprendeu nada, e se recusa a aprender.

@Pyrrha Niikos Mas o Kami ta certo, nós só podemos culpar a nós mesmos, só dessa forma vamos evoluir, pois só vc mesmo vai estar em todas suas partidas, se vc n é capaz ter um grande impacto na jogo, é pq vc tem um nível similar aos jogadores q ali se encontram, falo por experiência propria mano ,em 2015 quando comecei a jogar lol e era bronze 1 e subi até o gold V eu tbm pensava assim, o problema é q os caras preferem ficar culpando os outros e não melhorando a si mesmo, eu garanto se vc melhorar seu jogo vc sobe, mesmo q a longo prazo.