cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

Como você escolheu sua role/main?

Conta ai sua história , como vc se identificou com a sua main role atual, como subiu de elo etc...
Conte tbm qual role vc escolheria se pudesse transferir sua habilidade pra ela (td mundo sabe como e ruim começar em uma nova role ).
14 RESPOSTAS
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Suporte: tinha visto a Leona num clipe da riote, achei interessante (apesar de ela tomar uma surra) e comprei. Gostei tanto que virei mono.
Hoje em dia consigo jogar com mago e tanque, jogo um pouco de mid e top também, mas na ranked é mono supp.
Draicker
Lenda
Lenda

Comecei a jogar graças aos amigos da época do colégio e faculdade, sobrou a lane de suporte q ngm queria jogar e eu não atrapalhava tanto os outros por ser iniciante, acontece q fui me apaixonando pela role de suporte até q encontrei 2 campeões favoritos, primeiro foi a Morgana e dps foi o Thresh. Acho q se pudesse ser bom em uma lane escolheria mid ou jungle por acreditar q eles possuem maior impacto no mapa.
staylern1
Aronguejo
Aronguejo

comecei a jogar graças ao meu primo  que conhecia e me indicou baixei  e ja tinha  gostado vi uns videos e vi minha main lux(rainha) eu  a minha main role  e o mid eu era suporte mais agora eu prefiro mid se eu não cai mid vou suporte de lux( na verdade sou mono main é morgana) ou de morgana , estou tentando jogar mais de adc mais eu prefiro é magos mesmo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu não tenho lane principal.
Eu jogo com o que der vontade na hora. kk
Só deixo o autofill e fé.
alone dreams
Tropa
Tropa

Quando comecei a jogar lolzinho, meados do fim da s6/ inicio da s7, meu irmão que me chamou para jogar, me disse para escolher um boneco da loja, para eu começar a jogar, olhei pro teemo, o teemo olhou pra mim, e por muito tempo fui main top jogando de teemo/dr.mundo/singed, fui main top até essa season, e por causa do keio, atualmente sou main jungle e mono evelynn

Se eu pudesse transferir minha hablidadade iria jogar adcarry, é uma lane bem legal e meu irmão é main sup, então seria legal saber jogar na role
:'(
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu não escolhi Demacia, Demacia me escolheu.
O caminho para punir os infiéis e trazer a J-U-S-T-I-Ç-A esteve em mim desde que coloquei os pés nesse jogo em 2014 e vi um herói digno de me ajudar a atender esse chamado: Garen.

Seu rostinho de poster boy, aquelas ombreiras formidaveis, aquela armadura-anti-magia, aquele espadão, e ainda por cima... aquele sorriso, aquele maldito sorriso...

Namoral, Eu simlesmente olhei e me apaixonei pelo estilo de jogo simples e direto, porém ainda sim divertido. O personagem e a gameplay que me fizeram ficar grudado nesse jogo por praticamente 6 anos.
Não escolhi por ser uma role boa ou coisa assim, escolhi por pura diversão!
Shhittori
Tropa
Tropa

Eu descobri que amava jogar de ADC(Mesmo estando bem complicado atualmente), é uma lane que eu tenho certa facilidade de jogar e ainda consigo sempre me posicionar bem, joguei com diversos adc's mas descobri que eu gostava mesmo era de jogar com Ez, claro que no começo foi bem complicado porém depois de algumas partidas vi que era isso mesmo que daria certo para mim, se eu tivesse que passar uma dica pras pessoas iniciando é que nunca se deve desistir de jogar com um campeão só porque você não se sai bem de primeira, porque se você continuar focado e jogando bastante você com certeza vai chegar longe!
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

comecei a jogar com os campeões que o jogo me dava / eu comprava e fui gostando de ser sup, para mim salvar alguém,curar, proteger era tão legal e também gostava dos magos. hoje sou main sup pois foi a role que mais joguei até hoje e de vez em quando jogo mid.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara eu baixei o LoL só para entender aos jogos do competitivo que eu já assistia.
E comecei a jogar com todos os bonecos que estavam open na semana.
Ai eu ganhei 1 skin da Soraka. Beleza olhei ela e deixei quieto.
Ai eu ganhei outra skin, a segunda da Soraka. Deixei.
Ao ganhar a terceira skin do jogo e as três serem da Soraka eu pensei, bom vou pelo menos comprar ela pra ver como joga.
Ai eu comecei a jogar com ela e gostei da lane de suporte.
Ai depois veio o mundial que a SSG ganhou e o Rakan era prioridade, comprei ele também e curti a jogabilidade.

Eu tento jogar na JG também, e meu Xin até engana bem, é uma rota que dita muito o ritmo do jogo.
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Eu escolhi porque era a lane que tinha mais campeões que eu gosto :3 Mas recentemente eu ando bem animada pra aprender campeões novos. 

Comecei jogando de singed depois de ver um dando proxy na minha base, não sabia como funcionava antes e morri umas 10 vezes tentando matar ele, achei divertido e acabei pegando gosto pelo campeão, ainda mais depois que lançaram a historia dele.
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Comecei na Jg de Warwick por causa da cinemática dele, porem depois de umas idas e vindas nas outras roles eu acabei no bot(o lugar que na minha opinião é o mais diversificado no jogo em termos de escolhas) onde eu encontrei o meu main(MAOKAI) sendo este jogado como suporte, rendendo os meus melhor momentos do jogo, atualmente se eu pudesse transferir minha habilidade pra uma outra role seria o mid por questões mais pessoais envolvendo o meu passado com esse lugar(T_T lembrança não muito agradáveis de um ex-iniciante).
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

Algumas vezes jogava partidas de Fiddlesticks e tinha bons resultados, me lembro de irritar o atirador por ter a maioria dos abates e avançar a lane com o e,o e do antigo fiddle lançava um corvo que saltava a inimigos próximos, não era proposital mas me sentia bem em ter muitos abates, não gostava do Fiddlesticks na selva até o dia em que resolvi jogar com ele jg e vi que é bem melhor que como suporte, atualmente tenho mais de 230000 de maestria com Fiddlesticks, maior parte conseguida como caçador, antes eu era main mid de Veigar, comecei a amar magos depois de conhecer o Veigar, joguei com ele nos primeiros níveis e me encantei com seu poder, ele é o segundo campeão de que tenho mais maestria, mais de 100000, ultimamente também jogo no top mas é só pra subir de elo.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
Like a Akali
Tropa
Tropa

Comecei a gostar através da Iore da :Champion81: