cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leevett
Tropa
Tropa

Como vocês conseguem ser mono champion? E qual champion?

É isso, por mais que eu curta muito um campeão acabo enjoando dele e tou sempre variando, conta aí qual é o campeão que vocês gostam tanto a ponto de jogarem só com ele a maioria das partidas.

Tags (1)
67 RESPOSTAS

Eu não gosto de ser monochamp, eu prefiro ter uma pequena pool para diversificar, as vezes a composição não fica certa com tal campeão então eu escolho outro..
Mas se você domina por completo um campeão, é até melhor que você jogue com apenas ele, afinal pra SoloQ é indiferente..
Você tem que escolher, monochamp pra subir rápido ou diversidade pra subir no seu tempo..

PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

Eu tenho 100K de maestria com Shaco, só jogo com ele, mas ser mono champ é um pouco ruim, é melhor ter 2 champs pra lane que você joga, já aconteceu de banirem ou escolherem o Shaco na minha frente e tive que pegar um personagem que eu não sabia jogar, tenho que pegar mais 1 champ pra treinar!

@PinozQk escreveu:

Eu tenho 100K de maestria com Shaco, só jogo com ele, mas ser mono champ é um pouco ruim, é melhor ter 2 champs pra lane que você joga, já aconteceu de banirem ou escolherem o Shaco na minha frente e tive que pegar um personagem que eu não sabia jogar, tenho que pegar mais 1 champ pra treinar!

Ue mas ai é só dar dodge, você não precisa comprometer seu jogo com um champ que não sabe, é básicopra quem quer ser monochamp kkk

Conde Vladislau
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou mono vlad, curto d+ o champ e a temática "vampiro", foi com ele q subi até o platina, e vai ser com ele q vo até o diamante, mas eu também curto jogar de malza/ekko/kat Porém de vlad e 90% de chance de eu ganhar um jogo, essa são a vantagem de ser "mono champ" qndo vc joga com ele se vc dominar ele, e 90% de chance de Win. "ah e os 10%" os 10, são aquelas partidas impossiveis com snow ball nas lanes. 

:Champion124: Os rios ficaram vermelhos...

@Que SUP Horrivel

Sim, mas aconteceu isso na md3, acho que se sair da sala na md3 conta como derrota, não sei ao certo.

Como dizem a prática leva a perfeição, era Main Swain quase 2 M de Maestria, mas infelizmente, com rework encerrarei meu dias de mono/main swain, agradeço a ele por ter me colocado D2 ambas as filas na season passada, mesmo dropando no fim pra D5/D4 soloduo/flex ..... no momento tenho me divido entre Urgot e Kled, me inclinando a virar Mono Kled, já que o novo "Swain", não é o mesmo e não chegará nem perto do verdadeiro e antigo "SWAIN".

RIP SWAIN 2010-2018, terei ótimas lembranças de como me divertia com ele.

Falando em Kled, ele é divertido? Peguei um fragmento dele ao upar de nível e tou pensando seriamente em juntar 3700 EA pra habilitar, parece bem maneiro e carismático. Ah, pra ranked é bom também?

Kled além de divertido é bem quebradinho kkk
Ele é um campeão bem safe e dá um dano bem danoso quando precisa, quando você souber jogar direito com ele, dificimente você vai perder top, e é facil carregar o jogo com ele..

Piccola
Arauto
Arauto

Então cara, depende muito. 
Muita gente se diverte só com um campeão. Tenho amigos assim. Cada um tem seu jeito de pensar e agir.

Eu tenho mais de 450k de mastery de Vi, se contar todas as minhas contas. Mas mesmo assim sei jogar com quase todos os junglers e suportes do jogo. Não gosto de repetir o mesmo champ muito tb, mas quando é pra jogar sério, é necessário ter uma champion pool restrita.

Se você joga ranked e fica mudando de campeão pq "enjoa", tá aí o seu problema. Você PRECISA ter uma champion pool pequena pra poder ser bom com algo. 

Proplayer se sente desconfortável com alguns picks, pq você não se sentiria? Então quando for brincar, varie. Quando for jogar sério, tenha seus mains.

Megapala
Tropa
Tropa

Fui mono Shaco desde a season 5 até o meio da 7, atualmente com 400k de maestria. Hoje em dia estou migrando para mono Riven, mas dando uma aumentada na pool as vezes. Eu geralmente viro mono champion do boneco que me diverte, é muito fácil subir de elo sendo monochampion, então acabo subindo enquanto me divirto, sempre vale a pena para mim.
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

É simples.
Eu quase só jogo Ranked. Eu gosto de ganhar. Eu sei quais são meus melhores champions.
Pra que eu vou pegar algo que não sei usar do nada?
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Assim cara, eu posso dizer que sou "Mono Garen" na top, e "Mono Taric" no supp

Mas não jogo só com eles. É ruim vc só ter literalmente 1 champ por lane. Pois sempre tem a chance de vc n poder pickar ele, mesmo q vc seja um Mono Volibear, isso PODE acontecer.

Quando eu posso, sim, eu uso esses 2 pois eu me sinto mais confiante em todos os tipos de match-up, mesmo contra Counters, pelo nivel que domino eles.

Eu simplesmente me acostumei com eles e amo ao ponto de não me enjoar. Obvio que as vezes é legal mudar, por isso jogo de Darius e Morde top, assim como de Sion e Nautilus Supp

sei como é isso sdds do mordekaiser de dfg e vontade dos ancestrais

eu n consigo jogar com os mesmos champs pra criar uma pool ja q eu começo jogando estupidamente bem com um champ dai fico cada vez pior com esse champ e tenho q achar outro

derphane
Aronguejo
Aronguejo

com mais de 1 milhão de maestria eu acho que é a Ahri kllkkjwebfkjwe
Eu nao sigo bem como monochampion por algumas vezes precisar jogar em outras lanes e nao querer deixar o time possesso por ir com a minha filha em lanes diferentes, mas jogo com ela sempre que possível por gostar da mecânica, a chance de varias e diferentes builds, as lores (embora goste um pouco mais da antiga) e... kumihos :v
SKL Minister
Arauto
Arauto

Então... kkkk

Eu não sou monochamp. Pra falar a verdade jogo em 3 rotas e em cada temporada masterizo uma. Season 7 eu comecei a jogar no Top e fiquei jogando muito de Urgot, Illaoi, Shen, Cho'Gath (75% de win rate com ele) e Galio (57% de win rate). Essa pré-season mudou muita coisa inclusive com os campeões que eu mais me sentia confortável e comecei a jogar de suporte. 

Jogando de suporte eu acabei aprendendo a jogar com Taric, Janna, Braum, Brand, Morgana, Thresh e Rakan. Não consigo jogar com um só campeão. Isso torna o jogo chato e muito sem graça. Quando você tem um leque grande de campeões e jogou contra todo tipo de match up no bot, fica bem claro que não necessariamente você precisa ter somente um campeão pra subir de elo, mas entender o que você deve fazer dentro do jogo para lhe garantir a vitória. 

Não aconselho você a ter muitos picks, pois isso demanda tempo e paciência, mas se quiser jogar ranked e ter sempre um gás pra não se enjoar muito, essa é a minha dica. 

SKL Minister
Arauto
Arauto

Ah, mais uma coisa. 

Masterizar um campeão exige muita paciência e você precisa ter calma. Ter um leque grande de campeões pode ser bom, mas também ruim. Muita gente no Diamante+ virou monochampion justamente porquê já tem muita experiência contra o que tá lidando. E saiba escolher bem quem você está tentando melhorar. 

Eu demorei muito pra conseguir aprender a jogar o básico do LoL. Então não pense que somente isso funciona, pois qualquer um pode bater nessa meta com facilidade. 

Sondson
Tropa
Tropa

já tentei ser, mas eu enjoo fácil dos champs
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Eu não consigo nem jogar em uma role só, imagina ser mono! Eu tentei ser de Kayn, quando lançou ele joguei muito cheguei a 100k de maestria e depois nunca mais joguei com ele.