Tá bravo por que o cara jogou mal com um campeão no ARAM?
Os elos que estão caindo contra vc estão no Bronze 3 a Bronze1.
Sacanagem vc reclamar disso.
Olha as minhas
vc ta bravo .... pq uma pessoa jogou mal .... no modo em que todo mundo joga com um campeão aleatório?
se a pessoa ao menos tivesse 0/20 eu entenderia mas 4/9 eh normal pra alguém no aram q nao sabe jogar com o boneco
Aparentemente nenhum jogador dessa sua partida demorou 10 minutos para comprar o primeiro item.
Jogar mal é uma coisa. Estar no nível 205, sair da base sem itens, demorar 10 minutos para comprar o primeiro item mesmo tendo ido para a base diversas vezes é outra.
@Crack Mata escreveu:Tá bravo por que o cara jogou mal com um campeão no ARAM?
Sabe analisar uma imagem?
Jogar mal é uma coisa. Estar no nível 205, sair da base sem itens, demorar 10 minutos para comprar o primeiro item mesmo tendo ido para a base diversas vezes é outra.
O Código de Conduta não faz diferença entre modos de jogo, logo, ele se aplica a todos os modos.
Não comprar item nenhum por mais de 10 minutos é sim trollar, e não só uma "partidinha sem compromisso".
Mas tudo bem, entendi o seu ponto. Existe demanda por modos de jogo assim, "sem compromisso", assim como existe demanda por personagens peitudas. Não podemos questionar as decisões da Riot, não é mesmo?
Eu te entendo, o pareamento desse jogo não presta.
Olha só quanta coisa pode estragar seus jogos.
1 = Primeiro entrar SOLO pra jogar ranqueada já é considerado negativo é uma péssima experiência nesse Moba.
Pq quem joga com DUO esta na vantagem " evita menos um jogador que não quer jogar e ainda recebe orientações de jogadas pra avançar as partidas muito rápido.
2 = É muito smurf e script dentro desse jogo.
3= Ainda existe os manipuladores de partidas e win trade pra prejudicar as ranqueada do League of Legend tem um lança em sites de apostas e os jogadores eles ficam tentando ganhar dinheiro manipulando as partidas.
4 = Esse jogo é todo bugado e cheio de problemas dentro das partidas e com o cliente, seu time pode não estar completo pra jogar ou acontecer quedas de desempenho etc....
5 = Os campeões e o mapa desse MOBA é todo Caótico não se tem um Valor de aprendizado.
6 = Não tem punições pra jogadores que ficam estragando as partidas dos outros atoa. "esse ponto aqui é o que vc reclama".
A MINHA OPNIÃO É QUE O LEAGUE OF LEGENDS JÁ ACABOU QUER SABER O SEU ELO JOGUE OUTRO MOBA.
Eu ficava caindo contra mestre, Diamante e platina. Fui jogar ranqueada e a Riot com seu pareamento me deixou no Bronze1 fiquei caindo contra SCRIPTERS, Jogadores DUO - Diamante Smurfs, e meu time tudo FERRO E BRONZE eu desisti.
Eu Percebi que o League of Legends é pra ARRANCAR TEU DINHEIRO.