cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Compete to win!

play-to-win01.png

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
9 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Tá bravo por que o cara jogou mal com um campeão no ARAM?

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Os elos que estão caindo contra vc estão no Bronze 3 a Bronze1.
Sacanagem vc reclamar disso.

Olha as minhas

Julio Knight.png

vc ta bravo .... pq uma pessoa jogou mal .... no modo em que todo mundo joga com um campeão aleatório?

se a pessoa ao menos tivesse 0/20 eu entenderia mas 4/9 eh normal pra alguém no aram q nao sabe jogar com o boneco

Aparentemente nenhum jogador dessa sua partida demorou 10 minutos para comprar o primeiro item.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Jogar mal é uma coisa. Estar no nível 205, sair da base sem itens, demorar 10 minutos para comprar o primeiro item mesmo tendo ido para a base diversas vezes é outra.

- Leandro Karnal

@Crack Mata  escreveu:

Tá bravo por que o cara jogou mal com um campeão no ARAM?

Sabe analisar uma imagem?

Jogar mal é uma coisa. Estar no nível 205, sair da base sem itens, demorar 10 minutos para comprar o primeiro item mesmo tendo ido para a base diversas vezes é outra.

- Leandro Karnal
Sparkiin
Aronguejo
Aronguejo

Mano, é ARAM. fosse até Flex eu entenderia, mas é um modo de jogo claramente feito pro pessoal jogar quando o cérebro já estiver fedendo.
Não quer dizer que ele trollou, ele só quis uma partidinha de LoL sem compromisso.

Imagine tiltar em ARAM, deve ser daqueles caras que dão rage em Urf. Credo.

O Código de Conduta não faz diferença entre modos de jogo, logo, ele se aplica a todos os modos.

Não comprar item nenhum por mais de 10 minutos é sim trollar, e não só uma "partidinha sem compromisso".

Mas tudo bem, entendi o seu ponto. Existe demanda por modos de jogo assim, "sem compromisso", assim como existe demanda por personagens peitudas. Não podemos questionar as decisões da Riot, não é mesmo?

- Leandro Karnal

Eu te entendo, o pareamento desse jogo não presta.

Olha só quanta coisa pode estragar seus jogos.

1 = Primeiro entrar SOLO pra jogar ranqueada já é considerado negativo é uma péssima experiência nesse Moba.

Pq quem joga com DUO esta na vantagem " evita menos um jogador que não quer jogar e ainda recebe orientações de jogadas pra avançar as partidas muito rápido.

2 = É muito smurf e script dentro desse jogo. 

3= Ainda existe os manipuladores de partidas e win trade pra prejudicar as ranqueada do League of Legend tem um lança em sites de apostas e os jogadores eles ficam tentando ganhar dinheiro manipulando as partidas.

4 = Esse jogo é todo bugado e cheio de problemas dentro das partidas e com o cliente, seu time pode não estar completo pra jogar ou acontecer quedas de desempenho etc....

5 = Os campeões e o mapa desse MOBA é todo Caótico não se tem um Valor de aprendizado.

6 = Não tem punições pra jogadores que ficam estragando as partidas dos outros atoa. "esse ponto aqui é o que vc reclama".

A MINHA OPNIÃO É QUE O LEAGUE OF LEGENDS JÁ ACABOU QUER SABER O SEU ELO JOGUE OUTRO MOBA.

Eu ficava caindo contra mestre, Diamante e platina. Fui jogar ranqueada e a Riot com seu pareamento me deixou no Bronze1 fiquei caindo contra SCRIPTERS, Jogadores DUO - Diamante Smurfs, e meu time tudo FERRO E BRONZE eu desisti.

Eu Percebi que o League of Legends é pra ARRANCAR TEU DINHEIRO.