cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Competitivo

Eu vou virar mono champ pra chegar mais rápido nos elos autos (Challenger) e eu gostaria de saber se eu virar mono champ eu posso mesmo assim entrar no competitivo (cblol) ou eu preciso saber jogar com muitos campeões ?
Etiqueta (1)
  • LOL

13 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Você provavelmente passaria por treinamento antes; uma academia.

E de qualquer forma, você não vai chegar no Challenger só virando Mono Champion. Vai precisar de noção do jogo também.

Então ser mono champ ou não ,não irá interferir pra eu entrar em um time né ?

Com certeza você não vai ser Mono Champion no competitivo kkkkkk, mas pode ficar tranquilo que isso não vai impedir de te chamarem pra uma academia.

Se pegar Challenger e demonstrar interesse, é certeza que alguém vai te chamar. Chamaram até o Gragolandia. Aliás, qual teu Elo? To montando um servidor no Discord para jogadores com o mesmo propósito de se tornarem Pro Players, tentando ajudar eles, assistir Replays, se ajudarem, etc.

Akiyza
Arauto
Arauto

é como @Kayne02 disse.. '' você não vai ser mono champion no competitivo''... ainda mais com um campeão ASSASINO... sendo que control mages são bem mais requisitados... você pode ate ''ganhar fama'' em comps amadores, mas jogar em um CBLOL sendo MONO FIZZ, é bem difícil, primeiro pq qualquer player que jogue com 5 bonecos ja vai ter mais chance de participar que você, e pq fizz é um boneco que decai late game e um campeão muito individual... tirando sua ult nada realmente pode ajuar o time.. maioria dos magos ajudariam bem mais / outros assasinos tipo qiyana...

Olha eu tenho o msm objetivo e pelo o que eu sei, ser mono não ajuda e também não atrapalha o que realmente importa é a impressão que vc deixa na soloq, mas na minha opinião vc ser mono acaba que vc ganha uma etiqueta e talvez essa etiqueta não seja boa.

Faço a mesma proposta pra você, se quiser entrar nesse Discord de jogadores com o mesmo objetivo de se tornarem Pros.

Eu sou Gold 3

Então eu vou focar em três campeões

É pq eu iria focar em um campeão só pra subir de elo rápido e depois expandir a pool

adcionei vc sobr a proposta aceita eu

Olha,no momento o exemplo mais próximo de monochampion no competitivo é o Gragolandia,o mono gragas high elo do nosso Server,que recebeu uma oportunidade pra jogar na academy da INTZ nessa próxima season.

Portanto a resposta para a sua pergunta é SIM,vc pode chegar ao competitivo sendo monochamp mas vc não vai ATUAR no competitivo como monochanp,vai passar por um treinamento de expansão de pool em uma academy entendeu?

E o mais importante é que sendo monochamp ou não,o mais importante é a sua noção de jogo(macro) pois ela que irá falar mais alto no competitivo.

Rydrake
Barão
Barão

Acho que, depois de entrar numa GH, você termina treinando com outros campeões.

Bacana meu brother.