cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

Comps mais absurdas pro URF?

Eu não sei vocês, mas pra mim o hype é real! É CHEGADO O MOMENTO para finalmente, depois de 4 anos, temos o nosso querido URF! Tivemos muitas coisas novas em SR e dentre elas novos personagens. 

Mas e aí, quais são as composições MAIS OPs ou inusitadas que vocês pretende ou fizeram? Quero ideia ahhahaha!

33 RESPOSTAS
Hakkum
Arauto
Arauto

Enfim ... a hora chegou !
Synrise
Aronguejo
Aronguejo

Quero um duo para fazer Karthus + Yuumi no bot.
Os mais OP, IMO:
Modo Deus: Malzahar, Morgana, Wukong, Xin Zhao, Ahri, Jax, Karthus, Nami, Fiora e Zed.
Forte: Annie, Diana, Garen, Janna, Master, Yi, Nocturne, Teemo, Evelynn, Jayce, Sivir, Swain, Vladimir, Xayah, Ziggs e Rumble.

Bom: Dr. Mundo, Ezreal, Jarvan IV, Karma, Lux, Malphite, Maokai, Nasus, Renekton, Soraka, Tryndamere, Kayle, Kog'Maw, Lulu, Orianna, Syndra, Twisted Fate, Varus, Vayne, Veigar, Zyra, Draven, Ekko, Fizz e Irelia.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9 Fiora 1v9

kkkkkkkkkkkkkkk eu comprei ela única e exclusivamente pra jogar no Primeiro Urf. Lembro que eu joguei tanto que meu historico era full verdinho com ela, era a mais apelona

Acho que um time com
Zed
KaiSa
Yi
Orianna
Fiora

é simplesmente imbatível

Durnnon
Lenda
Lenda

shaco, jhin, nidalee , maokai e teemo ❤️
o cara não se mexe , é dano demais

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tammiee
Barão
Barão

Eu quero muito fazer: Pyke, Blitz, Thresh, Darius e Nautilus aaaaaa UAAUAU! Minha cabeça não consegue parar de pensar em comp  SOCORRO!

@Tammiee  escreveu:

Eu quero muito fazer: Pyke, Blitz, Thresh, Darius e Nautilus aaaaaa UAAUAU! Minha cabeça não consegue parar de pensar em comp  SOCORRO!

1.png

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Evelynn, Shaco, Rengar, Pyke e Twitch, o terror invisível!

Você tá ali de boa e percebe que tá todo mundo mia, onde será que eles estão? Será que estão fazendo baron ou será que estão atrás de você? Quando você menos espera tem alguém pulando em cima de você e te burstando.

@Synrise  escreveu:
Quero um duo para fazer Karthus + Yuumi no bot.
Os mais OP, IMO:
Modo Deus: Malzahar, Morgana, Wukong, Xin Zhao, Ahri, Jax, Karthus, Nami, Fiora e Zed.
Forte: Annie, Diana, Garen, Janna, Master, Yi, Nocturne, Teemo, Evelynn, Jayce, Sivir, Swain, Vladimir, Xayah, Ziggs e Rumble.

Bom: Dr. Mundo, Ezreal, Jarvan IV, Karma, Lux, Malphite, Maokai, Nasus, Renekton, Soraka, Tryndamere, Kayle, Kog'Maw, Lulu, Orianna, Syndra, Twisted Fate, Varus, Vayne, Veigar, Zyra, Draven, Ekko, Fizz e Irelia.

Parece que alguém teve muito tempo pra pensar, hein? HAIIAU! Vou ver com uma galera pra fazer o Modo Deus que você falou (:!

to jogando urf para fazer literalmente a mesma coisa que fiz 4 anos atrás.
Farmar maestria 5 com champ que eu não gosto sddskodks
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Tammiee  escreveu:

@Tammiee  escreveu:

1.png

Só prevejo que se cair essa comp vai rolar muito grab,ai o darius e o pyke só finaliza geral,ai o time vai querer kitar de tanta raiva kkkkk.

1LICH1
Barão
Barão

Master Yi, LB, Malphite ou Shaco, Teemo e Karthus.
É jogar e ter pesadelos depois.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Eternal Quasar
Aronguejo
Aronguejo

Não gosto do modo, prefiro normal

Heimerdingo e Ziggzão juntos em qualquer lane é de fazer o adversário quitar do jogo hahahah
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
payphone2
Arauto
Arauto

Achei o Twitch absurdo nesse modo, da pra ficar invisível o tempo todo, muitas possibilidades de plays
nick>payphone
M4YB3N0T
Aronguejo
Aronguejo

Os campeões mais roubados são os que podem ficar imunes ou não podem ser alvejados. Shaco, Vladmir, Fizz. Se o cara já souber jogar com esses, não tem chances.
FrezzerDark
Tropa
Tropa

Li os comentários é acho que a galera está pegando leve demais nas comps kkkkk
Muito difícil:
Kassadin, Wukong, Talon, Kog'Maw, Ziggs

Akali, Master Yi, Karthus ou Syndra, Yumii e Quinn.

Uma hora ninguém aguenta mais tanto dano. É jogar contra uma comp dessas e depois ir pro TFT kkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
canastrada
Tropa
Tropa

hahah

Comp perfeita:

Jhin + Yuumi
Xin
Nautilis
Wu

Fiora banida, sempre!

cade a pergunta gente