cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Angel Voorhess
Aronguejo
Aronguejo

Corta Cura

Olá boa tarde a todos...

Estava um tempo atrás em uma partida onde havia um :Champion33: full tank no time adversario, pedi ao time que fizesse penetração de armadura e magica, pois o mesmo já havia buildado :Iten3083::Iten3065::Iten3075::Iten3111:.

Em minha concepção como a front do adversario era muito forte comparada  nossa seria essencial :Iten3036::Iten3135::Iten3153: e pedi ao time na boa ''Time faz penetração magica e de armadura :Champion33: está tank''.

Foi quando recebi a resposta de um do meu time ''É e você que nem fez corta cura''.

Eu sempre analiso o corta cura :Iten3033::Iten3165::Iten3151: de uma certa forma fazendo as seguintes perguntas.

-O champ possui alguma skill ou passiva que o cura em combate?

Se a resposta é sim faço.

-O champ não possui skill ou passiva de cura, mas esta com um item de roubo de vida?

Se sim, faço também.

No meu ver não adianta fazer corta cura para um champ tipo :Champion33: ou para um item tipo :Iten3083:, por um motivo, suas passivas (cura) só ativa fora de combate em combate seria eficaz contra champs tipo.

:champion20::champion23::champion28::champion25::champion39::champion68::champion75::champion79::champion88::champion103::champion101::champion102::champion112::champion116::champion125::champion124::champion126::champion129:

E qual sua opinião sobre o corta cura?

2 RESPOSTAS

Corta cura para garen é igual jogar item fora .-.
Ele só cura fora de combate e garen toma um dano do capeta ai ele fica recuado uns 40 segundos e volta.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Exatamente corta cura pra Garen e ser 4HEAD nao faz sentido A NAO ser que tenha um Sup de cura ajudando ele caso contrario fazer corta cura so pra garen e idiotice...