Bom, aqui está uma relação de tudo que cancelam ou bloqueiam a ult do Mordekaiser:QSS - Cancela o círculo mas Mordekaiser mantém os status até o fim dos 7 segundos
Limiar da Noite - Bloqueia a ultimate quando ativo
Véu de Banshee - Bloqueia a ultimate quando passiva ativa
:champion39:illaoi (R) - Cancela a ultimate se ultar durante a conjuração
:champion66:Malphite (R) - Cancela a ultimate se ultar durante a conjuração
:champion24:Ekko (R) - Se usada durante a conjuração cancela a ultimate
:champion29:Fiora (W) - Bloqueia a ultimate usando o Ripostar
:champion78:Nocturne (W) - Bloqueia a ultimate com Proteção das Trevas
:champion57:Kled (R) - A ult do Kled não pode ser desativada então bloqueia a ult do Mordekaiser
:champion73:Morgana (E) - Provavelmente o maior counter, seu Escudo Negro bloqueia a ultimate
:champion80:Olaf (R) - Pode sair da ult usando a sua própria, mas se já estiver ultado será levado do mesmo jeito.
:champion32:GangPlank (W) - Cancela a ult do Mordekaiser com o W, porém Mordekaiser mantém os status roubados pelos 7s da ult.
Quando dentro do Reino, os únicos que podem sair são Olaf e GangPlank; sendo que o Olaf precisa ultar lá dentro e GP apenas precisa apertar W, na minha opinião essa laranja do GP é bem escrota.
Nada fora isso te tira de lá, seja TP, Ult do Ryze, do Shen ou qualquer semelhante... Apenas esses 2 até o momento conseguem sair sem utilizar um QSS.
Resalvas:
:habilidades544:Barreira do Yasuo não bloqueia a ult
:summoner1:Purificar não tem efeito algum
:champion67:Passiva do Malzahar não bloqueia a ultimate
:champion98:Sion pode ser ultado durante sua ult, o que o faz bater na parede do círculo
Se a Yuumi grudar em alguém antes da conjuração terminar ela não vai pro X1, a ult é cancelada
Ult do Mordekaiser é cancelada se utilizada em um clone (LB, Neeko, Shaco...)*
Eu acreditava que a nova ult seria uma coisa muito roubada, sem counter-play. Mas procurando informações agora me parece o contrário, que colocaram bastante counterplay #_# mas no geral só vai valer mais pra quem tem reflexo, do contrário ele vai ser forte msm assim.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
alguem me responde se kadinho de mikael tira a ut do mordekayser por favor...
@Chokkus escreveu:
Meio que seria impossível.
Que eu saiba, só se pode usar Kadinho em um aliado, e no Reino da Morte só tem o Mordekaiser e aquele que foi ultado...
Dá pra usar sendo o suporte e usando em si mesmo se o mordekaiser te ultar? Eu nunca testei, fiquei curioso agora. Pro ADC eu sei q n funciona pq vc n vai conseguir clicar nele XD.
Não estou muito claro quais são os contadores de cada personagem, mas normalmente olho para um website. Não sei se é útil, mas vou deixá-lo aqui: https://counters.lol/br/counter-mordekaiser
Mano, sobre a ult do Mordekaiser, quando ele mata alguém na ult, quem ele matou não era pra ser controlável ? Se for, que botão aperta e em que circunstâncias usa ? Eu tentei...tentei... e tentei muito, mas não conseguia .
a vayne tbm consegue cancelar a ult dele durante o cast time da ult, se ela tiver ultada e usar o Q (rolamento) na hora do cast time da ultimate ele entra em um pequeno cooldown ate poder ser reativado, porem só quem é muito bom de vayne e esta com o Q no nivel maximo consegue fazer isso mais de uma vez durante o x1
E se for um mordekaiser x outro ? Dá pra um Mordekaiser ultar o outro dentro da ult do primeiro Mordekaiser? Aí quem fica na ult de quem ?