cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Counters da nova Ult do Mordekaiser

Ir para a solução

Bom, aqui está uma relação de tudo que cancelam ou bloqueiam a ult do Mordekaiser:
:Iten3140:QSS - Cancela o círculo mas Mordekaiser mantém os status até o fim dos 7 segundos
:Iten3814:Limiar da Noite - Bloqueia a ultimate quando ativo
:Iten3102:Véu de Banshee - Bloqueia a ultimate quando passiva ativa
:champion39:illaoi (R) - Cancela a ultimate se ultar durante a conjuração
:champion66:Malphite (R) - Cancela a ultimate se ultar durante a conjuração
:champion24:Ekko (R) - Se usada durante a conjuração cancela a ultimate
:champion29:Fiora (W) - Bloqueia a ultimate usando o Ripostar
:champion78:Nocturne (W) - Bloqueia a ultimate com Proteção das Trevas
:champion57:Kled (R) - A ult do Kled não pode ser desativada então bloqueia a ult do Mordekaiser
:champion73:Morgana (E) - Provavelmente o maior counter, seu Escudo Negro bloqueia a ultimate
:champion80:Olaf (R) - Pode sair da ult usando a sua própria, mas se já estiver ultado será levado do mesmo jeito.
:champion32:GangPlank (W) - Cancela a ult do Mordekaiser com o W, porém Mordekaiser mantém os status roubados pelos 7s da ult.

Quando dentro do Reino, os únicos que podem sair são Olaf e GangPlank; sendo que o Olaf precisa ultar lá dentro e GP apenas precisa apertar W, na minha opinião essa laranja do GP é bem escrota.
Nada fora isso te tira de lá, seja TP, Ult do Ryze, do Shen ou qualquer semelhante... Apenas esses 2 até o momento conseguem sair sem utilizar um QSS.

Resalvas:
:habilidades544:Barreira do Yasuo não bloqueia a ult Smiley Very Happy
:summoner1:Purificar não tem efeito algum
:champion67:Passiva do Malzahar não bloqueia a ultimate
:champion98:Sion pode ser ultado durante sua ult, o que o faz bater na parede do círculo
Se a Yuumi grudar em alguém antes da conjuração terminar ela não vai pro X1, a ult é cancelada
Ult do Mordekaiser é cancelada se utilizada em um clone (LB, Neeko, Shaco...)*

Eu acreditava que a nova ult seria uma coisa muito roubada, sem counter-play. Mas procurando informações agora me parece o contrário, que colocaram bastante counterplay #_# mas no geral só vai valer mais pra quem tem reflexo, do contrário ele vai ser forte msm assim.

29 RESPOSTAS
O E da Sivir também cancela a ult durante a conjuração.
Já tomou seu café hoje?
Tentei usar várias vezes a ulti em um warwick e ao que tudo indica, com o q preso ele não leva ulti.
A Ultimate do Alistar também remove. Ao menos aconteceu comigo uma vez na qual fiquei surpreso pois eu não sabia disso.

alguem me responde se kadinho de mikael tira a ut do mordekayser por favor...

Meio que seria impossível.

Que eu saiba, só se pode usar Kadinho em um aliado, e no Reino da Morte só tem o Mordekaiser e aquele que foi ultado...
Já tomou seu café hoje?

@Chokkus  escreveu:
Meio que seria impossível.

Que eu saiba, só se pode usar Kadinho em um aliado, e no Reino da Morte só tem o Mordekaiser e aquele que foi ultado...

Dá pra usar sendo o suporte e usando em si mesmo se o mordekaiser te ultar? Eu nunca testei, fiquei curioso agora. Pro ADC eu sei q n funciona pq vc n vai conseguir clicar nele XD.

SirKhadgar
Tropa
Tropa

Não estou muito claro quais são os contadores de cada personagem, mas normalmente olho para um website. Não sei se é útil, mas vou deixá-lo aqui: https://counters.lol/br/counter-mordekaiser

faltou o rengar

Mano, sobre a ult do Mordekaiser, quando ele mata alguém na ult, quem ele matou não era pra ser controlável ? Se for, que botão aperta e em que circunstâncias usa ? Eu tentei...tentei... e tentei muito, mas não conseguia .

a vayne tbm consegue cancelar a ult dele durante o cast time da ult, se ela tiver ultada e usar o Q (rolamento) na hora do cast time da ultimate ele entra em um pequeno cooldown ate poder ser reativado, porem só quem é muito bom de vayne e esta com o Q no nivel maximo consegue fazer isso mais de uma vez durante o x1