cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jmfdes
Tropa
Tropa

Crítica ao jogo e depoimento pessoal

Já faz quase 2 anos que jogo lol, comecei quando começou a pandemia, antigamente eu jogava e me interessava bastante para saber como o jogo funcionava , e sempre gostei de magos e bonecos que atacam de longe, Atualmente estou muito frustrado com o jogo, pois os magos e adcs andam muito fracos, praticamente qualquer boneco mili arrebenta eles, estou muito decepcionado com o sistema de balanceamento, pois vejo que existem bonecos MUITO mais fortes do que outro, tornando o jogo bem injusto e frustrante.Alguns bonecos apenas andam pra frente e matam todo mundo, alguns personagens mt desbalanceados que estragam a experiencia de um monte de pessoa, que sò gosta deles quem joga com eles.Pensando seriamente em largar esse jogo , mais alguém está com essa mesma impressão?
Outros pontos:
- suportes: qualquer suporte que puxa, puxou uma vez tu morre, e os suportes encantadores/ magos precisam gastar a mana inteira e as vezes nem mata.
-mid: se você pegar um mago e cair contra qualquer lutador, ( irelia, sylas, yone,yasuo) , a pessoa te olha você morre.
-bonecos com mil recursos, mil dashes , muito dano( riven,camille,gwen,master yi, yasuo,yone,irelia, viego,sett,katarina,lee sin,kayn,akali)e outros não tem quase nada( garen,sona, ziggs,xerath,amumu,lux,morgana,veigar,teemo,twitch)
3 RESPOSTAS
smurf do yiok2
Aronguejo
Aronguejo

joga de xerath e usa script, pronto

Só assim pra jogar de xerath, ele tem muito range,mas deu um passo errado, morreu.

entao po, tu nao é mono mago? ele é o mago que tem mais ranged