cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Creep block não tem jeito ?

Sério, isso ta ficando insuportável, já perdi muitas trocas por eu ficar preso nos minions, para resolver isso só esperando a boa vontade da riot mesmo ?
7 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Tem jeito sim. Se existem campeões cuja habilidade é ignorar creep block, significa que a Riot pode fazer isso facilmente.
Porém eles não querem.
osmarpena
Dragão
Dragão

1- passiva do fizz.
2-passiva do kassadin.
3-passiva da Nidalee(eu acho)
4- passiva do Jayce
5-passiva da dançarina fantasma
N quer tomar minion block limpa a wave e n fica lutando em meio aos Minions, parece bronze.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Mionzinhok
Aronguejo
Aronguejo

isso não faz parte da mecânica do jogo?

Que mecânica que nada, era mecânica quando você podia influenciar a Wave batendo nos minions, tiraram isso, agora só é irritante mesmo, até o Kami reclama.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@osmarpena  escreveu:
1- passiva do fizz.
2-passiva do kassadin.
3-passiva da Nidalee(eu acho)
4- passiva do Jayce
5-passiva da dançarina fantasma
N quer tomar minion block limpa a wave e n fica lutando em meio aos Minions, parece bronze.

Como você vai iniciar troca com a wave limpa (puxada) ? E por que alguém faria isso? 

Normalmente as situações de luta ocorrem quando há tropas na lane. 

E o creep block atrapalha nessas trocas, muitas vezes influenciando o resultado delas, por conseguinte influenciando a partida em um aspecto global.

O pior, é tomar creep block em baixo da torre do oponente...

Creep block é muito nojento, ngm gosta, todo mundo reclama, e embora faça parte da mecânica do jogo, tem situações em que vc fica TOTALMENTE preso nos minions, cuja única opção pra vc sair deles é esperar eles morrerem. Muito chato