cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criação de um modo 1v1

Antes de começar esse tópico gostaria de perguntar a cada um de voces, jogadores de League of Legends, qual de voces nunca se frustrou com uma partida em que voce estava dando o seu melhor, ser afundada pelo resto do seu time?

Seja pela falta de comunicaçao, ou pela falta de sinergia com o resto do time, apenas um deslize pode acabar com o andamento de uma partida que estava encaminhada para vitoria,e nao tem NADA mais frustrante que isso.

Nao sei ha quanto tempo cada um de voces joga, mas pra mim que jogo ha mais de 7 anos, é de longe a experiencia que mais me desanima do jogo. Uma vez ou outra o time nao ir bem, queira ou nao, é algo aceitavél ja que estamos suscetiveis a erros.

Aí é que se encontra o problema, devido a essa comunidade tóxica que nós temos, dificilmente alguém quer realmente nos mostrar onde estamos errando, ainda que com palavras de baixo calao, e isso realmente afeta nao so a nossa jogabilidade na partida, mas tambem como o desempenho em partidas futuras.

Reunindo todos esses motivos, que ha anos tem tornado ruim a experiencia de league of legends pra mim, formulei a ideia da criaçao do modo 1v1.

É horrivel pra mim pensar que um jogo que ia tao bem ser afundado por alguem do time que esta nao so descompromissado com a competiçao envolvida na vitoria, como o prazer em fazer questao de ser derrotado, isso acaba com o espirito competitivo do jogo e uma partida que era pra ser divertida se torna um fardo, afinal, quantas vezes no final de uma partida com alguem assim nao perdemos tempo reportando pra o individuo sequer receber uma punicao?

E infelizmente quem é verdadeiramente punido pelo comportamento negativo dos nossos companheiros, somos nós que nos comprometemos em ganhar, ja que todos no time perdem pdl, perdem tempo com uma partida entregue aos adversarios.

Peço a voces, que tambem se sentem assim com o passar do tempo no League of Legends, subam essa ideia de termos um modo 1v1, pra nao so nos despertar a competitividade na gente de novo, como manter nossa esperança em um dia poder jogar esse jogo sem ter que lidar com essa experiencia de ter alguém afundando nossas partidas.

Quero que se um dia eu perder, eu ter a consciencia de que a derrota foi devido a um fracasso meu, nao de um colega.

Etiqueta (2)
6 RESPOSTAS

Se frustrar com o time é absolutamente normal, até porque o jogo é feito pra jogar em equipe. Eu, EU não defendo um modo 1v1 nem aqui nem na china.

Existem vários jogos onde você pode jogar tirando 1v1, jogos de vários gêneros. E também a Riot viu que essa onda de 1v1 não dá certo quando fizeram aquele campeonato lá, onde eles colocaram vários jogadores pra tirar x1 e viram que não dava tanto público e nem tinha muita credibilidade. Acredito que aquilo tenha sido um teste pra ver se valeria a pena implementar um modo 1v1 no game, e como todos bem sabem, não rolou e provavelmente nem vai rolar.

Enfim. Eu me frustro bastante quando perco uma partida porque o time não jogou bem, só que isso não é motivo pra pedir um modo desses.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Não vejo motivo bom o suficiente criar modo 1v1 em um jogo Moba.

Cair com gente assim sempre foi normal para ambos os times, e por incrível que possa parecer essa frase a seguir, não acontece em todas as partidas.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

O que eu acho ridiculo eh a Riot nao implementar um sistema de comunicacao mais efetivo que apenas chat, como tem no Valorant. Impossivel ficar parando pra digitar pra dar instrucao pros outros do time.
"Ah mas joga com amigos" gente, lol ta enjoativo, repetitivo demais, ninguem se diverte mais jogando isso, a galera migrou tudo pro warzone

Ping ninguem olha, chat nego so usa pra bater boca, fica dificil entrar em sintonia com time assim.
e o MMR desse jogo sempre foi uma piada no que diz respeito a balanceamento de partidas.

Pra mim, todos esses motivos ja sao bons o suficiente.
Antigamente ainda tinha o Twisted Treeline pra dar uma variada, que por sinal eu curtia MUITO, hoje em dia é Summoners Rift e ARAM, repetitivo demais. 7 anos jogando isso e os caras simplesmente nao inovam, parecem que cagam e andam pra comunidade, convenhamos que a maioria so joga isso pelo vicio, porque divertido nao eh.

Cara, não leva a mal só que se pra você o LoL tá tão enjoativo e repetitivo como você diz, é só parar de jogar. Não tem como eles mudarem drasticamente o LoL porque o LoL se trata de um MOBA. Como eles vão lançar uma atualização que vai mudar completamente o game? Se você tiver algumas ideias é só dizer.
E sinceramente, se o que você quer é um jogo metamorfose o Fortnite é perfeito pra você.

E concordo 100% a respeito do MMR do LoL.

A ideia ja ta ai, ou eles implementam um sistema efetivo de comunicacao, ou eles criam um modo que a gente nao dependa de equipe pra poder jogar pra vencer. Estamos falando de um jogo competitivo, se for ver qualquer outro jogo tem um sistema de comunicacao decente, por que lol ainda tem que ficar so nessa de bate papo por texto, se ate o Valorant que veio depois ja tem VOiP?