cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nego Danzo
Tropa
Tropa

Critérios para tirar Notas S, S+, S-

Gente não sei quais são os critérios para tirar notas altas no LOL alguém sabe ? Nesse print q tirei no ARAM eu e a thalya ficamos praticamente iguais em tudo, porém ela tirou S e eu A+, mesmo farmando e tendo mais kills e no final ela teve mais gold ? Não entendi 😞

http://pt-br.tinypic.com/r/2l8x95f/9

13 RESPOSTAS
KOP Trouble
Arauto
Arauto

A Riot já se pronunciou uma vez dizendo que não divulga os critérios de notas para que os players não abusem disso pra tirar nota alta toda partida. No seu caso é realmente estranho, dei uma olhada no seu perfil e vi que inclusive deu mais dano que a Taliyah, o único critério que ela sobressaiu sobre você foi o ouro conquistado(talvez essa pequena vantagem deu s- pra ela), ouro gasto, dano curado e recebido.
Mas realmente não da pra saber ao certo, já que a Riot nunca deixou claro os critérios.
Níobe
Arauto
Arauto

As pontuações devem ser comparadas com as médias de cada campeão, então deve ter diferença entre as notas mesmo.
No seu caso,por exemplo, Taliyah é um campeão muito mais complicado de jogar, então o AMA dela deve ser mais baixo do que Teemo, cuja mecânica é bem básica, além disso tem o fator farm médio tbm, que deve entrar na roda.

Aqui tem uma explicação parcial contida no Suporte da Rito:

NOTAS

No final da partida, você pode passar o mouse sobre a barra de pontos da Maestria de Campeões para ver a nota que você recebeu. Essas notas são conquistadas com base no seu desempenho naquela função, no campeão que você escolheu e, principalmente, em que rota ele está sendo jogado. Por exemplo: nós encaramos a Annie da rota do meio de uma maneira e a Annie suporte na rota inferior, de outra. Consideramos diversas variáveis de desempenho e comparamos o seu desempenho com todos os outros jogadores da sua região naquela função, com aquele campeão. Essa medição é feita em cima de porcentagem - ao conquistar uma pontuação alta, isso significa que o seu desempenho ficou entre x% do número de jogadores que utilizam aquele campeão naquela posição.

Nik1984
Dragão
Dragão

A nota leva em consideração a média dos jogadores com o campeão. Provavelmente é mais difícil ter este desempenho com Taliyah do que com o Teemo.
Echo o o o
Tropa
Tropa

Como foi dito, é baseado na média do campeão, não um numero "padrão", então coisas estranhas acontecem tipo gnt com score menor ter S e tals

---

Sobre o gold, tem a maestria de Precisao q da 25 gold por abate, ela tem 200 gold a mais q é exatamente 25x8

E tbm o gold por assitencia é diferente baseado em pra quantos foram, é um numero q n lembro qual dividido por todo mundo, nao um numero fixo para todos

Você não compara seu desempenho com os outros jogadores da partida, mas sim com os outros jogadores que jogam com esse campeão na mesma função.

Leva-se em conta participação em Objetivos, Objetivos Neutros, CS, Tempo da partida, KDA, etc
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Vlw pela resposta 😄

vlw mano !! rfealmente teemo nao tem mecanica nenhuma kkk 😄

@Nego Danzo escreveu:
vlw mano !! rfealmente teemo nao tem mecanica nenhuma kkk 😄

Claro que tem não se subestime não todo campeão tem sua mecânica podem falar o que quiser se fosse assim todo mundo era desafiante de teemo não é mesmo ?

jogou bem parabéns ^^

Claramente o First Blood influencia e muito na nota que você vai receber. Sempre quando estou querendo uma nota S ou S+ a primeira coisa que tento garantir é o First Blood e depois disso, evitar morrer o maximo possivel e causar o máximo de dano em torres.

Durnnon
Lenda
Lenda

eu jogo muito aram e é simples, tu não levou toda as torres e nem inibidor, para pegar no aram tem que ter um kda bom, farm e leva todos os objetivos.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Exatamente!

Matar pelo menos uma vez cada um dos 5 inimigos ,dar comida ao poro, ter presença na maioria dos abates ,ajudar na queda das torres ,e agir de acordo a patente do seu champ (ex:se é support  ,de support para equipe)

yandereluka75
Aronguejo
Aronguejo

tava 26/5/10 e ganhei b+ com jhin como isso e possivel tava confiante q ia ganhar pelo menos um A