cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Heye
Aronguejo
Aronguejo

Curso Gratuito e Completo sobre Como Subir de Elo no Youtube

Olá, seja muito bem-vindo à Escola de Invocadores, eu sou o Heye e hoje quero trazer pra vocês um conteúdo diferente do habitual.

Seguinte, pessoal, eu sou coach há cerca de 7 anos e trabalho com jogadores do High Elo (GM/Challenger) há mais de 5, além de ser o criador da Escola de Invocadores, o site que criei em 2017 pra compartilhar o conhecimento que ficava preso nessa bolha.

Acontece que eu tenho TDAH e manter a produção de textos tão grandes e complexos ficou extremamente difícil pra mim, o que levou o site a ficar parado por longos períodos.

Hoje, no entanto, com a ajuda da minha namorada, a Pam, resolvi iniciar um curso gratuito que vai entregar de fato 100% do conteúdo que eu tenho dentro da minha cabeça pra vocês.

E totalmente de graça, no Youtube.

A minha intenção é que esse conteúdo possa ajudar jogadores que realmente querem evoluir a alcançar seus objetivos e sonhos, porque no fim, foi isso que me fez virar coach e é isso que me move até hoje, além do meu próprio sonho, que é impactar o cenário brasileiro positivamente.

No entanto, isso não é fácil e eu queria pedir a ajuda de vocês enquanto compartilho o primeiro vídeo dessa que promete ser uma longa jornada de ensino e aprendizagem que faremos juntos.

Sendo assim, se você puder deixar o like e se inscrever no canal, eu agradeço do fundo do coração. E, para aqueles mais afortunados que querem ajudar mais, também temos um Patreon para ajudar com os custos, afinal, o conteúdo que estou passando nos vídeos é o conteúdo das minhas aulas privadas.

Bem, dito isso, segue o vídeo, pessoal!

Se você tiver qualquer dúvida adicional, sinta-se a vontade para comentar aqui ou no vídeo. Eu vou estar respondendo a todas as perguntas.

E já podem aguardar a próxima aula!

Um grande abraço e até a próxima!

9 RESPOSTAS
Tommy Byers
Moderação
Moderação

Adorei a iniciativa, conteúdo bom demais!

Muito obrigado! Esse tipo de comentário realmente motiva muito <3.

bem legal a iniciativa, obrigado por compartilhar !

Eu que agradeço o comentário! Vamos continuar postando e espero que possa ajudar cada vez mais pessoas 😄

Joga primeiro o League of Legend e conta a sua experiência de subida e aplique os métodos que vc ensina.

Na sua conta não tem partidas.

Hey, o que eu estou contando faz parte da minha experiência, mano. Não só como coach, mas como Player. Minha conta original se chama EI Heye e eu joguei bastante LoL em Seasons passadas.

Já cheguei ao Diamante 2 nessa conta depois de ter sido Bronze 2 na Season 4. Mas eu nunca liguei muito isso pra isso, afinal sou coach. E treinador não precisa de fato jogar. Tanto é que um dos melhores coaches que já tivemos no Brasil, o Peter Dun, que treinou a INTZ na época em que ela venceu tudo, nunca jogou lol.

No fim, o que importa é saber como fazer para os jogadores subirem de elo e isso eu sei fazer com tranquilidade. 

Eu não tenho interesse em ser high elo, eu apenas trabalho ajudando jogadores a chegar lá, e já ajudei vários, como no print abaixo.

DJDJDJ2.png

O grande problema é que a galera está tão acostumada a falta de método e de conteúdo de qualidade que não acredita que isso é possível, mas é sim. Só é bem difícil, mas 100% possível se você tiver o conhecimento certo.

E você também pode conseguir, só precisa mudar a maneira como pensa sobre o jogo :).

Posta com a sua conta Original com emblema que vc possui não com seus amigos acobertando. Essa conta que vc ta usando é que eu vou me guiar 

Vc nao tem ranqueamento.

Vc upou uma conta do zero só pra postar.

O sistema diz que vc ta caindo com prata 2. 

Por que tanta raiva, mano? Relaxa, eu só estou tentando ajudar. Essa é a minha conta original. Exatamente como eu disse antes.

Tenho essa acc desde a season 2 e fiz a outra, a outra, a @Heye, na season 3, quando foi criado o servidor brasileiro. Criei a conta aqui no Brasil e ela ficou com o meu nick original, então passei a usar para trabalho. Já essa que estou postando, foi transferida do servidor americano ainda na Season 3 :).

Raiva do q?