Via: Riot Cactopus
E aí, galera,
Aqui é o Cactoperson de novo, hoje eu vim revelar alguns ajustes que estamos fazendo nas recompensas e no sistema de Maestria de Campeão.
Temos várias mudanças para discutir, mas, antes de tudo, queria deixar aqui o link para a página de suporte ao jogador, onde acabamos de publicar tabelas completas das recompensas com todos os números e regras especiais que explicam o funcionamento dos baús Hextec. A partir de hoje, vamos tentar manter o mesmo grau de transparência para esse tipo de caixa de espólios paga.
E agora bora pras mudanças! Em cada caso abaixo, listamos as opiniões que recebemos dos jogadores e depois explicamos as mudanças feitas.
PREVISTO PARA A ATUALIZAÇÃO: 8.5
PREVISTO PARA A ATUALIZAÇÃO: 8.7
Esta é a terceira postagem de uma série que anuncia mudanças nos sistemas de nivelamento e recompensas desde o início da pré-temporada. Confira as postagens abaixo para ver as outras alterações que fizemos em resposta às suas sugestões.
Postagem 1: Recompensas de aumento de nível - Primeiras impressões e ajustes
Nessa primeira postagem, agilizamos o progresso nos níveis mais altos e colocamos os números na mesa para provar que o novo sistema de nivelamento dá mais recompensas do que o antigo sistema baseado em IP (mesmo se você simplesmente desencantar tudo).
Postagem 2: Nivelamento e Recompensas - Melhorias aos emotes de níveis marcantes, cápsulas e PVdD
Nessa postagem, anunciamos mudanças no modo de funcionamento dos emotes marcantes (tornando-os gratuitos), ajustamos as cápsulas de nivelamento de forma que dessem menos fragmentos de baixo valor e deixamos o contador da Primeira Vitória do Dia mais generoso.
E quem comprou baús recentemente na loja, ganhou skin mítica e ultimate não vai receber as essências laranjas de volta? Gastei RP em baús e nada mais justo que receber a essência laranja de volta.
@Aylinn Tem como você me explicar o que seria uma "equipe pré-definida"?
Adorei essas mudanças...
muito tank you
Desculpa, mas aonde vejo essa tabela de recompensas... Já que irão implementar um novo baú?
Agradeço desde de já.
@Aylinn Olá Aylinn, tudo bem?
Eu sabia que você ou alguém aí envetualmente postaria as informações e espero que o outro tópico que criei dando as informações não tenha atrapalhado ou infrigido nenhuma regra do fórum.
Abraços e bom jogo!
@Enaisiul escreveu:
@Aylinn Olá Aylinn, tudo bem?
Eu sabia que você ou alguém aí envetualmente postaria as informações e espero que o outro tópico que criei dando as informações não tenha atrapalhado ou infrigido nenhuma regra do fórum.
Abraços e bom jogo!
De forma alguma o que você fez infringiu alguma regra do fórum. Eu peço até desculpas se pareceu que o que você fez não valeu de alguma forma, nesse caso específico eu que comi bola mesmo e deveria ter soltado mais cedo.
Pessoal da moderação até deixou mensagem falando que tinha tópicos da comunidade mas eu vi depois de subir ><
É sempre legal ter gente interessada em trazer informação assim 😃
@Aylinnescreveu:
@Enaisiulescreveu:@Aylinn Olá Aylinn, tudo bem?
Abraços e bom jogo!
Opa, tudo bem, @Aylinn?
Gostaria de saber se vocês vão devolver as essencias laranjas que foram gastas em skins ultimates ou míticas gastas recentemente pela galera que gastou com baú e ou itens do evento lunar, por exemplo.
Obrigado!
bem, se for a tabela que estou pensando, aqui está:
@Arqueiro DKTescreveu:@Aylinn Tem como você me explicar o que seria uma "equipe pré-definida"?
É quando você convida amigos pra sua partida (ou alguém te convida)
@Tatirus Valeu mano!
Ai meu deus Riot, eu tirei Pulsefire Ezreal semana passada e fiz bobagem - pq achei q nunca, jamais, iria conseguir habilitar a skin pq tenho so 22 EL e agora me vem essa notícia.. já era... x_x
Mdsss.. kkkk
E nao entendi a desse "Baú de Maestria" e como ele vai resolver o problema de fragmentos e de EA acumulada se ele é comprado por RP da mesma forma... ???