cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
abegirI
Tropa
Tropa

[DÚVIDA] PREVER PRÓXIMO PASSO DO JUNGLER BASEADO NO SEU NÍVEL

Tenho uma dúvida, já procurei sobre porém não encontrei, talvez não fiz uma boa busca.

Gostária de saber se vocês conhecem alguma tabela (ou algo do gênero) sobre o level de um jungler baseado no tempo de partida.

Exemplo de situação:

Aos 3:00 minutos de jogo estou no mid farmando, e quero agressivar pra cima do inimigo para tirar algum dano. Não sei onde o jungler inimigo está e nem o seu nível. Então eu desejo saber para não levar um gank durante a troca. Vi que ele está na parte de cima no level Y. Baseado no nível dele, desejo saber se ele já limpou todos os campos da jungle superior (possivelmente depois de fazê-lo ele vai gankar).

Ou seja, desejo saber se existe uma maneira de calcular/prever o próximo passo do jungle baseado no nível. 

Desejo pensar dessa maneira:

Se ele está no level Y é porquê ele ainda não fez tal campo, então ele vai lá fazer. Nesse período de tempo posso fazer alguma coisa.

Desde já agredeço 😄

8 RESPOSTAS

Eae manin, aonde o cara vai tar varia muito, normalmente a lane q chega depois foi onde ele começou, no começo do jogo o jg sempre pega lvl 3 com 4 campos, então provavelmente se ele começar blue side ele vai tentar pegar lvl 3 e gankar pelo lado do red, isso se ele não tentar gank lvl 2. Também é lgl usar seu jg como base pra saber o adversário o lvl entre os junglers normalmente é bem próximo no começo.
Ex: Lee sin começa Red, fica lvl 2, ele faz lobos, Blue e Gromp, pega lvl 3 e começa a gankar saindo pelo lado do blue.
Nao é uma regra, mas normalmente esse campeão faz é essa rota. É só saber qual acampamento o jg faz com mais facilidade e ver onde vai ser o 4 acampamento pra ele.
Espero ter ajudado^^
Durnnon
Lenda
Lenda

acho que vai sre focado no0 power farm e lutas pelos dragões, com menores ganks dependendo do ritmo de jogo até o pessoal e acostumar com tudo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

HvCeaser
Arauto
Arauto

Pode vim o deus da explicação aqui que no máximo vc vai entender por alguns minutos mas quando entrar no game ja vai ter esquecido tudo kkk
Isso ai vc só pega jogando na jg, spama uns 10, 15 jogos nessa role que quando vc perceber ja vai ta fixado na sua mente esses detalhes de saber a rotação pelo Lv dele, farm, se ele ta com blue/red ou não, se começou na parte de baixo ou de cima, se é jg de gank ou power farm, se o bot ou top esta com hp miado por causa que deu leash... Dentre outros detalhes
ShZi
Dragão
Dragão

Uma dica de caçador -- Coloque ward nas acuamina que você sempre vai saber onde ele está. Se aquele campo estiver feito, significa que ele está do outro lado.
banerzinho
Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

Diferente do que alguém falou aí, o jg não precisa necessariamente fazer 4 campos para pegar lv 3. Tem pathings que dá pra pegar level 3 com 3 campos (Full clear red side, roubar xp do mid, fazer só os lobinhos e ir pro próximo campo, etc).

Respondendo à sua pergunta, o jeito de saber é pela quantidade de buffs e contando o cs dele. Se ele fez 3 campos e tá level 3, e tem apenas o red buff, ele provavelmente fez os 3 campos do red side (é possível também que ele tenha roubado xp de alguma lane, mas não tem como vc saber com certeza caso não tenha visão dele roubando). Por outro lado, se ele tá lv 2 com 3 campos, é sinal de que ele não fez os krugs. Lv 3 com 14 cs significa que ele fez dois lobinhos e três campos.

Este link é uma tabela com a exp da jungle atual (cuidado, pq ela vai mudar na próxima temporada)

E este link é a tabela de exp dos campeões. Vc pode comparar as duas tabelas, e baseado no ganho de xp de cada campo, saber quais o inimigo fez.

ah sim, obrigado! 😄

ah sim, obrigado! 😄

vou ver, vlw.
Obrigado!