cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
broly123
Tropa
Tropa

Dá um buff no fizz, boneco tá sumidaço.

Venho por meio desse meio de comunicação, pois gostaria de pedir que dessem um Buff no Fizz, onde o mesmo se encontra deveras fraco. fazer ao menos uma mudança de quando o W estiver ativado ele consiga dar, em todos os hits, o mesmo dano que ele aplica ao primeiro golpe com o W ativado.

Desde já, agradeço a compreensão de todos os leitores.

6 RESPOSTAS

acho justo pq os itens que componentes do fizz por exemplo a lich bane que n da mais mana e isso é bem ruim pq ne

menos mana menos posibilidade de dano mejai tbm é um item que aumentou o preço e deixou acho que nao so o fizz mas todos os magos com burst pra ter varias kills estao sofrendo com isso.

Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

E eu aqui achando que o Twisted Fate é quem tava fraco...
Kataventoo
Arauto
Arauto

Fizz tá fraco? Está entre os melhores mid lanes a anos, tem a skil mais quebrada e que evita QUALQUER COISA do jogo que é o E, dobra o dano com o W, o Q é clique e vai, sua ult da um absurdo de dano, joga o campeao para o alto sem deixar ele escapar, da slow e ainda é em area, fora que só tem como escapar com flash ou se tiver um campeão de mobilidade absurda, se não, você toma e leva ik, fora a passiva que permite ele andar no meio das tropas e ganhar REDUÇÃO de dano de TODOS em sua volta. Mano, como você tem coragem de falar que Fizz ta fraco? kkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LightL96
Arauto
Arauto

Já viu o Fizz no Op.gg?
Pupilo
Tropa
Tropa

Você está de brincadeira né? Fizz é atualmente o Campeão mais forte do Mid!

fizz.PNG

Deterock2
Arauto
Arauto

Tu é cosplay de Lee Sin ou não saber olhar tier list? O boneco tá na tier god mlk